Lucas!@ Postado Janeiro 10, 2013 às 12:49 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:49 É bom esse isolate protein sylvester ? e como tomar
Saintgraal Postado Janeiro 10, 2013 às 12:57 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:57 (editado) pela ibagem parece ser bom tem que ver quantas gramas desse whey contem 63g de proteina Editado Janeiro 10, 2013 às 12:58 por saintgraal
Lucas!@ Postado Janeiro 10, 2013 às 13:01 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 13:01 Eu to pensando em pegar ele ou um da optiun
Heraldo Costa Postado Janeiro 10, 2013 às 13:12 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:12 nao conheço..esta aí uma coisa que gostaria de saber dos demais colegas do forum
rodrigo18 Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:46 Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:46 A dosagem desse suplemento é 70g, eu vi ele hj na minha academia, será que ele é bom ?
Nesquik Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:15 Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:15 não usaria, já ouvi pessimos deste.
ARNIES Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:19 Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:19 Sylvester? Tenta fugir de marcas desconhecidas. São tão não confiáveis quanto as nacionais. Não é por ser gringa que é boa.
Jsn 89 Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:20 Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:20 A dosagem desse suplemento é 70g, eu vi ele hj na minha academia, será que ele é bom ? Você usa a dosagem que quiser.
Montanhatec Postado Fevereiro 28, 2013 às 17:35 Postado Fevereiro 28, 2013 às 17:35 Galra boa tarde... essa proteina é nacional com materia prima importada, se nao me engano fabricada pela Spartacus!!! ela é whey protein isolada + proteina da soja isolada... eu peguei uma dessa na loja de suplementos que eu tenho apoio esportivo...vou começar a tomar amanha.. eu devolvi a da nutri health que achei ruim. a dosagem dela é de 63g de proteina por porção de 70g (4 scoop)...0 de carboidratod e 0 de gordura... no caso vou tomar 2 scoops pela manha 30 minutos ants do cafe da manhã e 2 scoops apos malhar... lembrando que eu ainda tomo uma proteina time relese a noite antes de dormir por volta das 23:30 que é a COMBAT da MP.... essa proteina ai Sulvester creio eu que tem um bom custo benefico.. ja que esses 2kg vao durar 1 mes no meu caso... nao toenho condiçoes de pagar por mes 300 reais numa gold por exemploi e mais 130 reas na COMBAT rsrsrs. se bem que pra mim esses valores sao mais baixos.. porem mesmo assim nao tenho condiçoes de bancar tudo isso.. atualmente minha suplementaçao está basica...dentro do que eu posso manter.. quando acordo tomo proteina, apos 30 minutos +- tomo cafe da manha.. antes de ir malhar tomo 2 capsulasd e BCAA 1,2G da Max titanium...e as vezes uma dose de assault...logo apos terminar a malhaçao ja tomo outra dose de proteina... depois janto e la por volta das 23:30 eu tomo uma dose de proteina novamente, mas essa é time relese estou tomando ao COMBAT da MP.. e tbm tomo 2capsulas de HMB e pronto... isso normalmente é 2ª 4ªe 6ª 3ª e 5ª é a mesma coisa praticamente.. so que antes de ir malhar eu nao tomo o assault pois eu tomo ele depois de puxar ferro que é antes do meu treino de futebol americano.. e ao termino do treino de FA eu tomo a combat.. e pronto!!! uma outra coisa que gostaria de dizer aqui é... suplemente de acordo com o teu bolso!!! claro que se vc puder manter marcas famosas e importadas mantenha.. caso nao. opte pelas nacionais e com um custo beneficio... tbm vale ressaltar que vc deve usar suplementos seguindo uma dieta balanceada...e acimad de tudo pra teu objetivo!!! nao adianta eu me entupir de SYNTHA-6 por exemplo se nao vou poder bancar sempre e o meu objetivo é x ou y... a casos que voce tem que ingerir proteina apenas apos o treino, ou apenas antes de ir dormir.. ou 4 vezes ao dia. enfim. cada caso é um caso.. vejo muita gente falar mal de protina x.. de y.. de a... etc... eu mesmo poderia muito bem queimar a proteina d Nutri Health, nao me adaptei a ela de chocolate que mais parece leite condensado.. cheiro horrivel. me deu muita dor de cabeça e nausea... agora so porque eu nao gostei nao quer dizer que ela seja uma merda... eu dei ela pra um amigo meu da loja la e ele me deu essa Sylvester ai.. ele gostou da proteina da nutri health de chocolate... cada pessoa é uma pessoa.... eu particularmente nao uso nada da suplemento e da integral medica!!! nao gosto e nao acho que vale a pena investir nesses produtos.. isso é a minha opiniao... bom galera vamos que vamos.. nunca percam seu foco e seu objetivo!!! Deus abençoe Você usa a dosagem que quiser. boas... eu mesmo uso os 4 scoop separadamente.. 2 vezes ao dia.. uma ao acordar e outra pos malhar!!!
Tio Trinca Postado Outubro 7, 2013 às 18:14 Postado Outubro 7, 2013 às 18:14 Saiu pela ibagem parece ser bom tem que ver quantas gramas desse whey contem 63g de proteina Teve laudo desse Whey Protein ?? o pessoal tem comprado muito aqui, 02kg por 139,00.
Saintgraal Postado Outubro 7, 2013 às 18:48 Postado Outubro 7, 2013 às 18:48 barato demais eu não encontrei laudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora