Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Início: 08/01/2013

Objetivo: ganhos de qualidade e maior perca de gordura possivel

Peso: 85kg

BF: -

ciclo:

1-8 1x na semana enantato 250mg

1-8 stano 100mg/ 1ml dia sim dia não

1-4 oxan 40 mg por dia

4-8 efedrina (franol) 15mg/dia

Suplementos:

whey protein (3w probiótica)

Albumina (naturaovos)

bcaa(labrada5000)

TPC:

TPC: 15 dias depois da ultima aplicação do enantato

1º-14º dia 40mg de tamoxifeno + 3g Tribullus

15º-28º dia 20mg de tamoxifeno + 1g Tribullus

Ombro:128 cm

torax :115 cm

Cintura: 85cm

Abdomen :84cm

Quadril :100cm

Braço Direito : 41,5 esquerdo : 41

Antebraço direito: 31,5 esquerdo :30

coxa direita : 61 esquerda :60

panturrilha direita : 40 esquerda 38

Alimentação

refeição

1°refeição :albumina + leite desnatado

2º refeição : 6 claras 2 gemas, 2 fatias de pão integral + copo de suco

3° refeição: whey + dextrose +bcaa

4° refeição : 2 filés de frango + brocolis , 2 colheres (sopa) arroz

5° refeição : 60gr de atum + duas fatias de pão integral

6º refeição :1 filé de frango +60gr de atum +brocolis

7° refeição : albumina leite desnatado

Obs: fiz um ciclo no meio do ano passado chegeui a 99kg bf um pouco alto , consegui manter 94 mas fui meio que obrigado a perder peso p fazer um teste , fiz um cutting com oxyelite e dieta apenas , sobrou 25 caps de oxyelite e vou tomar essa bagaça !!!

agradeço a todos que acompanharem e motivarem hahahaha abrss

Editado por andrey energy
Postado

hj primeiro dia de ciclo , aplicação de testenaat na coxa esquerda (normal) aplicaçõ de stano ombro direito nem senti shuhasuhssu, oxan 20 mg ao meio dia 20mg as 20:00hrs , treino de pernas bom , poderia ser melhor mais o horario que eu fui pra academia tava embaçado , 4 revezando o mesmo aparelho , olha que a smart e grande e talz .... mas amanha volto a ir no meu horario normal de boua ... , fotos posto pela manha

Postado
Postado

Acompanhando aí manin, só não esquece de deixar sempre atualizado e com fotos, ciclo ta fera, bons ganhos e #boravirarmutante :D

Postado

hj treino de biceps/triceps , muito bom , ja fazia uns 15 dias que não treinava mas me esforcei bastante pra não diminuir tanto a carga que pegava ... por ter ficado um tempo parado devido ao fim de ano , todos os musculus estão todos doloridos , ta foda , fora a febre interna , mas isso é normal

, e bora dormir pq não tem gh no ciclo shauhaussa, amanha tem mais stano :)

Postado

hj mandei 100mg de stano pela manha , 20 de oxa de manha e 20 pela tarde ...estava um tempo parado ..por isso estou com dores em todos os musculos kkkkk ta foda to parecendo idoso pra descer escada segurando no corrimão.. hj ja era planejado que iria sair da dieta , raramente faço isso só de 10 em 10 dias , a alimentação foi certinha até as 18:00hrs as 20:30hrs fui a um rodizio japa sai de la as 23:00 da pra imaginar q comi um pouquinho né .

força ta boa vascularização normal , libido subindo , manha só tem oxan :( ja to me acostumando aplicar denovo hahaha

Postado

Acompanhando!

Eu só mudaria a aplicação do enantato, achei 250mg por semana um pouco baixo, eu usaria 2mls na semana, totalizando 16mls no ciclo total.

Abraço!

Postado
Acompanhando!

Eu só mudaria a aplicação do enantato, achei 250mg por semana um pouco baixo, eu usaria 2mls na semana, totalizando 16mls no ciclo total.

Abraço!

eu quero mesmo ver o resultado da oxan e stano junto , ano passado fiz um ciclo de 2 dura por semana reteve legal não vi muito o efeito da stano só um pouco .. cheguei a 99kg depois q saiu a retenção fui pra 94kg ... coloquei o enantato mesmo pra não baixar a libido , e ta dando uma força do kralho , to com pouco carb e continuo aumentando as cargas de boa hahha , vlw pela dica man ...

