Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Hipercalorico X Whey


HenriqueDH

Posts Recomendados

Publicidade

Entao vc toma o hipercalorico e ele se deposita na sua barriga? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seria comico se nao fosse uma tragedia. Posta sua dieta( se tiver) e dados, se vc é magro tem coisa errada na dieta, ou vc nao esta treinando adequadamente, não tem disse de hipercalorico ir pra barriga, isso ai não é hipergordurorico, saco de gordura. Tah viajando nas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um hiper calorico,o hard core mass, pois bem,eu sou magro e devido a minha genetica,as calorias do hiper calorico nao sao bem distribuidas no meu corpo,ficando localizadas no abdomen. ai me surgiu a duvida,compro ou nao um whey protein ? se sim,qual tem o melhor custo/beneficio ?

uhauhauhauhauhuhahua

Tive que rir, sorry..

Nem sei por que estou postando se não tem como te ajudar com isso que está falando, nem informações/dieta você postou..

Mas realmente, "Seria comico se não fosse uma tragedia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um hiper calorico,o hard core mass, pois bem,eu sou magro e devido a minha genetica,as calorias do hiper calorico nao sao bem distribuidas no meu corpo,ficando localizadas no abdomen. ai me surgiu a duvida,compro ou nao um whey protein ? se sim,qual tem o melhor custo/beneficio ?

primeiro passo é a deta...vc tem uma?

vc deve calcular a TBM para ver as sua necessidade calorica de repouso e depois multiplicar pelo o seu nivel de atividade fisica

caso vc seja um ectomorfo e tenha diviculdade com a carga de alimentação solida aí entra-se com o hiper para facilitar a ingestao de calorias

mas se nao tiver a dieta vai ser dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...