Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk > Trembo X Feniltest X Diana X Fenil De Nandrolona [Com Fotos]


Posts Recomendados

O Dianabol, pelo menos o dos anos 90, dava muita retenção mesmo... Depois do ciclo, a retenção diminui, e os musculos aparecem de novo...

O Diana dos anos 2000 também HAHAHAHA

No final da segunda semana eu já parecia uma porca prenha de tão retido HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou parar de relatar por uns motivos...

final do ciclo eu dou meu parecer
tou relatando em um bloco de notas no meu PC pra mim saber daqui uns 2 meses tudo q fiz e etc
n vou mais criticar os resultados do ciclo pq o manu disse q talvez eu tenha recebido um lote q n ficou bom e etc, vou ver com ele e a GC mais pra frente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

FALA GALERA, O NEGÓCIO É O SEGUINTE, EU ACHO Q RECEBI SÓ LIXO DA GC, SÓ SENTI TESTO NA PORRA DO MEU CICLO

USEI DIANA POR DUAS SEMANAS, ÚLTIMOS DIAS MANDEI 100MG TSD E CANSEI PQ É FARINHA E DEI O RESTANTE DE GRAÇA PRO MEU AMIGO
DEPOIS COMECEI COM NPP, USEI POR 2 SEMANAS 500MG POR SEMANA E PAREI PQ ACHO Q É PURO OLEO
SEMANA PASSADA USEI 1,2G DE TREMBOLONA, N SENTI NADA, PAREI DE APLICAR TREMBOLONA ONTEM
ESTOU EMENDANDO UM CICLO COM DROGAS DE FARMA(DECA X DURA) E VOU COLOCAR DIANA LANDER E STANO LANDER
ESPERO Q O GAROTO PROPAGANDA DA GC N VENHA OPINAR MERDA NO MEU RELATO
VOU MANTER VOCÊS ATUALIZADOS...
E EU TENHO BASTANTE TREMBO AQUI AINDA E FIZ TROCAS COM 2 AMIGOS MEUS Q ESTÃO CIENTES Q N CURTI A TREMBO, LOGO LOGO SABEREMOS A VERDADE, SE A MARCA É BOA OU NÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, esse negócio de droga falsa é um problema.

Eu no seu lugar interrompia seu ciclo, faria uns exames pra ver se não tinha nenhuma porcaria que possa ter zuado seu corpo e depois disso ciclaria novamente. SEM DUVIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man....vc q joga 750 mg de dura e desperdicio...maximo 500 mg por semana...agora deca vc joga 3 na semana..diana da lander n funciona galera acha q funciona...eu tomei ela n ganhei nem 1 kg e olha q meu bf yava na casa dos 8%.....joga um h-stane q mesma coisa q halovar q te dara ins 4 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá galera tem droga que não tem como não bater.

Trembo mesmo ta loco o cara aplica e o negocio parece um tijolasso na cabeça. Dianabol também retém muito, peso sobe muito rápido.

Stano e oxan sei lá eu sinto quando o negócio é bom.

Agora o que pode estar acontecendo é que vc está usando trembolona né amigo. Trembolona eh foda mano ela te seca, te deixa esquisito mesmo vem muito pouco peso até pq ela não deixa entrar água. Então pode ser isso também. Mas olha usar uma grama de trembo por semana e não sentir NADA pode jogar fora mesmo. 700mg e eu ja estou derretendo.

Queria ver a reação do caras lá no TI. Pq lá é deus no céu e GC na terra!

Abs nego veio.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...