Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Vendedor?

Hnky

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu fui para comprar uma dextrose, baratinha mesmo, de 15/20 reais. Mas então o vendedor da loja me disse que era melhor eu levar o Waxy Maize (eu já tinha tomado e conhecia). E então ele me disse que no pós treino não se precisa de algo com um alto Índice Glicêmico, eu achei muito estranho isso.

Peguei o Waxy Maize (paguei R$80), pois eu sei que é um carboidrato que não tem açúcar, não tem o gosto doce que deixa o whey com um gosto enjoativo como a dextrose e também acredito que faça a mesma função da dextrose ou até melhor (me corrijam se eu estiver errado).

E aí? Será que ele quis me empurrar o Waxy Maize por ser mais caro, e disse essa mentira de poder tomar algo com baixo I.G. junto à proteína no pós, e não mudar nada (ser até melhor), do que algo com alto I.G.?

Valeu, abraços!

Postado

se ele quis nao...ELE CONSEGUIU TE ENGANAR.

ate um suco de laranja faz essa funçao ai tranquilamente...ou depoiis do treino comer atun, ovos, frango, alcatra com macarrao tb

era pra ter pego no minimo a dextrose

vendedor de suplemento NAO E NUTRICIONISTA....alem disso ele disse besteira...e vc caiu na labia dele...esses caras nem se atrevem a faar um ai comigo....eles trabalham por comissao quanto mais caro ele empurrar um produto, melhor pra ele e o seu bolso...te passou a labia do 'engana frango' e vc caiu cara.Pura realidade!

Postado

1. Você nem sabe o que é o waxy maize e nem deu a mínima pra descobrir o que é.
2.O vendedor lhe enganou mas, não tanto, waxy maize é um ótimo carbo pra se tomar no pós-treino apesar do preço absurdo.
3.No pós-treino não se necessita de carbo de alto IG pico de insulina e todo esse bláblá tá na hora de acabar.

Postado

Simplismente, ele te enganou e ganhou um dinheiro a mais em cima da sua falta de conhecimento.

Muitos vendedores fazem isso, e não só os vendedores de suplemento.

Enfim, fica esperto pra próxima vez, compre a dextrose mesmo, baratinha.

E de preferência, compre em outro lugar hahaha

Postado (editado)
E, quando acabar o Waxy, pode comprar Maizena no mercado para substituir.

Que "magicamente" é muito, muito mais barato e incrivelmente também é amido de milho!

Editado por Luizns
Postado

essas coisas são ridiculas

se um vendedor faz isso comigo,a vontade que tenho é de da um sermão nele

Olha meu amigo,eu tenho facul de tal coisa,pós graduação disso e daquilo e isso ae que tu acabou de falar nao passa de enrolação tentando me empurrar produto por conta disso,disso e daquilo.

Mais não....

Se eu fizer isso,vou ser o "ignorante"

Então apenas dou um sorriso,de lado,e digo um "não,vlw" gentilmente

Postado

Pois é, acho que não fui tãão enganado assim pois o Waxy Maize é um carbo bom mesmo pro pós, só o preço que é alto.
Mas não sei se ele quis ganhar dinheiro em cima de mim, porque eu comprei 1 Whey bom (Dymatize Elite) e o Waxy, e eu ia comprar: o mesmo Whey, 2 dextroses e outro Whey não tão caro como o da Dymatize, então nesse caso ele iria ganhar muito mais.

Eu queria isso (whey ''ruim'' + dextrose) para fazer um hipercalórico caseiro, mas ele disse que não valia a pena, pois ao misturar o whey, dextrose, achocolatado e outras coisas, o solução não ficaria homogênea, e a dextrose ficaria quase toda em baixo.

Então ele me recomendou fazer na hora, whey + carbo + outras coisas.

Postado

Procura um post do Ney aqui no forum, dizendo que isso ae eh uma maizena.

Vou te dizer uma coisa, nao soh com suplementos, mas sempre quando voce for comprar alguma coisa, a ultima pessoa que voce deve confiar eh no VENDEDOR. Pode ser carro, comida, o que quiser, nao confie no vendedor.

Postado

Não entendi esse papo de maizena.

E eu até prefiro um pouco mais o Waxy Maize, sim, vou pagar 50 reais mais caro, mas a dextrose deixa muito doce e enjoativo o whey.

Postado
Não entendi esse papo de maizena.

E eu até prefiro um pouco mais o Waxy Maize, sim, vou pagar 50 reais mais caro, mas a dextrose deixa muito doce e enjoativo o whey.

fala serio man..levou foi um cano bonito tu cara

comprava um malto de 10 conto...coloca mais agua na coqueteleira e nem fica tao doce assim....ou a dextrose..pagava mais 5 merreis

ate um saco de laranja vc podia comprar e em casa espremia isso e tomava junto com a whey no pós treino junto com um adoçante ou ate mesmo sem adoçante e a whey

levou cano cara

50 conto nao...70 conto aí se fosse um malto....só nisso aí dava pra compra uma whey nacional..uma boa creatina, umas 2 glutaminas..ou colocar na diueta isso

o cara deve ter rido de vc quando saiu da loja...se eu fosse vc nunca mais comprava lá

Postado

70 conto em waxy maize? Prefiro comprar um bolo recheado de carbo e mandar no pós.

