Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk > Trembo X Feniltest X Diana X Fenil De Nandrolona [Com Fotos]


Posts Recomendados

hoje inverti uma ref pq fui ver, tinha acabado a batata doce :P

dieta hoje foi 99%, comi umas uvas pq ia estragar(meu irmao comprou) e tirei umas 50g de batatta doce pra equilibrar o carbo da dieta
chegou a diana e já mandei 20mg rsrs
vo mandar 50mg por dia durante 3 semanas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala maurice!!!

Cara, vi que vc não ta usando HCG e vai fazer cruise depois desse seu ciclo, mas num blast end cruise tem que ter HCG e IA brother!!! o IA é necessário não só por causa das drogas e sim por causa do HCG que segundo os artigos, aromatiza mais que a própria testosterona; e se vc vai fazer cruise sem HCG pode dar a Deus aos seus testículos e a sua produção endógena de testosterona, e vc ficará dependente dos AEs pelo resto da sua vida!!!

Espero ter te ajudado, e espero ter entendido mal, e se vc vai entrar em cruise vc ja deve saber de tudo isso que eu disse!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo tá pesadinho. Eu ia alertar quanto ao uso do HCG, mas o Bane já o fez. Me parece que você não tem maturidade muscular nem conhecimento pra isso, mas não sou eu quem deve julgar.

Tem tudo pra dar um up maneiro, eu faria um aumento semanal nas kcal e começaria com menos, mas isso também é mto individual.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje dieta 100%, treino de peito foi show, bem dolorido. Fazia tempo q n fazia supino reto com barra, ganhei um pouco de força, fiz 7 reps sem ajuda, repetições super controladas encostando a barra até o peito com 35kg cada lado

hoje me pesei na balança de precisão na academia, mesma balança q eu tinha me pesado no dia q tirei as fotos... to com 93,9kg, nas fotos eu tava com 90,5kg
o instrutor q fazia 1 mês q n me via, nem notou minha evolução... só veio me zuar sobre minha barriga... minha cintura cresceu um pouco, o peso q ganhei nem foi muito de qualidade... pqp
vou usar diana por 2 semanas e meia 60mg tsd e começo com o NPP pra encerrar o ciclo junto com a trembo(tem + 8 semanas de ciclo)


Fala maurice!!!

Cara, vi que vc não ta usando HCG e vai fazer cruise depois desse seu ciclo, mas num blast end cruise tem que ter HCG e IA brother!!! o IA é necessário não só por causa das drogas e sim por causa do HCG que segundo os artigos, aromatiza mais que a própria testosterona; e se vc vai fazer cruise sem HCG pode dar a Deus aos seus testículos e a sua produção endógena de testosterona, e vc ficará dependente dos AEs pelo resto da sua vida!!!

Espero ter te ajudado, e espero ter entendido mal, e se vc vai entrar em cruise vc ja deve saber de tudo isso que eu disse!!!

Abraço!!!...

já estou ciente de tudo isso...

n quero ter filhos pelo menos até daqui a 10 anos, até lá terá algum jeito pra voltar a produzir esperma

Ciclo tá pesadinho. Eu ia alertar quanto ao uso do HCG, mas o Bane já o fez. Me parece que você não tem maturidade muscular nem conhecimento pra isso, mas não sou eu quem deve julgar.

Tem tudo pra dar um up maneiro, eu faria um aumento semanal nas kcal e começaria com menos, mas isso também é mto individual.

Boa sorte.

n sei se vc leu o relato inteiro, mas eu comecei com menos kcal e fui aumentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Fera... Blz ?

Eu costumo ver os resultados, ou procurar por eles apenas no fim do ciclo... O que acontece no início dos ciclos não reflete necessariamente o resultado final. Faça o seu treino, sua alimentação, e suplementação. Os resultados serão ótimos AO FINAL.

Sobre o instrutor, às vezes ele até viu o resultado, mas pq vai comentar ??? Tem pessoas que não comentam as coisas boas, agora, se nascer uma espinha no seu nariz, ou na sua testa, pode ter certeza que ele vai comentar...

Cara, vc está no caminho certo. Vai na fé !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou ciente de tudo isso...

n quero ter filhos pelo menos até daqui a 10 anos, até lá terá algum jeito pra voltar a produzir esperma

brother , na boa

olha sua linha de pensamento...

considere o uso de HCG.

você está com um pensamento totalmente errôneo, e imaturo sobre os AE's

enfim, eu sou só mais um martelando o mesmo prego que os caras ai de cima já martelaram.

boa sorte, estou acompanhando para dar opiniões, sempre construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Fera... Blz ?

Eu costumo ver os resultados, ou procurar por eles apenas no fim do ciclo... O que acontece no início dos ciclos não reflete necessariamente o resultado final. Faça o seu treino, sua alimentação, e suplementação. Os resultados serão ótimos AO FINAL.

Sobre o instrutor, às vezes ele até viu o resultado, mas pq vai comentar ??? Tem pessoas que não comentam as coisas boas, agora, se nascer uma espinha no seu nariz, ou na sua testa, pode ter certeza que ele vai comentar...

Cara, vc está no caminho certo. Vai na fé !!!

entao mano, trembolona tem ação extremamente rápida... resultados é pra vir e constantemente...

tou seguindo firme, vou levar dieta e treino a risca até o fim do ciclo...

esse instrutor é gente boa, comentou q eu tava crescendo e tals no meu primeiro ciclo, eu senti/vi q ele n viu praticamente nenhum resultado mesmo...

vlws, abraço

brother , na boa

olha sua linha de pensamento...

considere o uso de HCG.

você está com um pensamento totalmente errôneo, e imaturo sobre os AE's

enfim, eu sou só mais um martelando o mesmo prego que os caras ai de cima já martelaram.

boa sorte, estou acompanhando para dar opiniões, sempre construtivas

mano, eu já fiz minhas escolhas

e a estrutura desse seu ciclo de 2013 está horrível

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu já fiz minhas escolhas

e a estrutura desse seu ciclo de 2013 está horrível

tudo bem

eu já fiz minha escolha :laughingsmiley:

me aponte na sua opinião, o porque está horrivel?

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...