Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fuceta

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fuceta

  1. isso aí, qd a droga não bate tem q falar mesmo. GC eu ja usei stano e propionato e apesar de achar ambas fracas (acredito que subdosadas) elas funcionaram.
  2. wesley: eu tomava 400mg de testo por semana (ULF) e troquei por supostos 600mg por semana (ciclo-6) e os efeitos SUMIRAM quando na verdade deveriam aumentar. cade a asneira??? a unica coisa que muda é a mv do enan pro cipio meu chapa, testo é testo, se subi a dose era pra ter melhorado e não piorado.o meu C-6 era fake com certeza, ainda tem um pinguinho dentro do bujão, podem mandar pra laboratório q eu garanto que não tem testo ali dentro.
  3. ultra lenta fuerte é um cipionato uruguaio muito bom. o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu só tinha 10ml dele e tava mandando 2x por semana, ou seja, 400mg dele + 400mg de boldenona (ex-pois e uma vet sei la o que) até a quinta semana eu ganhei 5kg, qd tava começando a bater a bold, daí acabou a ultra lenta e como não consegui outra pintou um ciclo-6 "original" com código de autenticidade, 10ml com 300mg por ml, parecia perfeito pra mim mandar mais 5 semanas com bastante testo.. acontece que uma semana depois que comecei a mandar o ciclo-6 a sensiblidade do mamilo começou a sumir, a libido começou a despencar, o peso que eu tinha ganho tava diminuindo, apetite diminuindo, a pressão sanguinea tava baixando(com ultra lenta era rosto vermelho e inchado), meu pé tava inchado por conta de uma torção desde o inicio do ciclo começou a desinchar etc.. conclusão (achismo pessoal): meu ciclo 6 nao tinha testo dentro e 400mg/sem de boldenona sem testo não funciona, pelo menos pra mim. o tomelirola é testemunha disso pq ele acompanhou minhas reclamações durante o ciclo.
  4. não é achismo amigo, to com o bujão do meu ciclo 6 na mão aqui: ciclo-6 código de autenticidad: CDRP4925 www.ciclo6genadrag.com veio lacrado, na caixa,rótulo perfeito, validade, código da inscrição da empresa etc MAS no meu C6 NAO TINHA TESTO ou então a ultra lenta fuerte é uma coisa de outro mundo (isso com 200mg, ou seja 100 a menos que a C6) pq qd comecei com ela sumiram os efeitos da ultra. eu vejo todo mundo falando mal do ciclo 6.. começa com outra testo pra vc ver pra depois falar od meu "achismo".
  5. pior que não to. vou esperar terminar dessa vez ai relato desde o inicio. só sei que ta começando a bater só tem um colateral que ta me batendo da trembo, ta me dando asma. ufanos: cara se tua testo é ciclo 6 na boa cancela, mete urgente testo de verdade e pelo menos 600mg/sem que eu te garanto que os resultados vao aparecer. meu ciclo 6 veio na caixa, com código, bula e o escambau mas nao tem testo ali, nadinha!
  6. eu to no quinto dia de trembo(110mg)/stano(50mg)/prop(300mg) DSDN e ta começando a aparecer no espelho fera, fora q da impressão que consigo contrair uns musculos que não sentia antes nas costas e abdominais. No treino não senti diferença, nem na recuperação nem no pump mas alimentação ta monstro e a fivela da calça voltou pro lugar certo. poucos meses atrás fiz um ciclo de boldenona com cipionato (400mg/semana de cada) e tava indo as pampas, ganhei 5kg em 4 semanas, dai acabou meu cipio (eu só tinha 10ml) e inventei de tomar a porra do ciclo 6 e imediatamente comecei a perder peso, fome, força, libido desapareceu, fiquei puto da vida joguei meu ciclo fora e um monte de dinheiro. chega essa época do ano e vejo os nego da academia tudo gigante, pegando 100kg no supino e com a cara vermelha de pressão alta e os ciclos são sempre os mesmos: deca e dura ou então ultra lenta (cipio) pura e os caras tão cagando pra dieta, comem de tudo. to achando é que o prob do seu ciclo ta na base: uma testo fake ou dose baixissima, ou então vc não ta comendo suficiente.
  7. ae boladão comecei terça a noite 110mg trem + 50mg stano + 200mg prop dsdn a fome ta absurda e vai sobrar 15ml de prop (veio 45ml) se quiser meter rolo tamo ai , e vou precisar de hcg e proviron
  8. hj completou a terceira semana (13 de julho): 91,8kg de roupa de inverno. bf parece estável. prós: apetite constante e aumento da libido. notei aumento de força no treino de biceps e pernas. contras: carocinhos doloridos nos mamilos (to tomando tamox 20mg/dia e parece não estar regredindo, mas ta estável) e rosto sempre ruborizado, geral ta comentando isso. nada de acne, oleosidade ou queda de cabelo por enquanto. qual o mais eficaz pra acabar com essa porra de princípio de gineco: letrozol ou anastrozol? ou existe outro?
  9. 91,2kg com roupa hoje (05 de julho). bf aumentando bastante na barriga e no peito, buraco do cinto da calça ficando dificil de apertar. fome monstruosa. é de comer e daqui 2h ja ter fome de novo.
  10. mermao ontem fez 30C por volta do meio dia em pelotas, hj meio que normalizou, só to esperando a chuvarada do fds. mudei o esquema: to mandando 1ml de ex pois (50mg), 1 ml da bold bravet (200mg) totalizando 250mg e 1ml de ultra (200mg de cipio) assim fica de boa meter 3ml na moranga. Só rezando pra realmente ter 200mg nessa bold.
  11. ufa a bold 50mg/ml é origineba ex-pois e a 200mg/ml se chama BRAVET (sem rótulo, só lacre). seja como for, vou começar a misturar as 2 pra diminuir a qtd injetada. hj é o sexto dia: fome ta animal e bf parece que infelizmente ta aumentando na barriga e no peito. Nada ainda de força/vascularização/recuperação. amanhã vou me pesar pra acompanhamento semanal. chicrute mano, tipo, aqui no RS é frio paca nessa época, se usa roupa grossa e a maioria nao vai perceber um bulk limpo entre casa/amigos até começar a esquentar de novo.
  12. wild: ex-pois 50mg/ml ftoledo: sei la mano vai mais gradual, a deca estufa e eu nao quero isso, quero qualidade. o ciclo que pretendo seguir de bold sao 12 semanas com hcg a partir da sexta (nunca usei hcg e nem sei se vale a pena mas ta no ciclo dos hermanos la e muita gente segue) com inclusao de stano da semana 10 a 14 (30 dias) e a partir daí começar a tpc (eu sei que a mv é maior do que 14 dias). estrutura: 01-12 - cipio 400mg /semana - ultra lenta fuerte 01-12 - bold 400mg /semana - ex pois 10-14 stano 100mg /dsdn - landerlan eaí meter 5 ml de oleo na bunda é arriscado???? alguem ja ouviu falar de drenagem? eu injeto bem devagar, qd ta no final tenho que fazer força PACA pra entrar. seja como for eu ando com MUITA fome , muito mais fome do que o mdrol. 500mg muito? vc vai bolar 750mg cara heaheahaeh corrigindo: bold 500mg/sem
×
×
  • Criar Novo...