Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Vendedor?


Hnky

Posts Recomendados

Hoje eu fui para comprar uma dextrose, baratinha mesmo, de 15/20 reais. Mas então o vendedor da loja me disse que era melhor eu levar o Waxy Maize (eu já tinha tomado e conhecia). E então ele me disse que no pós treino não se precisa de algo com um alto Índice Glicêmico, eu achei muito estranho isso.

Peguei o Waxy Maize (paguei R$80), pois eu sei que é um carboidrato que não tem açúcar, não tem o gosto doce que deixa o whey com um gosto enjoativo como a dextrose e também acredito que faça a mesma função da dextrose ou até melhor (me corrijam se eu estiver errado).

E aí? Será que ele quis me empurrar o Waxy Maize por ser mais caro, e disse essa mentira de poder tomar algo com baixo I.G. junto à proteína no pós, e não mudar nada (ser até melhor), do que algo com alto I.G.?

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se ele quis nao...ELE CONSEGUIU TE ENGANAR.

ate um suco de laranja faz essa funçao ai tranquilamente...ou depoiis do treino comer atun, ovos, frango, alcatra com macarrao tb

era pra ter pego no minimo a dextrose

vendedor de suplemento NAO E NUTRICIONISTA....alem disso ele disse besteira...e vc caiu na labia dele...esses caras nem se atrevem a faar um ai comigo....eles trabalham por comissao quanto mais caro ele empurrar um produto, melhor pra ele e o seu bolso...te passou a labia do 'engana frango' e vc caiu cara.Pura realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você nem sabe o que é o waxy maize e nem deu a mínima pra descobrir o que é.
2.O vendedor lhe enganou mas, não tanto, waxy maize é um ótimo carbo pra se tomar no pós-treino apesar do preço absurdo.
3.No pós-treino não se necessita de carbo de alto IG pico de insulina e todo esse bláblá tá na hora de acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas coisas são ridiculas

se um vendedor faz isso comigo,a vontade que tenho é de da um sermão nele

Olha meu amigo,eu tenho facul de tal coisa,pós graduação disso e daquilo e isso ae que tu acabou de falar nao passa de enrolação tentando me empurrar produto por conta disso,disso e daquilo.

Mais não....

Se eu fizer isso,vou ser o "ignorante"

Então apenas dou um sorriso,de lado,e digo um "não,vlw" gentilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que não fui tãão enganado assim pois o Waxy Maize é um carbo bom mesmo pro pós, só o preço que é alto.
Mas não sei se ele quis ganhar dinheiro em cima de mim, porque eu comprei 1 Whey bom (Dymatize Elite) e o Waxy, e eu ia comprar: o mesmo Whey, 2 dextroses e outro Whey não tão caro como o da Dymatize, então nesse caso ele iria ganhar muito mais.

Eu queria isso (whey ''ruim'' + dextrose) para fazer um hipercalórico caseiro, mas ele disse que não valia a pena, pois ao misturar o whey, dextrose, achocolatado e outras coisas, o solução não ficaria homogênea, e a dextrose ficaria quase toda em baixo.

Então ele me recomendou fazer na hora, whey + carbo + outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um post do Ney aqui no forum, dizendo que isso ae eh uma maizena.

Vou te dizer uma coisa, nao soh com suplementos, mas sempre quando voce for comprar alguma coisa, a ultima pessoa que voce deve confiar eh no VENDEDOR. Pode ser carro, comida, o que quiser, nao confie no vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...