Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capone

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Capone postou

  1. Em fármacia você encontra, não digo em todas Muita fármacia pode falar que não se vende mais e etc... mas continue procurando, eu passei por isso, ai encontrei uma fármacia que vendia. Ou então pela internet também tem lugar que vende E a forma de utilização, é só você pesquisar e no caso já era pra saber, e saber bastante sobre o que é e como usar algo tão forte como o EC é (pelo menos para uma boa parte das pessoas)
  2. 58:36 Até animei a ver, mas é muito tempo um dia que tiver mais sem nada pra fazer eu vejo, mas tópico interessante.
  3. Aconteceu o mesmo aqui várias cápsulas grudadas, ai resolvi tomar, estou vivo rs a única coisa que realmente mudou, foi o gosto e o cheiro, quando abria o pote o cheiro tava forte, e o gosto então dava vontade de vomitar, ai tinha que ser muito rápido, jogar a cápsula na boca e mandar água rapidamente. E sentia mais náuseas também, ficava tipo que regurgitando a capsula, ai vinha aquele gosto forte de cafeína na boca. Eu depois joguei o pote fora com algumas cápsulas ainda, não conseguia mais tomar.
  4. Google it http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-discussoes-sobre-a-melatonina http://www1.unimed.com.br/nacional/bom_dia/saude_destaque.asp?nt=600 http://dordecabeca.net/dor-de-cabeca-cefaleias-e-enxaqueca/tratamentos-da-dor-de-cabeca/melatonina-no-brasil/ E pesquisando no google achará outros sites que, talvez, expliquem melhor
  5. Já tive essa dúvida. Você tem quantos anos? Se ainda for bem novo (menos de 16 anos +-) e tem, realmente, um problema com altura, vá a um médico, ele ira te indicar o que deverá ser feito para conseguir crescer. Mas se já for mais velho, esqueça, esses estimulantes de gh que vendem, não farão com que você aumente sua estatura, será dinheiro jogado fora. E como foi o que falaram, GH para surtir grandes efeitos, só injetável.
  6. Cara, pra ser sincero no seu caso ai, nem precisa de suplemento só se alimentando bem e treinando, você ganha os 5kg em 2 meses e quem sabe até mais até porque você será, praticamente, iniciante, então, o corpo já da aquela desenvolvida naturalmente. Só ir na seção de nutrição aqui do fórum, leia e veja os vídeos que ensinam a montar uma dieta utilize a calculadora especifica para calcular sua TMB e faça sua dieta baseada na sua tmb ( no vídeo explica melhor sobre isso) Para seu objetivo, o indicado seria comprar um hipercalórico mas, na minha opinião, no seu caso, é desnecessário gastar dinheiro nele, pq só com alimentação acredito que seja mais que suficiente.
  7. Poder até pode mas no caso, esse seria o seu pós-treino, certo? Ai no pós-treino, seria melhor você tomar o malto, a creatina e algum whey E a albumina, deixa pra tomar quando for dormir, uns 30min antes Mas caso você malhe a noite e chega em casa e já vai dormir, manda tudo junto mesmo.
  8. Há os pré-treinos que servem para dar um gás no treino, tipo Jack3d, 1 MR, No Shotgun e etc... só dar uma pesquisada aqui pelo fórum que você encontrará ótimas dicas
  9. Esse de 75 reais é o de 450g e se é confiável ou não, basta pesquisar no google que quase sempre tem alguma coisa falando no caso desse site, de uma lida aqui: http://www.reclameaqui.com.br/4342670/best-10-suplementos/nao-recebi-meu-produto-ai-que-dor-de-cabeca/ http://www.reclameaqui.com.br/4172795/best-10-suplementos/prazo-entrega/ E pelo que li, esse site não vende o suplemento, ele serve apenas como "ponte", intermediam a compra os produto vem do EUA direto pra sua casa, não é pronta entrega. Agora, se vc quer comprar, é por sua conta e risco eu não compraria.
