Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Uauuuu, o grande sabichão da conta de 1900!!

Tempo não quer dizer conhecimento filho.. nem sempre. É óbvio que se entra em déficit calórico, o cutting dele deve ser nervoso, mas ele recupera todo esse volume depois, porque depois das competições ele volta pras 210lbs. Mesmo que esteja em on season, ele faz isso, da uma olhada ai no que ele posta!!

Já ouviu falar em biotipo? Saiba que influencia também.

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

ai fera o que é legit tren ace? legit HGH?

me explica?

por favor me explique...

Pois desejo ter entendido errado o que você postou.

muito simples ranzo.

entao é assim:

ele dá mais foco para a parte superior pq é ela q realmente conta na sua categoria.

ou seja, se ele ficar com as pernas mais hipertrofiadas, ele vai subir de categoria, entendeu?

entao, se ele quer por mais volume nos supeirores, a perna tem q tar inferior, pq se nao ele sobe de categoria, pq fica mais pesado.

Nao estou falando que nao se deve treinar pernas, ate pq detesto cara corneto, so estava falando q se ele ter ´+ perna vai ficar mais pesado, o que o vai impedir de ter mais volume nos superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu entender, o Jeff já treina a 7/8 anos, devido a começar a treinar cedo e a pratica de desportos que influenciam o ganho de força e massa, acredito que ele seja natural, já para não falar da alimentação e suplementação que ela consume.... Muitos vêem fotos dele em que ele ta todo bicho , mas ele em vídeos vê-se que ele não é assim tão bicho , apenas tem um shape foda.

A genética aqui nota-se bem ate que ponto um individuo pode chegar ao natural, vocês ficam dizendo que ele toma tudo e mais alguma coisa e isso é um autentico absurdo, ninguém é igual , tenho amigos que desenvolvem muito bem e tenho outros que demoram anos, todo depende dos níveis de testosterona que essa pessoa produz naturalmente e alimentação e o impulso do treino...

Isto que citei é a minha opinião. Cada um tem a sua... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entender, o Jeff já treina a 7/8 anos, devido a começar a treinar cedo e a pratica de desportos que influenciam o ganho de força e massa, acredito que ele seja natural, já para não falar da alimentação e suplementação que ela consume.... Muitos vêem fotos dele em que ele ta todo bicho , mas ele em vídeos vê-se que ele não é assim tão bicho , apenas tem um shape foda.

A genética aqui nota-se bem ate que ponto um individuo pode chegar ao natural, vocês ficam dizendo que ele toma tudo e mais alguma coisa e isso é um autentico absurdo, ninguém é igual , tenho amigos que desenvolvem muito bem e tenho outros que demoram anos, todo depende dos níveis de testosterona que essa pessoa produz naturalmente e alimentação e o impulso do treino...

Isto que citei é a minha opinião. Cada um tem a sua... :laughingsmiley:

Ele competiu 4-5 vezes em uns 2 meses, dá uma lida em como o pré-contest acaba com a pessoa e depois reflita pra saber se ele realmente é natural.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, tem que ser muito inocente pra achar que esse cara é natural. Olhem a imagem que postaram aí em cima, observem os mamilos do cara, absoluta certeza que ele fez cirurgia plástica nas "tetinhas". A não ser que alguém saiba de casos de ginecomastia em natural bodybuilder...

Editado por Weaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele competiu 4-5 vezes em uns 2 meses, dá uma lida em como o pré-contest acaba com a pessoa e depois reflita pra saber se ele realmente é natural.

Ele competiu 4-5 vezes em uns 2 meses, dá uma lida em como o pré-contest acaba com a pessoa e depois reflita pra saber se ele realmente é natural.

ele apenas competiu 2 vezes nos ultimos 3 meses.

Na real, tem que ser muito inocente pra achar que esse cara é natural. Olhem a imagem que postaram aí em cima, observem os mamilos do cara, absoluta certeza que ele fez cirurgia plástica nas "tetinhas". A não ser que alguém saiba de casos de ginecomastia em natural bodybuilder.

Uma pessoa que esta ali, pintada e tudo , é totalmente diferente no seu estado normal.... Inocente es tu que pensas que só ao natural vais ser como o justin bieber ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entender, o Jeff já treina a 7/8 anos, devido a começar a treinar cedo e a pratica de desportos que influenciam o ganho de força e massa, acredito que ele seja natural, já para não falar da alimentação e suplementação que ela consume.... Muitos vêem fotos dele em que ele ta todo bicho , mas ele em vídeos vê-se que ele não é assim tão bicho , apenas tem um shape foda.

A genética aqui nota-se bem ate que ponto um individuo pode chegar ao natural, vocês ficam dizendo que ele toma tudo e mais alguma coisa e isso é um autentico absurdo, ninguém é igual , tenho amigos que desenvolvem muito bem e tenho outros que demoram anos, todo depende dos níveis de testosterona que essa pessoa produz naturalmente e alimentação e o impulso do treino...

Isto que citei é a minha opinião. Cada um tem a sua... :laughingsmiley:

hahaha

OP cria conta só pra ver o pau comer aeiwoei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...