Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soldierdom

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que soldierdom postou

  1. bom, desculpa a ignorância, mas pra mim sao.
  2. soldierdom

    Jogos Antigos

    sonic é um clássico né brother
  3. Realmente certos games a gente tem que comprar. Passei maior perrengue quando estava zerando o Batman - Arkham City, que no meio do jogo começava a dar erro e fechava, desinstalava, reinstalava, trocava arquivos,crack...tá doido! trabalheira danada! Tudo com os prós e os contras.. ...... Quanto à Tomb Raider..estou me surpreendendo..até minha esposa que não é dos games tá sentando comigo pra ver.
  4. Pode crer! Me indicaram e estou ha tempos pra baixá-lo. Assim que ver, falo.
  5. soldierdom

    Jogos Antigos

    Um dos mais marcantes pra mim...
  6. soldierdom

    Relacionamentos

    Era pra acontecer o contrário né mano! Aí que tu tinha que ter gás pra treinar! Quando a gente tá estrassado com alguma coisa, e "descontamos" numa arte marcial, musculação, que seja; o treino rende mais e não piora! Bom, cada um é cada um.. Tá faltando pegada aí hein brother!
  7. é top demais mesmo! mas é que tenho uma lista de clássicos que estou baixando e vendo...hoje é Um Sonho de Liberdade!
  8. vou baixar ele..valeu a dica! vi esse ontem - gostei bastante. Nota 8:
  9. Fala galera! A primeira vez que fiz um cutting aderi aos funcionais. Confesso que fora muito cansativo nos primeiros meses, mas é um tipo de atividade que achei excelente para quem quer perder, ganha resistência, melhorar a respiração enfim... Baixei essas vídeo-aulas: http://www.youtube.com/watch?v=okRghf_nX5c confesso que achei meio estranho, mas depois vi que realmente com uma disciplima boa, é muito válido. Abraço e bons treinos
  10. Alguém pediu a opinião dessa menina? Acha que pode fazer e dizer o que quer na hora que quer só porque existe liberdade de expressão! De nada vale uma pessoa que tem o direito de falar e não sabe o que dizer! Depois que vi essa porcaria fiquei pensando no quanto o país precisa sim de pessoas de fora! Só quando a gente "perde", a gente dá valor ao que tem.
  11. Assisiti essa semana "Truque de Mestre ou Now You See Me" Sensacional! Simplesmente Sensacional!.
×
×
  • Criar Novo...