Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

cara, perna pesa, logo se o cara tiver muita perna vai ser mais pesado, o que impede de ter mais massa nos superiores.

e ele treina pernas.

por favor me explique...

Pois desejo ter entendido errado o que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me explique...

Pois desejo ter entendido errado o que você postou.

Faz sentido se tiver um limite de peso na categoria... e as pernas não contam no Mens Physique..

mas nem sei como funciona isso ae

A maioria tem pernas boas pq são ex-BBs ou pq gostam mesmo, mas não faz muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 posts seguidos que eu também gostaria de ter entendido errado...

Eu que gostaria de entender o seu post.

Vendo que sua conta é de 2013 sei que não deve saber de nada e é um super iniciante, então vou te explicar.

Ele competiu várias vezes seguidas, sabia que você fica em déficit calórico pra competir? Sabia que ficar em déficit durante muito tempo te faz perder volume? Existe uma coisa chamada pré-contest, sabia disso? Ele usa diurético pra competir. As pernas dele são finas, não adianta dizer que não é só olhar pela cintura e as pernas dele, teve até uma foto dele de cueca mostrando isso.

É só olhar a relação cintura x coxas

537869_419295281509242_1255321703_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que gostaria de entender o seu post.

Vendo que sua conta é de 2013 sei que não deve saber de nada e é um super iniciante, então vou te explicar.

Ele competiu várias vezes seguidas, sabia que você fica em déficit calórico pra competir? Sabia que ficar em déficit durante muito tempo te faz perder volume? Existe uma coisa chamada pré-contest, sabia disso? Ele usa diurético pra competir. As pernas dele são finas, não adianta dizer que não é só olhar pela cintura e as pernas dele, teve até uma foto dele de cueca mostrando isso.

É só olhar a relação cintura x coxas

537869_419295281509242_1255321703_n.jpg

Uauuuu, o grande sabichão da conta de 1900!!

Tempo não quer dizer conhecimento filho.. nem sempre. É óbvio que se entra em déficit calórico, o cutting dele deve ser nervoso, mas ele recupera todo esse volume depois, porque depois das competições ele volta pras 210lbs. Mesmo que esteja em on season, ele faz isso, da uma olhada ai no que ele posta!!

Já ouviu falar em biotipo? Saiba que influencia também.

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuu, o grande sabichão da conta de 1900!!

Tempo não quer dizer conhecimento filho.. nem sempre. É óbvio que se entra em déficit calórico, o cutting dele deve ser nervoso, mas ele recupera todo esse volume depois, porque depois das competições ele volta pras 210lbs. Mesmo que esteja em on season, ele faz isso, da uma olhada ai no que ele posta!!

Já ouviu falar em biotipo? Saiba que influencia também.

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

Nossa, você já é quase um caso perdido e não estou com vontade de te explicar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em biotipo? Saiba que influencia também.

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

917-zyzz-dead-rip.jpg

@topic

Ele vai pro Olympia.

Passou e vai competir na primeira vez do physique no Olympia.

Acredito que não ganha mas fica entre os 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...