Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk > Trembo X Feniltest X Diana X Fenil De Nandrolona [Com Fotos]


Posts Recomendados

tudo bem

eu já fiz minha escolha :laughingsmiley:

me aponte na sua opinião, o porque está horrivel?

faz 1-8 enan

1-10 trembo

7-11 stano

talvez até 1-11 trembo

eu quando fiz meu primeiro ciclo fail, usei prop e ainda tinha testo no sangue depois de + de 1 semana depois da última aplicação

enan a mv é bem maior além de q vai se acumulando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz 1-8 enan

1-10 trembo

7-11 stano

talvez até 1-11 trembo

eu quando fiz meu primeiro ciclo fail, usei prop e ainda tinha testo no sangue depois de + de 1 semana depois da última aplicação

enan a mv é bem maior além de q vai se acumulando

o stano vai ter que casar com a trembo, por causa da sinergia da prolactina

o enan vou fazer 1-10, porque quero ficar mais tempo on fire

e a trembo eu tenho 50ml apenas, e to jogando até onde deu

a TPC vou começar assim que der 21 a 30 dias após ultimo shot de enan, a trembo vai baixando essa testo 1 semana que ela vai ficar solo.

proteções vou usar HCG e anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o stano vai ter que casar com a trembo, por causa da sinergia da prolactina

o enan vou fazer 1-10, porque quero ficar mais tempo on fire

e a trembo eu tenho 50ml apenas, e to jogando até onde deu

a TPC vou começar assim que der 21 a 30 dias após ultimo shot de enan, a trembo vai baixando essa testo 1 semana que ela vai ficar solo.

proteções vou usar HCG e anastrozol

pelo menos usa stano até a semana 12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, esse teu ciclo esta pesadinho cara...cruise sem HCG e IA tuas bolas vao parecer bolinhas de gude, se nao menores...sem contar a disfunção eretil ne..tudo bem, não queres ter filho blz, mas nem dar umazinha descente? esse teu pensamento esta errado.... e tua testo endogena vai pro vinagre tb ne....

mas a galera ja disse isso ai ne..o saintgraal manja de aes carae o Bane tb, e ja te deram a letra ai....

vou acompanhar aqui, pra ver ate quando tu aguenta tem HCG

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu partilhava do mesmo pensamento. Nada de HCG, mas com o sumiço das minhas bolas (quase desapareceram mesmo, com apenas uma semana...) e com a falta de libido, vi que com essa trembo, o ideal é o CHG mesmo... Vou incluir já essa semana, e acho que à partir da próxima semana, vou njogar uma deposteron por semana também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta 100%, treino 100%, fadiguei demais minhas pernas hoje

aplicação ok no vasto direito
ja terminei um bujao de 30ml de trembo, esse segundo está me dando tosse e uma queimação bem forte na garganta... horrível essa sensação... foda :P


vei, esse teu ciclo esta pesadinho cara...cruise sem HCG e IA tuas bolas vao parecer bolinhas de gude, se nao menores...sem contar a disfunção eretil ne..tudo bem, não queres ter filho blz, mas nem dar umazinha descente? esse teu pensamento esta errado.... e tua testo endogena vai pro vinagre tb ne....

mas a galera ja disse isso ai ne..o saintgraal manja de aes carae o Bane tb, e ja te deram a letra ai....

vou acompanhar aqui, pra ver ate quando tu aguenta tem HCG

esse saint gral n tem conhecimento n fi

Eu partilhava do mesmo pensamento. Nada de HCG, mas com o sumiço das minhas bolas (quase desapareceram mesmo, com apenas uma semana...) e com a falta de libido, vi que com essa trembo, o ideal é o CHG mesmo... Vou incluir já essa semana, e acho que à partir da próxima semana, vou njogar uma deposteron por semana também...

eu ficarei apenas sem bolas fazendo ciclo eterno sem HCG.... o dia q eu quiser parar e n viver em TRH, teria q usar GH segundo o manu pra n ficar difícil a recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde q comecei com a diana, começou a borrar meu shape... retenção ta vindo ou é fat mesmo... aumentei a dosagem de trembo e irei aumentar a dosagem de diana tb. Não irei aumentar as kcal da dieta por enquanto

como sempre dieta 100%, treino de ombros e trapézio foram legais porém to perdendo vascu... pump no ombro nem foi legal, só no trapézio q foi meio legal

hoje q bom q n me deu tosse e nem queimação na garganta
edit:
bom galera, vou receber outro bujão de 30ml e vou parar de tomar o bujão q tou tomando(trembolona)
conversei com o manu e ele me disse isso:

subdosado acho besteira falar man..pra mim nao ta batendo bem..as vezes tu pegou um lote ruim..mas como os cara tao te dando outra trembo...tu ta na vantagem ainda

ate na primeira vez que tu usou trembo tu curtiu pacas e usou pouco...ou o lote ta ruim ou realmente nao bateu bem essa vez..mas ae sei la,nao curtiu nao usa mais tbm man

mas segue firme ae

vou seguir firme com o ciclo e irei continuar relatando

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu dormi muuuito mal não sei porque... fui dormir meia noite e pouco, acordei perto das 3 da manhã... demorei pra caralho pra dormir... até entrei no pc um pouco, fui conseguir dormir lá pelas 6 da manhã e acordei umas 8 e poco....

estou com dor de cabeça, fazia muuuuito tempo q eu n tinha... começou ontem denoite, talvez é pq mandei 70mg de diana... fui medir minha pressão e bateu a mesma pressão q tava no meu primeiro ciclo ON trembo, 14/8
vou tentar dormir um pouco agora pra poder treinar mais tarde meus braços
acho q meu sono ta meio bagunçado pq eu n tou trabalhando... fico de boa descansando no pc o dia todo, só como, cago, treino e durmo rsrs
vou tomar diana normalmente hoje e vou medir minha pressão novamente hoje de tarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta 100%

ontem eu comi um pouco mais de kcal por ter dormido menos e ter ficado mais tempo acordado... tomei 30g d whey e 250g de yogurte a mais na dieta
hoje dieta 100% tb
hoje vou comprar um lixo pra comer amanhã... to afim de tirar um pouco de carbo e aumentar gordura
diana eu to mandando 70mg tsd
essa semana eu to mandando 1ml de trembo tsd até chegar meu novo bujão de trembo
se esse novo bujão n for bom, vou mandar 10ml de trembo por semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...