  10. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/ falta de pesquisa heim, jovem
  11. Acordar 3h pra fazer um aerobico? Se for fazer AEJ, são feitos geralmente 30~40 minutos de exercicios, então acordar 3h seria demais, se está disposto a fazer isso mesmo seria melhor acordar as 4h e até 5h você já teria feito o exercicio. Eu acredito que é melhor você descansar e fazer aerobico em outro horário, se quer fazer AEJ, faz em um fim de semana que você não vá sair...
  12. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23484-conheca-a-dieta-low-carb/
  13. Creatina: A ciência por traz do suplemento mais popular do momento. (Parte 2/2) A cafeína afeta a Creatina? Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias). A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café. Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No entanto, a força de torque produzida (força aplicada às juntas, por exemplo, exercícios de extensão do joelho) melhorou 23% no grupo que tomou Creatina pura, mas não apresentou alterações no grupo que tomou Creatina e cafeína. Nesse estudo, a cafeína contrabalançou os efeitos ergogênicos da Creatina. Muitos atletas bebem café e/ou refrigerantes e continuam adquirindo os benefícios da Creatina. Portanto, não é necessário eliminar aquela xícara de café pela manhã, pelo menos por enquanto. Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/
  14. Pode ser que seu corpo já tenha criado uma certa resistência a cafeína Se você ta treinando e não ta sentindo efeito nenhum da cafeína, tenta ir aumentando a dosagem aos poucos até sentir os efeitos Eu, por exemplo, também tenho uma certa resistência a estimulantes, 400mg de cafeina não fazem nem "cócegas" e já passei por isso também, comprei um termo e não sentia nada, pensei até que era falsificado, ai pesquisei um pouco e vi que era meu corpo que já tinha uma certa resistência a estimulantes.
  15. Creatina, albumina, multivitaminicos 3 suplementos populares e que, aliados, a uma boa alimentação, trará bons resultados.
  16. Whey + malto + 5g creatina + 5g BCAA = pós treino 5g BCAA - pré treino Então, essa dose de BCAA é o que alguns recomendam tomar em média por dia, cerca de 10g Não se assuste quando ver que tomando essa quantidade, seu pote de bcaa vai durar pouco tempo, lendo o texto que postei no final, você vai entender. A dosagem do whey você tem que ver de acordo com a sua dieta, mas geralmente (não que seja o seu caso), gira em torno de 30g +- E a respeito do BCAA também, leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ai vai dar pra ter uma noção melhor ainda.
  17. Cara, pra durar 2 meses é complicado, no Brasil é impossível, a não ser que você pegue algum whey de 50 reais Dependendo da marca que você escolher, esse dinheiro pode dar apenas pro whey e a albumina por 1 mês. A melhor coisa seria importar, mas mesmo assim, acredito que não ia dar pra tudo quem dirá pra 2 meses.
  18. Dentre os 2, já ouvi falar muito bem do Black Mamba E esse Diablo Eca seria uma falsa propaganda ou realmente vem efedrina + cafeína nas cápsulas? Até onde sei, efedrina é proibido.
  19. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ Leia esse artigo, questiona o uso de dextrose/malto de uma olhada e tire sua própria conclusão ai depois você ve se vai continuar usando ou não E 50g de carbo é bem pouco, ta quase uma cetogenica, e como falaram acima, um deficit calorico e aerobico já é o suficiente pra perda de peso. essa sua dieta vai te trazer muitos colaterais também, já fiz uma cetogenica, realmente perdi peso, mas muita massa magra também, fora que as vezes durmia o dia inteiro, literalmente, de tão fraco que eu fiquei, fiquei estressado fácil, muita dor de cabeça...
  20. Whey não é garantia de bons resultados também Albumina pode e vai te ajudar, mas não será a mesma coisa que o whey, mas se vc está sem grana... Ai só dar uma pesquisada agora sobre o que seria indicado comer no pós treino E da uma rápida procurada sobre Whey x Albumina, já vai achar respostas sobre a diferença entre elas, como tomar e etc...
  21. Se você não tem pressa como falou e é ectomorfo Eu acho que só controlar a alimentação já é o suficiente pra voltar pro peso antigo. Ai ir pra baixo de 6% de bf, é outra história hahaha mais complicado
×
×
  • Criar Novo...