Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)


Posts Recomendados

RELATO

Ontem treino de costas , nao foi dos melhores , segui a dieta certinho até meia noite , nao tomei oxan da meia noite nem das 6 da manha , pois acabei indo pro role .... Até levei tomei uns bcaa mas mas a oxan achei que seria disperdicio , minha perna começa a melhorar hj já da pra dobrar haha , meu ombro inflamou devido a testenat , ficou quente e doendo , tive que tomar antiflamatorio já esta melhorando , a aplicacao de stano será hj anoite , estou devendo medidas , vou tentar postar mais tarde ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem anoite apliquei stano no gluteo não doeu nada , por enquanto não esta doendo .... hj treino de peito foi bom , creio q retive muito liquido nesse fim de semana . mas jaja sai rs . dia do lixo ontem foi meio pesado , hj ja voltei com a dieta normal , vou seguiur 100% , to meio com febre ainda o ombro ainda não esta dos melhores mas creio q amanha esteja ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

hj teve aplicação de stano , mandei no gluteo direito , aplicação tranquila ... voltei agora da academia , treino de aerobico , fiz apenas tres exercicios para quadriceps , esse horario é o pior pra treinar --' quinta faço perna completa ... vou voltar a fazer aerobico no minimo 3 vezes por semana .... dieta seguindo 100% ,

colaterais não teve , força boa , consegui correr 25 minutos sem parar a 9.0 por hr treino de abdomen muito bom , começou a pauduriceaguda , pra dormir é foda ... tirei as medidas vou postar pra vcs ...

Ombro:128 cm --> 129,5

torax :115 cm --> 117

Cintura: 85cm --> 86

Abdomen :84cm --> 85

Quadril :100cm --> 99

Braço Direito : 41,5 --> 42 esquerdo : 41 --> 41,5

Antebraço direito: 31,5 -->33,5 esquerdo :30 --> 33

coxa direita : 61 --> 62,5 esquerda :60 --> 60,5

panturrilha direita : 40--> 40 esquerda 38--> 39

peso : 85 --> 88

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opinião: acho que você não precisa fazer aeróbio 3x na semana! Se a intenção é crescer, diminua pois talvez você esteja queimando MM!

Faz uma vez por semana que já ta bom. O que vAi fazer vc secar será sua dieta, aeróbico ajuda mAs não tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc vai ver uma divergência de opiniões sobre os aeróbicos... Alguns dirão pra vc fazer, outros dirão pra não fazer, outros dirão faz mais, outros faz menos, etc, etc...

Na minha opinião, o rvtz e o Renan774 estão completamente certos sobre prejudicar o crescimento !

Na minha opinião, se é um ciclo de bulk (Objetivo: ganhos de qualidade), esquece o aeróbico ! O aeróbico vc vai fazer no cutting, aonde vc muda o seu treino e a ingestão de proteínas de forma a tentar MANTER a massa... No bulk vc fará AUMENTAR a massa, e o aeróbico vai contra...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sobre a perca de MM estou ciente , meu real objectivo é a perca de gordura e se possível ganhar massa com qualidade , com questão a consumo de proteínas creio q esteja bem alto , e bem baixo em carbos , no entanto estou Ate ganhando peso rápido ...vou mandar aerobico moderado 4 km de corrida 3 vzs na semana , eu postei as medidas e o peso ontem , mas isso foi tirado no sábado , hj já bati 90 kg minha intenção era chegar aos 90 No máximo no fim do ciclo percebi um leve aumento De Gordura , mas ao decorrer dos dias vou relatando a vcs ...

Editado por andrey energy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...