Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol P/ Cutting C/ Fotos


Posts Recomendados

@ Ney - Então peguei uma infecção urinaria é vou ter q tomar uns antibioticos no entanto tenho dúvida se posso suplementar normal é quando digo normal é suplementar com PRE-TREINOS E CREATINA,ALBUMINA,WHEY .... se você poder me esclarecer fico muito grato, tentei pesquisar no google mais nada falando a respeito dos pre-treinos se há alguma contra indicação continuar usando! Quem tiver algum conhecimento do assunto é quiser responder fico grato tbm.
KKKKKKKKKKKKKKKK falo nada. se você esta doente e consegue treinar usa whey e creatina, mas o pré treino eeu acho qque seria meio fortr Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Fera.

Pelas fotos, o que posso dizer é que não parece ter perdido massa magra, e a definição aumentou. Está de parabéns !

Até me animou a fazer um ciclo igual em Abril ou Maio...

Você já pensou em comprar um adipometro ? É bem barato, por volta de R$ 10,00 a R$ 30,00 os modelos mais baratos, e são suficientes para nosso uso.

Veja por exemplo essa oferta: http://www.futurasaude.com.br/ch/prod/219713/218151/0/Adipometro-Plastico-para-Medicao-de-Massa-Corporal---Futura-Saude.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fera.

Pelas fotos, o que posso dizer é que não parece ter perdido massa magra, e a definição aumentou. Está de parabéns !

Até me animou a fazer um ciclo igual em Abril ou Maio...

Você já pensou em comprar um adipometro ? É bem barato, por volta de R$ 10,00 a R$ 30,00 os modelos mais baratos, e são suficientes para nosso uso.

Veja por exemplo essa oferta: http://www.futurasaude.com.br/ch/prod/219713/218151/0/Adipometro-Plastico-para-Medicao-de-Massa-Corporal---Futura-Saude.aspx

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Esses laboratórios underground não ficam muito tempo no mercado. Normalmente eles começam com produtos bons, vai decrescendo a qualidade dos produtos conforme fazem uma boa fama, depois fecham, ou trocam de nome, e começam com qualidade de novo... Não conheço nenhum deles que tenha ficado muitos anos no mercado.

Eu particularmente não conheço o FortStage. Vou perguntar para uns amigos amanhã na academia, depois, se alguém conhecer, te falo.

Abços

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Aí amigo... compra esse adipometro e usa esse aplicativo pra calcular... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.android.acadroid&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImJyLmNvbS5hbmRyb2lkLmFjYWRyb2lkIl0.

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Aí amigo... compra esse adipometro e usa esse aplicativo pra calcular... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.android.acadroid&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImJyLmNvbS5hbmRyb2lkLmFjYWRyb2lkIl0.

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Aí amigo... compra esse adipometro e usa esse aplicativo pra calcular... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.android.acadroid&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImJyLmNvbS5hbmRyb2lkLmFjYWRyb2lkIl0.

Valeu nego véio!

Boa essa do adipometro, vo pensar no assunto... Me diz uma coisa, tu q tem anos de experiencia no assunto,tu ja ouviu falar de uma lab FortStage??

Abç

Aí amigo... compra esse adipometro e usa esse aplicativo pra calcular... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.android.acadroid&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImJyLmNvbS5hbmRyb2lkLmFjYWRyb2lkIl0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses laboratórios underground não ficam muito tempo no mercado. Normalmente eles começam com produtos bons, vai decrescendo a qualidade dos produtos conforme fazem uma boa fama, depois fecham, ou trocam de nome, e começam com qualidade de novo... Não conheço nenhum deles que tenha ficado muitos anos no mercado.

Eu particularmente não conheço o FortStage. Vou perguntar para uns amigos amanhã na academia, depois, se alguém conhecer, te falo.

Abços

Abços

Perguntei pq depois de fazer uso de todos labs de stano ( FM, RWR e landerlan ) acabei conhecendo esse, o FortStage, q na minha opinião foi o melhor...

O cara q me indicou ele me mostrou uma pesquisa feita com aes e suas purezas, segue ele ai:

Segue abaixo a lista com os percentuais de pureza de cada produto brother, abraço.

