Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca, proteínas e tendinite

Posts Recomendados

Postado

Estou com tendinite distal no bíceps, a ponto de não conseguir fazer rosca com o braço direito. Estou tomando tandrilax, pausei os treinos e passarei com médico na semana que vem. Entrementes, passou-se o seguinte pela minha cabeça:

1) Se o Decanoato de Nandrolona é benéfico para a recuperação de tecidos, ele também colabora com os tendões musculares? (embora não deva corrigir a inflamação, imagino) Tomo Durateston há um bom tempo, mas tenho Deca guardada aqui.

2) Já como bastante proteína. Aumentar a ingestão proteica, de forma concomitante ao tratamento, é positivo para a recuperação?

3) Exercícios para o manguito ajudam a prevenir esse tipo de lesão no bíceps? Ou algum outro exercício, aquecimento etc?

Obrigado.

Postado

Sobre a primeira pergunta, o ChatGPT disse:

"O Decanoato de Nandrolona, um esteroide anabólico amplamente utilizado no contexto médico e esportivo, tem efeitos anti-inflamatórios e anabólicos que podem ser benéficos no processo de recuperação de lesões musculoesqueléticas, incluindo tendões lesionados ou inflamados. No entanto, o uso desse composto deve ser analisado com cuidado, devido aos seus riscos e limitações.

Benefícios Potenciais

- Aumento da síntese de colágeno: O Decanoato de Nandrolona pode promover a síntese de colágeno, que é essencial para a reparação de tendões e outros tecidos conectivos.

- Efeito anti-inflamatório: Pode reduzir a inflamação nos tecidos lesionados, aliviando dores e facilitando a mobilidade.

- Melhora na retenção de nitrogênio e reparo tecidual: Suas propriedades anabólicas ajudam no reparo e regeneração de tecidos."

Postado

Tendinite se trata com o ortopedista, deca não vai ajudar, as vezes umas sessões de infiltração, treino mais leve + descanso resolve. 

eu tive no ombro por meses, inclusive virou tendinopatia, resolveu com infiltração, treino com meia intensidade por um tempo, e colágeno hidrolisado(esse muita gente duvida, pra mim funcionou). 

Postado
Em 18/01/2025 em 13:52, testominion disse:

1) Se o Decanoato de Nandrolona é benéfico para a recuperação de tecidos, ele também colabora com os tendões musculares? (embora não deva corrigir a inflamação, imagino) Tomo Durateston há um bom tempo, mas tenho Deca guardada aqui

Bro science.

Se já tem guardada e já faz uso de anabolizantes, o que é um peido pra quem tá cagado? Testa e relata depois.

2) Já como bastante proteína. Aumentar a ingestão proteica, de forma concomitante ao tratamento, é positivo para a recuperação?

Se já come o que seu corpo precisa, é mais do que o suficiente.

3) Exercícios para o manguito ajudam a prevenir esse tipo de lesão no bíceps? Ou algum outro exercício, aquecimento etc?

Lesão é multifatorial e não é um exercício em específico que vai te "proteger" de uma. Obviamente que qualquer tipo de fortalecimento é benéfico, mas você treinando regularmente, já é esperado que isso ocorra.

Cada lesão possui suas individualidades e causas. Bem como cada tratamento vai exigir diferentes meios.

Sobre aquecimentos, sim. A maioria das lesões é causada por negligência de um bom aquecimento. Nota-se que quando falo aquecimento, não é chegar lá na polia e fazer 3 séries de maguito.

Em geral, indico um bom fisioterapeuta esportivo ou um ortopedista que não vá simplesmente te passar um corticoide, o resto é bro science.

Editado por HeiseN_

• 7 meses depois...
Postado
Em 18/01/2025 em 13:52, Visitante disse:

Estou com tendinite distal no bíceps, a ponto de não conseguir fazer rosca com o braço direito. Estou tomando tandrilax, pausei os treinos e passarei com médico na semana que vem. Entrementes, passou-se o seguinte pela minha cabeça:

1) Se o Decanoato de Nandrolona é benéfico para a recuperação de tecidos, ele também colabora com os tendões musculares? (embora não deva corrigir a inflamação, imagino) Tomo Durateston há um bom tempo, mas tenho Deca guardada aqui.

Obrigado.

Em 18/01/2025 em 13:52, Visitante disse:

Obrigado.

so mascara o problema,procure um ortopedista profissional...tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.