Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Visualizações 344,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara só eu que acho a maioria dos caras do physique americano uns boçais?
O CARA TA COM O FUCKING PREDATOR DO LADO DE MOLETOM! O TOP 2 OLYMPIA DE MOLETON!

E o pirralho com um shape de merda perto do kay vai treinar sem camisa...
Eu pegava e ia embora se fosse o kay.

Postado

Cara só eu que acho a maioria dos caras do physique americano uns boçais?

O CARA TA COM O FUCKING PREDATOR DO LADO DE MOLETOM! O TOP 2 OLYMPIA DE MOLETON!

E o pirralho com um shape de merda perto do kay vai treinar sem camisa...

Eu pegava e ia embora se fosse o kay.

Tchau.

Até o Kai fala isso nos videos, ELES GANHAM PRA FICAR MOSTRANDO O SHAPE, QUALQUER FITNESS É MODELO VELHO, CLARO QUE ELES VÃO FICAR SEM CAMISA TODA HORA. Agora o Kai ELE É FAMOSO POR SEMPRE TREINA DE MOLETOM, NO ESTILO PREDADOR VELHO, larga de ser doente velho, e vai lá chupa o franco vai, a e até seu idolo FF não treina sem mostrar o shape, sabe o motivo? PQ ELE É FITNESS porra.

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Tchau.

Até o Kai fala isso nos videos, ELES GANHAM PRA FICAR MOSTRANDO O SHAPE, QUALQUER FITNESS É MODELO VELHO, CLARO QUE ELES VÃO FICAR SEM CAMISA TODA HORA. Agora o Kai ELE É FAMOSO POR SEMPRE TREINA DE MOLETOM, NO ESTILO PREDADOR VELHO, larga de ser doente velho, e vai lá chupa o franco vai, a e até seu idolo FF não treina sem mostrar o shape, sabe o motivo? PQ ELE É FITNESS porra.

utm58r.jpg

FF quase nunca treina sem camisa, ele tem a academia dele e ganha grana assim e de patrocínio.

Mas não é a questão.

A questão é o Predator simplesmente fazer eles virarem um nada e mesmo assim os caras treinarem sem camisa.

NA MINHA OPINIÃO é meio que falta de respeito com o mestre Kay. Poha senta e deixa o mestre falar,.

Postado

utm58r.jpg

FF quase nunca treina sem camisa, ele tem a academia dele e ganha grana assim e de patrocínio.

Mas não é a questão.

A questão é o Predator simplesmente fazer eles virarem um nada e mesmo assim os caras treinarem sem camisa.

NA MINHA OPINIÃO é meio que falta de respeito com o mestre Kay. Poha senta e deixa o mestre falar,.

Pelo jeito vc n assistiu os videos, rs.

Não sei pra q eu tento discutir com um felipete burro ainda, serio vcs já estão quase piores q os zyzzetes.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

• 2 semanas depois...
Postado

dahora as dicas, seid tem um puta fisico, mas esse aki parece um gorila, jeff de matando no supino, kai fazia com peso dobrado.

obvio que eles tem propositos diferentes, só to comentado a força que o cara tem, e outra, muito inteligente, nao é a toa que é um dos tops

Postado

Com 13 anos já tinha o mamilo saltado :P

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tem um video dele que no final ele faz uma homenagem pro zyzz e durante o video ele fica falando fuaaaaaaark e fazendo as poses que o zyzz fazia e ainda pega umas vadia kkkkkkkkkk

aqui o video

Editado por Reapor (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Como assim, muitos usam cabelo desse jeito ai, e nem sabem que o zyzz existe.

Cara n tem coisa melhor do que viver a vida a custa do shape, vida boa desse jeff seid viu.

• 2 semanas depois...
Postado

Que dorsal monstra..

2ltlthc.png

A dorsal nem tanto cara, apesar de ser grande, o que da um aspecto foda no shape dele é o trapézio que é gigantesco e os deltóides, olha no video ele do lado do chestbrah, o cara é largo demais!

• 2 semanas depois...
Postado

A dorsal nem tanto cara, apesar de ser grande, o que da um aspecto foda no shape dele é o trapézio que é gigantesco e os deltóides, olha no video ele do lado do chestbrah, o cara é largo demais!

Em suma, é um put@ mesomorfo

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Em suma, é um put@ mesomorfo

Em suma, é um put@ hormonizado*

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.