Postado

as aplicações do enan são doloridas?

que legal que você ganhou força com o enan

eu vou usar ele daqui a um tempo, então estou colhendo o máximo de informação que posso dos relatos dos camaradas ;)

Postado
as aplicações do enan são doloridas?

que legal que você ganhou força com o enan

eu vou usar ele daqui a um tempo, então estou colhendo o máximo de informação que posso dos relatos dos camaradas ;)

orra manow deu uma força bruta !!! mas tbm seéloko apliquei na perna dói demais parece que inflama o musculo agora to passando pomada reparil deu uma aliviada , mas ja diz o ditado : bolar é arte mancar faz parte . hahaha

Postado
orra manow deu uma força bruta !!! mas tbm seéloko apliquei na perna dói demais parece que inflama o musculo agora to passando pomada reparil deu uma aliviada , mas ja diz o ditado : bolar é arte mancar faz parte . hahaha

hahaha

todo mundo reclama da dor dessa porra ai.

vou me precaver com a pomada

valeu!

no mais, estou acompanhando

Postado
hahaha

todo mundo reclama da dor dessa porra ai.

vou me precaver com a pomada

valeu!

no mais, estou acompanhando

é manow o baguui dói de VERDADE hsaushasuhasu]

aplico e ja passo a pomada na sequencia que fica suave depois .

Postado

bom , hj não teve aplicação , só oxandrolona , dieta segui normal , pensei que ia acordar meio pesado devido ao rodizio de ontem , mas não acordei de boua haha hj treinei pela tarde tomei oxyelite antes do treino .. treino de ombros foi muito bom poderia ser melhor mas o direito esta meio dolorido devido a primeira aplicação de stano ainda :( ..

colaterais : to começando a perder a paciencia facil ja (apesar de ser extremamente tolerante e calmo )

força ta boa

vascularização normal ,

hj me pesei fiquei meio surpreso até ....

mas sem novidade td ok

Postado (editado)
Início: 08/01/2013

Objetivo: ganhos de qualidade

Peso: 85kg

BF: -

ciclo:

1-8 1x na semana enantato 250mg

1-8 stano 100mg/ 1ml dia sim dia não

1-4 oxan 40 mg por dia

Suplementos:

whey protein (3w probiótica)

Albumina (naturaovos)

bcaa(labrada5000)

TPC:

TPC: 15 dias depois da ultima aplicação do Durateston.

1º-14º dia 40mg de tamoxifeno + 3g Tribullus

15º-28º dia 20mg de tamoxifeno + 1g Tribullus

Primeiramente queria dizer que seu shape já tabala assim, depois do ciclo então vai fica foda kk peito ta muito bala mesmo..

E essa oxan e stano man.. rótulo mais under impossível HAHA

Quanto as dosagens, 40mg de oxan acha pouco não? E 250mg apenas de enan? Vo manda 400mg da Underfarma e tô achando pouco o_o

Enfim, tô garrado aqui acompanhando, segue firme e bons ganhos

Edit~ Enan lande doi.. enan GC doi.. será que a porra do Enan Underfarma doi? Já vo ir comprando uma pomadinha aqui kk

E qual pomada anti inflamatória você ta usando?

Editado por Usama-Binlader
Postado
Primeiramente queria dizer que seu shape já tabala assim, depois do ciclo então vai fica foda kk peito ta muito bala mesmo..

E essa oxan e stano man.. rótulo mais under impossível HAHA

Quanto as dosagens, 40mg de oxan acha pouco não? E 250mg apenas de enan? Vo manda 400mg da Underfarma e tô achando pouco o_o

Enfim, tô garrado aqui acompanhando, segue firme e bons ganhos

shuaashushs mais under impossivel mesmo shushauhs mais o rotulo foi eu que coloquei , ja tirei ... é eu queria mandar 60mg de oxan , só que vou ver minhas condiçoes $ se pá eu aumento .... pq na tpc ja vai mó grana ... to comprando ainda a tpc ... então mano como eu disse no outro post eu quero ver mesmo o resultado da oxan e stano , por mim eu mandaria proprianato .... só que comprei td de um dia pro outro shaushasu vou deixar o proprianato pro proximo ciclo ... ano passado fiz ciclo de stano e dura ... com 2 ml de dura por semana , se fosse pensar por hj faria com uma só .. pq tive inicio de gineco meu mamilo parecia que tinha um izqueiro acesso shushushs , mas não mudou nada não ,,,, vlw por acompanhar e pelo elogio , sugestoes são sempre bem vindas ..

Postado

Entao cara eu ciclei enantest e stano naquele esquema que te falei, eu subi uns 10kg em cada exercício, me deu um up legal na força e vascularização. Pelo fato de ter uma meia vida maior e o ciclo ser mais longo, voce TENDE a ter um ganho de maior qualidade com o enantato por isso eu potencializaria ja que voce ja ta aplicando, voce vai curtir. E quanto as picadas, eu aplicava no deltóide, doia um pouco nas 2 primeiras semanas mas depois acostumei era tranquilo parou de doer , a stano eu nao consegui acostumar doia toda vez...