• TREMBOLONA FM 10ML/75MG – 32%

• TREMBO LIFE (VT-LIFE) 10ML/75MG - 0%

• TREMBOLONA RWR 20ML/100MG – 68%

• TREMBOLONA USP 10ML/75MG – 73%

• FINAPLIX – 99%

• STANOZOLOL FM 30ML/50MG – 28%

• STANOZOLOL LANDERLAN 30ML/50MG – 12%

• STANOZOLOL RWR 20ML/50MG – 58%

• EQUIFORT (BOLDENONA) PURINA – 92%

• BOLDENONA FM 50ML/50MG – 28%

• DURATESTON (FARMÁCIA) – 99%

• DECA (FARMÁCIA) – 99%

• DURA LANDERLAN – 19%

• DECA LANDERLAN – 11%

• NANDREX FM (NANDROLONA) – 21%

• TESTOGAR (PROPIONATO) MAGER 25ML/200MG – 71%

• PROPIONATO FM10ML/100MG – 39%

• CICLO 6 (ENANTATO) DRAG PHARMA 10ML/300MG – 8%

• ENANTATO LANDERLAN 5ML/4ML/250MG – 12%

• PRIMOBOLAN LANDERLAN 1ML/100MG – 0%

Queria saber de vc com grande experiencia em aes o q acha disso, eu particularmente creio q seja verdade, até pq o FortStage foi o q me deu mais resultado, e a concentração dele é de 100mg/ml, muito bom....

Hum, vou dar uma olhada nele, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pq depois de fazer uso de todos labs de stano ( FM, RWR e landerlan ) acabei conhecendo esse, o FortStage, q na minha opinião foi o melhor...

O cara q me indicou ele me mostrou uma pesquisa feita com aes e suas purezas, segue ele ai:

Segue abaixo a lista com os percentuais de pureza de cada produto brother, abraço.

• TREMBOLONA FM 10ML/75MG – 32%

• TREMBO LIFE (VT-LIFE) 10ML/75MG - 0%

• TREMBOLONA RWR 20ML/100MG – 68%

• TREMBOLONA USP 10ML/75MG – 73%

• FINAPLIX – 99%

• STANOZOLOL FM 30ML/50MG – 28%

• STANOZOLOL LANDERLAN 30ML/50MG – 12%

• STANOZOLOL RWR 20ML/50MG – 58%

• EQUIFORT (BOLDENONA) PURINA – 92%

• BOLDENONA FM 50ML/50MG – 28%

• DURATESTON (FARMÁCIA) – 99%

• DECA (FARMÁCIA) – 99%

• DURA LANDERLAN – 19%

• DECA LANDERLAN – 11%

• NANDREX FM (NANDROLONA) – 21%

• TESTOGAR (PROPIONATO) MAGER 25ML/200MG – 71%

• PROPIONATO FM10ML/100MG – 39%

• CICLO 6 (ENANTATO) DRAG PHARMA 10ML/300MG – 8%

• ENANTATO LANDERLAN 5ML/4ML/250MG – 12%

• PRIMOBOLAN LANDERLAN 1ML/100MG – 0%

Queria saber de vc com grande experiencia em aes o q acha disso, eu particularmente creio q seja verdade, até pq o FortStage foi o q me deu mais resultado, e a concentração dele é de 100mg/ml, muito bom....

Hum, vou dar uma olhada nele, valeu!

Os números são interessantes... Podem até ser reais ! Mas como não temos certeza de nada que não é controlado e fiscalizado, o maior laboratório somos nós, e os relatórios são nossos depoimentos aqui.

Já o controle de pureza, quem sabe mesmo é nosso fígado...rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado bem bacana.
Também acho que não foi praticamente nada de massa magra.

A pele parece estar mais fina, deixando a musculatura mais evidente, a vascularização melhorou e a definição abdominal parece melhor também. Faltou uma qualidade nas fotos antes, pequenas e com iluminação ruim, mas é um resultado excelente, principalmente se for levar em conta o período curto de quinze dias.

Quem sabe um dia, com um volume muscular maior e precisando de um cutting, eu tenha coragem de fazer um ciclo desses. Não por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...