Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo no cut ou ja começo o bulk? com fotos


ffckrl

Posts Recomendados

Galera, boa tarde. Só pra trazer minha atualização pra vcs.. se puderem me dar um feedback.

Dps de 1 semana refiz as fotos pra comparar, não vi nenhuma mudança significativa.

O peso é praticamente o msm, foi de 68,80 pra 69,10.

Já da pra tirar alguma conclusão? 

Posso aumentar as kcals de 2000 pra 2200?

Valeu!

 

 

spacer.png

 

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Em 06/02/2023 em 12:14, mzampieri disse:

manutenção e depois bulking, você não tem muita musculatura, não tem porque seguir mais no cut (a não ser que queira ficar raquítico). Fica uns 2 meses em manutenção depois começa um bulking aumentando de leve as calorias quando estagnar. 

 

Em 06/02/2023 em 13:09, gbt96 disse:

Faz um tempo de manutenção, pois se você simplesmente "virar a chave" pra um bulking, pode ser que ganhe gordura de maneira desnecessária, e aí depois vai pra um bulking.

 

Essa gordura localizada é complicado perder, mas confia no processo que uma hora ela some, pode ser que precise mais 2 ciclos de bulinkg/cutting pra isso

 

Em 06/02/2023 em 13:15, Macho Opressor disse:

Isso ai, se tentar secar mais vai ficar igual cracudo..kkkk melhor pensar em ganhar massa magra, ela ajuda a aumentar seu metabolismo e será mais fácil de limpar essa gordura depois.
Concordo plenamente com os comentários acima!

 

Em 06/02/2023 em 13:21, surf disse:

Aumenta pra 2000kcal e veja como o corpo reage

 

Em 06/02/2023 em 13:55, Verdura disse:

 

(2).

E outra, aumento de caloria tem que vir associado com aumento de volume de treino, seja carga, seja repetições, exercícios etc. Comer mais sem estímulo pra que isso seja usado de forma útil não adianta.

Ideal diminuir cardio. Cardio é instrumento auxiliar, não adianta sobrecarregar teu corpo.

 

Em 06/02/2023 em 15:01, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, eu manteria o cardio, e subiria as calorias pra 2100kcal, e veria em fotos e medidas como teu corpo reage após 15 dias, buscaria nesse momento uma estabilização do bf e não partiria pra nada agressivo em aumento de calorias nos próximos 2 meses(a menos que tu vá usar hormonios)

 

tu provavelmente vai conseguir ganhar massa muscular limpa com essas 2100kcal e se bobear dar até impressão de um bf menor

 

Aí fml, se puderem dar mais um feedback aqui.. vlw tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2023 em 20:23, ffckrl disse:

é verdade, una semana só, mudou nada msm..

Semana q vem ou na próxima eu volto p vcs darem uma olhada, aí vcs podem opinar depois? 

Vlw

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, volta daqui 2 meses, ai a gente vai ver algo diferente, dificilmente de 1 em 1 semana a gente vai ver mudanças em vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/02/2023 em 15:01, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, eu manteria o cardio, e subiria as calorias pra 2100kcal, e veria em fotos e medidas como teu corpo reage após 15 dias, buscaria nesse momento uma estabilização do bf e não partiria pra nada agressivo em aumento de calorias nos próximos 2 meses(a menos que tu vá usar hormonios)

 

tu provavelmente vai conseguir ganhar massa muscular limpa com essas 2100kcal e se bobear dar até impressão de um bf menor

um cenário hipotético...

 

c falou '' a menos que tu va usar hormônios'', se ele fizesse uso de hormônios qual seria o caminho dele com esse bf ? manutenção ate melhorar o shape ou um leve cutting ? ou ir pra bulking mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 02:40, Ironhidee disse:

um cenário hipotético...

 

c falou '' a menos que tu va usar hormônios'', se ele fizesse uso de hormônios qual seria o caminho dele com esse bf ? manutenção ate melhorar o shape ou um leve cutting ? ou ir pra bulking mesmo ? 

Fala irmão tranquilo?

 

depende da quantidade de drogas e quais drogas ele escolheria para definir totalmente uma estratégia. Mas basicamente pensa que os ergogenicos vão otimizar todo processo, mantendo o nível hormonal dele sempre estabilizado em um limiar ótimo e consequentemente não sofrendo os problemas que uma dieta muito restrita em geral causam.

 

O bf dele está muito controlado, ele não demonstra mais muscularidade porque ele tem pouca massa magra pra estrutura dele. 
 

Eu de qualquer forma primeiras 2-3 semanas de uso de hormônios seguiria com a estratégia que sugerir de aumentar um pouco a comida assim como o volume de cardio e treinamento, e após isso(onde provavelmente vai estar com um bf menor) sim poderia partir pra um aumento mais agressivo de calorias(de modo a aproveitar o rebote e a estabilização no pico do uso de drogas). Quando falo em aumento agressivo, ele pode várias de 700-1000kcal de uma vez, então se ele vim com 2100, eu talvez já partissse pra 2800-3000kcal, enquanto se ele for natural, eu subiria nao

mais que 300kcsl por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...