Boa sorte!

Postado
bom , hj não teve aplicação , só oxandrolona , dieta segui normal , pensei que ia acordar meio pesado devido ao rodizio de ontem , mas não acordei de boua haha hj treinei pela tarde tomei oxyelite antes do treino .. treino de ombros foi muito bom poderia ser melhor mas o direito esta meio dolorido devido a primeira aplicação de stano ainda :( ..

colaterais : to começando a perder a paciencia facil ja (apesar de ser extremamente tolerante e calmo )

força ta boa

vascularização normal ,

hj me pesei fiquei meio surpreso até ....

mas sem novidade td ok

Pesou e ficou surpreso por ??? Quanto mudou ? Para mais ou menos ?

Postado
Acompanhando.

Se ta usando dura tambem e esqueceu de falar ou errou ali na parte da tpc que fala "15 dias após a ultima aplicação de durateston" xD

Surgimento de espinhas ta suave ?

não mano , não estou usando dura , usei no ciclo passado ... deve ter errado algo na hr de digitar ...

Pesou e ficou surpreso por ??? Quanto mudou ? Para mais ou menos ?

É também q ueria saber porque fico surpreso.. seria uma surpresa boa ou ruim?

então deu uma aumentada , mas é que eu fiquei uns 10 dias sem treinar .. creio que não seja por efeito das drogas ainda , mas fiquei surpreso de ter sido de um dia pro outro , voltei na segunda feira com 85 , agora ta batendo 87(peso que eu estava dia 20 de dezembro ...)

Relato

hj apicação de stano na perna esquerda .. suave sem novidade ...

treino de costas e abdomen acho que não pderia ter sido melhor , opsicologico ta muito bom haahaha

a dieta segui 100% , pra mim seguiur a dieta acho facil pq adoro comer ''bem'' ...

ao anoitecer a perna ja começou a doer um pouco mais ta suave , faz parte nada demais ..

colaterais , não há ...

força . boa .

vascularização ,normal

psicologico , excelente !!! hahaha

Postado

RELATO

hj não tv aplicação só ah oxandrolona , perna amanhaceu melhor mas ta dolorida ainda ... agora fica a duvida onde vou aplicar amanha ... no ombro atrapalha os treinos e na outra perna perigoso ficar com as duas doendo shuashushsush mais creio que amanha ja vai estar suave ...dieta segui 100%.. foda foi que minha avó mandou um rango daóra aqui pra mim (ex cozinheira ) :( mas nem fiquei na vontade comida da véia é a melhor shuashuas

colaterais , não há ...

força . ----

vascularização -----

psicologico , bom :)

vamo que vamo!

vai ficar legal o ciclo daqui para frente as dorgas vão começar a bater forte ;)

espero em man ... esse ciclo estava planejado a tempos .... shushasuhsu e o proximo ja meio q esta tbm skaoskasoksok drogas é foda kkkk só de lembrar que 1 ano e uns 3 meses atras não queria nem saber disso ... sempre falava ... num quero nem saber muito disso que se não vou acabar usando ...ta ai comecei a ler , ler ler , ler , a trocar ideia com uns amigos que ja bolaram ... enfim shuas

vlw por acompanharem ae galera .... abrsss

Postado

aconteceu parecido comigo...

não queria nem saber, e até tinha certo preconceito quanto a anabols...

ai comecei a me inteirar mais nesse mundo

e vi que não era assim.

estamos aqui HUAEHAUEHUAEHUAEHEA

boa sorte, bom ciclo!

Postado

RELATO

hj pela teve aplicação de stano 100mg . na coxa direita , na hr não doeu nada , treino de peito , bom a força ta legal mas nada alem do normal ...

ah oxan estou tomando 10mg de 6 em 6 hrs ...

agora no fim da tarde a perna ja começou a doer , essa stano ta foda rsrs .... agora o problema é que estou com as duas pernas doloridas hahaha e amanha tem treino de perna !!!!

alimentação to seguindo 100% , começo a notar diferença na carcaça hahaha . fora isso nada demais ...

Postado

Relato : hj acordei tomei a oxan , fiz a primeira refeição , já me dei conta que a perna estava doendo bastante ainda ... As 9hrs fiz a segunda refeição , tomei uma ducha passei pomada , mas nada adiantou , segui fazendo a terceira e a quarta refeição , fui treinar o treino foi uma bosta muito limitado , não consegui fazer agachamento nem avanço , mas nos exercícios que fiz percebo que consegui aumentar o peso , treinei abdómen tbm a vascularização parece estar aumentando apesar do treino ter sido de pernas , ficaram um pouco saltadas .... As pernas estão doloridas ainda , amanha vou ter que aplicar no gluteo , ou no ombro mesmo né ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...