Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

Obvio que nao né... o shape do cara é foda demais, ele é fitness porque quer, aposto que se ele quisesse ser freak, que daqui a uns 8 anos teria no olympia, falem bem ou mal, o que importa é que falam do shape dele ne??? ele é que ganha com isso



ele ta ganhando uma fama gigante ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele tem predominância de ectomorfo (estrutura óssea 'fina') da pra ver pelo pulso fino e um pouco de deficiência no biceps e no braquial, mas o shape dele é fantástico... Quanto a questão de AES não é nem preciso falar né

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

guga, ele se diz o Pure Mesomorph

Haha nem fudendo :). No máximo um Meso-Ecto.

Ele não é PURE meso nunca, e não acreditem muito no que o Jeff fala, ele da altosss migues, ja vi muitos videos dele, e como sei falar ingles entendia bem, e achei uma grande parte toda miguezenta.. Sem contar q ele posta nos videos ALL NATURAL

hHAHhahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...