Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Malto/dextrose

Tommyboy

Posts Recomendados

Postado

Cria vergonha na cara e compra um malto, se tu tem grana pra gastar 120 pau em uma Whey, gasta 15 pau num malto ou numa dextrose!

Postado

Açúcar não. Nem mascavo, nem branco, porque é fonte de carboidrato de absorção rápido, e maltodextrose é de absorção lenta e de ig alto por isso ela é boa de tomar depois do treino pesado, então a alternativa é você comer da onde ela é derivada que é o amido de milho.

Então coma milho, cremogema de milho, cuscuz é uma boa.

Postado
Açúcar não. Nem mascavo, nem branco, porque é fonte de carboidrato de absorção rápido, e maltodextrose é de absorção lenta e de ig alto por isso ela é boa de tomar depois do treino pesado, então a alternativa é você comer da onde ela é derivada que é o amido de milho.

Então coma milho, cremogema de milho, cuscuz é uma boa.

cara, a pessoa depois do treino precisa de carboidratos e proteinas de rapida absorçao

o açucar normal e mascavo sao de rapida absorção

o malto nunca vai ser de lenta absorção, ele eh um carboidrato de media pra rapida aborção

Postado
Pos treino não é malto.. é DEXTROSE.

Açucar normal ou açucar mascavo podem substituir.

Já malto é amido de milho.

Errado, malto pode ser usado no pós treino sim, tem um tópico falando sobre isso.

Postado
Errado, malto pode ser usado no pós treino sim, tem um tópico falando sobre isso.

Jovem...

Vc sabe a diferença de malto e dex? E as semelhanças?!?!

Se vc for usar como repositor energetico.. beleza! os 2 empenham papeis semelhantes.

Mas usa DEX antes/durante o treino e vc vai ver o que o pico de insulina vai te promover! ¬¬'

Postado
Jovem...

Vc sabe a diferença de malto e dex? E as semelhanças?!?!

Se vc for usar como repositor energetico.. beleza! os 2 empenham papeis semelhantes.

Mas usa DEX antes/durante o treino e vc vai ver o que o pico de insulina vai te promover! ¬¬'

Foi exatamente oque eu disse, no pós os dois não tem grande diferença, vc tinha falado que não poderia usar malto no pós e eu discordei, pelo que parece vc também concorda que malto pode ser usado no pós.

Não falei nada sobre antes ou durante o treino.

Postado

aahuauhhua cara fico ate com vergonha,, nem posto mais depois do pao com nutella

mas parece ate piada o cara gastar 120 num whey e chorar 10 reais de um malto ahuahuha

Postado

eu acho que o cara não falou que não tinha dinheiro, ele só perguntou qual seria um substituto? acho que ele só quer um improviso por enquanto to certo o dono do tópico?(espero)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...