Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Em Excesso


LeandroTwin

Posts Recomendados

tem tudo a ver, pois imagina: 2 colheres de sopa de albumina de gema = 8 gemas de ovo...

ai vai suplementa com essa m... seria mais ou menos igual a comer 16 gemas de ovo por dia.... SE FIZESSE TÃO BEM COMO FALAM AI, PQ NÃO TEM??

Que perguntinha ein... Obvio que não tem:

1º Produzir um produto assim, seria no minimo burrice. (Não venderia, pela má fama da gema, devido os mitos sobre o colesterol)

2º Pq alguém ia querer um suplemento a base de gordura? uma fonte tão simples de se obter apenas com a dieta.

Imagino a propaganda do produto, "13,5g de gordura por dose"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, é por isso que seus cachorros estão mais fortes que você :lmaosmiley:

@topic

ovo inteiro > claras

mais vitaminas, mais proteinas, mais gorduras boas

haha vou mostrar minha cadela, quando eu mando tosar ela, dá pra ver todos os músculos, fibraaaaaaados!

topico ----> Ovos inteiros = Proteína + gordura boa = perfection! pra quem tem dificuldade em obter outras fontes boas de gordura, coma sem dó! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Que perguntinha ein... Obvio que não tem:

1º Produzir um produto assim, seria no minimo burrice. (Não venderia, pela má fama da gema, devido os mitos sobre o colesterol)

2º Pq alguém ia querer um suplemento a base de gordura? uma fonte tão simples de se obter apenas com a dieta.

Imagino a propaganda do produto, "13,5g de gordura por dose"...

Me diz uma coisa, quem vai comprar um suplemento que tem mais gordura do que proteína?

A grande dificuldade de todo mundo é a obtenção de proteínas, gordura é fácil.

Exatamente, entao me digam!

O que a gema tem de tão especial com o dobro de gordura a mais q proteína!

Ta certo, vão falar q a gordura do ovo é boa, mas não tem outros alimentos q tenha uma boa gosdura tb, tipo, amendoim!

O q vi nesse fórum, foi q estão vangloriando a gema como se ela fosse o melhor alimento do mundo, ahh por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Exatamente, entao me digam!

O que a gema tem de tão especial com o dobro de gordura a mais q proteína!

Ta certo, vão falar q a gordura do ovo é boa, mas não tem outros alimentos q tenha uma boa gosdura tb, tipo, amendoim!

O q vi nesse fórum, foi q estão vangloriando a gema como se ela fosse o melhor alimento do mundo, ahh por favor!

Não é o melhor alimento do mundo. Mas nao é o vilão que muitos afirmam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Exatamente, entao me digam!

O que a gema tem de tão especial com o dobro de gordura a mais q proteína!

Ta certo, vão falar q a gordura do ovo é boa, mas não tem outros alimentos q tenha uma boa gosdura tb, tipo, amendoim!

O q vi nesse fórum, foi q estão vangloriando a gema como se ela fosse o melhor alimento do mundo, ahh por favor!

Acho que você entendeu errado, nesse tópico ninguém esta vangloriando nada.

O que aconteceu foi justamente o contrário, estava taxando a gema como vilã, coisa que ela não é, ela é tão boa quanto a clara.

Pode ser que nessa 'defesa' possa ter parecido que estavam enaltecendo a gema, mas não, só foi dito que ela é boa, e não ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, a galera do hipertrofia não consegue ver um topico com a palavra ''ovo'' que começa a discução de gema e clara...tem uma porrada de topico aqui sobre isso...o topico não se trata disso...

2254.20 essa é a minha TMB, quanto as calorias diárias não faço a minima ideia mesmo haha

Sim, eu estou comendo cozido mesmo, hoje eu acrescentei um filé de peito de frango frito com azeite de oliva. Não tenho como grelhar :/

-----

•Gostaria de saber se vocês podem dar uma checada AQUI num outro tópico meu

então cara, o q vai definir sua perda de peso ou não, é o deficit calorico...ovos e peito de frango são importantes fontes de proteina, maas se seu objetivo e perder peso, tens que controlar as calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...