Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Eae craw beleza? O que acha do 10x3 do Chad Waterbury, vou postar o link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50072-waterbury/

Eu só fiz algumas modificações, substitui uns exercícios.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae craw beleza? O que acha do 10x3 do Chad Waterbury, vou postar o link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50072-waterbury/

Eu só fiz algumas modificações, substitui uns exercícios.

A ideia de fazer alguns exercícios 10x3, ou até mesmo um treino todo eu acho bacana (embora eu ache que 3x3, 5x3, 6x3 e 8x3 sejam outras variações tão úteis quanto ou até mais), mas algumas periodizações que ele propõe (um treino 10x3, o outro 4x6 etc), EU não gosto. Não digo que não funcione, porque até tem fundamento o que ele propõe... eu só prefiro fazer uma periodização semanal mais "estável" e que não varie tanto.

Ae cara, nao acho que vc é natural, se for me desculpe, mas porque tenta enganar esses pequenos gafanhotos ?

Que isso brother, está desculpado. Agradeço o elogio, aliás.

Justamente, excelente pergunta: por que eu tentaria enganar alguém do fórum? 99,99% não sabe meu nome, nunca viu meu rosto, não tem a menor ideia de quem eu seja... não ganharia absolutamente nada enganando alguém . Repeti mais do que uma vez: nem ia postar as fotos, acabei postando porque cai na provocação do IgorT e prometi as fotos... e se mesmo com péssima qualidade + as circunstâncias em que tirei (peludo, sem iluminação adequada, longe de treino e pós-dias de lixo...) já tem alguns me acusando de drogas, acho que não vai melhorar quando eu atualizar com fotos minimamente decentes.

Mas enfim, não, não estou tentando enganar ninguém. Existe muito natural melhor do que eu, ninguém sabe quem eu sou... não teria porque. Postei as fotos apenas pra dar uma ideia do que é alcançável naturalmente, mesmo que a pessoa leve a vida que eu levo (dieta flexível, treinando 3x/semana [ok, nos últimos 3 meses estou treinando 4x, mas a minha vida toda foram 3x/sem, fora raríssimos períodos], convivendo com alguns problemas psicológicos, estudando igual um animal...). Felizmente sou amigo de muita gente aqui do fórum e os mesmos tem mais o que fazer ao invés de me chamar de mentiroso, então foi mais por eles que postei as fotos... pra galera que fica me acusando, como eu já disse: é o melhor elogio que tem.

PS: sim, foi levemente desabafo já que andei lendo muita coisa sobre minha pessoa de gente que não faz a menor ideia de quem eu seja. Apenas aproveitei o seu post como gancho/desculpa pra postar isso, fique tranquilo que não estou bravo com você (até porque você foi um dos primeiros a afirmar que não sou natural de uma maneira "respeitosa" :P).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas craw mesmo você tendo uma vida corrida cheia de problemas e treinando a maioria do tempo 3 vezes na semana e comendo meio digamos sem rumo certo, você tem muito conhecimento, lembro das suas conversas sobre bcaa e enzimas você por exemplo deve manda pra dentro só o que acha que é bom, também lembro do seu sorvete soviético russo lá de não sei das quantas, num engana a gente tu é cheio de conhecimento. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, agora no começo do ano vou usar um suplemento chamado myo-x (inibidor da miostatina) por um periodo de 3 meses, sei que não podemos acreditar em tudo que é dito, mas levando em conta, que ele cumpra tudo isso que ele promete, com base nos seus conhecimentos, qual treino vc me aconselharia pra poder tirar o máximo de proveito do myo-x? Estava pensando em fazer o Reg Park 5x5 fase 2. Vc acha melhor focar num treino mio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, agora no começo do ano vou usar um suplemento chamado myo-x (inibidor da miostatina) por um periodo de 3 meses, sei que não podemos acreditar em tudo que é dito, mas levando em conta, que ele cumpra tudo isso que ele promete, com base nos seus conhecimentos, qual treino vc me aconselharia pra poder tirar o máximo de proveito do myo-x? Estava pensando em fazer o Reg Park 5x5 fase 2. Vc acha melhor focar num treino mio?

vc vai relatar? :) Tenho interesse nesse suplemento amigo meu vai utilizar ele semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai relatar? :) Tenho interesse nesse suplemento amigo meu vai utilizar ele semana que vem.

De repente rola um relato. Estive dando uma pesquisada pela net, e não vejo ninguém falando mal dele. Tenho alguns amigos que tomaram e falaram que o produto é surpreendente. Por isso estou tentando montar um treino para tirar o max de proveito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...