Meu pós é assim:

30~40g proteinas de carne

80g carbo - 40g arroz branco / 40g do que eu quiser

Galera parece que gosta de torrar grana no desnecessário -_-

Postado

Eu até vejo vantagem em usar o Waxy Maize, pois eu iria fazer um ''hipercalorico'' com Whey + o Waxy, que seria 2 doses de whey e 3 de waxy, e daria uma boa quantidade de calorias. Se eu fosse colocar a mesma quantidade de dextrose, não conseguiria nem tomar a metade de tão doce que ficaria.

• Supermoderador
Postado
Eu até vejo vantagem em usar o Waxy Maize, pois eu iria fazer um ''hipercalorico'' com Whey + o Waxy, que seria 2 doses de whey e 3 de waxy, e daria uma boa quantidade de calorias. Se eu fosse colocar a mesma quantidade de dextrose, não conseguiria nem tomar a metade de tão doce que ficaria.

Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena.

Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa.

Postado
Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena.

Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa.

Eu não entendi esse negócio da Maizena. É a mesma coisa que o Waxy Maize, tanto na qntdade de carbo e calorias?

Acabei de ver aqui, realmente vale mais a pena usar Maizena, mas acredito que no pós treino eu use o Waxy mesmo, e então seria uma boa eu usar 50g de maizena com 45g de whey né?

• Supermoderador
Postado

Sim. Mas pense bem, amido de milho (maizena), que a maioria de nós ja comeu em bolo, sopa, etc, fará TANTA diferença assim?

Postado (editado)

Fiz as contas aqui, vou passar a consumir 100g de maizena por dia. Quero engordar rápido, vou tentar ganhar 4kg em 1 mês. Como eu ia tomar 50g de Waxy Maize e 40g de proteína a cada vez que eu fosse tomar meu ''hipercalórico caseiro'', ao invés de usar o Waxy, usarei a Maizena, que contém o mesmo tanto de kcal e carboidrato, sem falar que ficaria muito mais em conta.

EDIT: Só não sei se pode me oferecer algum risco consumir esse tanto de maizena por dia.

Editado por Hnky
Postado

Nao entendi essa historia de nao confie no vendedor, pra tudo, carro, comida

Ok, entao vamos partir desse seu pressuposto, nao confie no vendedor, compre gato por lebre e depois fique com um elefante branco... vendedor serve pra orientar o processo de aquisicao de um bem de acordo com a sua necessidade.

Existem maus profissionais sim, mas e a mesma coisa de culpar o farmaceutico pela sua auto medicacao!

Siga a minha sugestao, tome cuidado com o ladrao de sonho, esse sim e perigoso! Tudo dele e melhor que o seu e mais barato! Mesmo que o proprio Arnold vire o seu personal ele ainda vai ter um melhor! E tem muitos desses por ai!

Postado (editado)
Nao entendi essa historia de nao confie no vendedor, pra tudo, carro, comida

Ok, entao vamos partir desse seu pressuposto, nao confie no vendedor, compre gato por lebre e depois fique com um elefante branco... vendedor serve pra orientar o processo de aquisicao de um bem de acordo com a sua necessidade.

Existem maus profissionais sim, mas e a mesma coisa de culpar o farmaceutico pela sua auto medicacao!

Siga a minha sugestao, tome cuidado com o ladrao de sonho, esse sim e perigoso! Tudo dele e melhor que o seu e mais barato! Mesmo que o proprio Arnold vire o seu personal ele ainda vai ter um melhor! E tem muitos desses por ai!

desculpe mano..mas vou discordar de vc

os vendedores eles fazem um curso de tecnicas de vendas...eles nao sabem nada de nutrição...pelo menos a grande maioria...

eles farao de tudo que vc compre o mais caro, o que dura menos para vc ir lá e comprar de novo e de pra ele uma boa comissão

outro tempo atras um desses veio me dar uma jogada de venda em cima de mim...a primeira pergunta que eu fiz: "vc é nutricionista?" e ela disse nao...entao eu completei...entao eu dispenso o seu comentario" acabou o papoo..rsrsrs

Editado por Heraldo Costa
Postado

interessante é que proteina = carne, ovos, leite, peixe, frango, suplementos; carbo = uns 90% de tudo que tem no mercado

e ainda tem nego que fica inventando baboseira. pega a grana do waxy maize e compre alguma proteina em pó ou uns kg de frango e de carbo come qualquer coisa

Postado

e ainda tem nego que fica inventando baboseira. pega a grana do waxy maize e compre alguma proteina em pó ou uns kg de frango e de carbo come qualquer coisa

fato..rsrsrs vc pensa igual a mim...

tu deve se lembra..nao sei...se lebra que a galera costumava comer RAPADURA no pós e pre treino?

ou mais recentemente...tinha o costume de mandar coca-cola no pós treino?

nao sei se vc pegou essa época

sao especies de carbo...hoje e dia nao se recomenda isso pq existe outras fontes de carbos mais saudaveis...carbos sao baratos de conseguir...

ate mesmo um pós treino solido com um macarrao, arroz ou batata cozida...seria melhor que o maxy maize

Postado
cheguei a ver sim brother :D

carbo bom é batata inglesa, feijao preto e lentilha heheh

só de ler o que vc escreveu eu pensei aqui "esse cara é da minha epoca..só pode" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só pela as palavras....rsrsrs

abçao...

mas o amigo aí foi enrolado..isso [é fato...mas agora ele sabera que nao se pode confiar em vendedor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...