Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Irei ler com calma mais tarde e fazer o testo no link indicado pelo iceman

Não sei se vc ja chegaram a um consenso de um "combo" padrão para melhorias

Vou começar fazer cursinho em agosto, tentar entrar na faculdade coisa que deixei de lado alguns anos atras

Não sinto que tenho uma memoria boa, qual seria o melhor pra mim?

E é nescessario receita medica pra manipulação?

Desculpem-me se estiver fazendo perguntas ja esclarecidas, caso for não precisam se dar o trabalho que irei ler o topico de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O preço da l-theanina ficou salgado aqui, não sei quanto o pessoal que usa está pagando, mas acredito ser de interesse divulgar os preços para termos uma base

l-theanina 200 mg = 67$

Piracetan 800 mg = 52$

cafeina 100 mg 21$ ou 31$ (não lembro o certo pois um destes valores inclui a tiamina 200mg qual veio no lugar da l-theanina na 1ªvez)

Todos com 90 cps

com o tempo relato a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iceman, tem algum combo novo que testou ultimamente??

@topic

Gostei muito do efeito da L-theanine, acho que sofro de alguma ansiedade para ela ter causado um efeito tão significante. Mas pode ser que seja efeito da vinpocetina também. Os dois chegaram depois e comecei a tomá-los junto.

O piracetam tomo há alguns meses, e confesso que, tomando apenas ele com a lecitina, não senti alterações anormais (efeitos surpreendentes). Porém, com o combo completo (piracetam, lecitina, vinpocetina, theanina e cafeína), o resultado está sendo muito bom.

Editado por juninmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piracetam é bacana.

Demora de 20 a 30 dias para começar e ver efeitos.

Nunca tive colaterais, mas algumas pessoas sentem insônia.

Eu uso ritalina, porque tenho DDA. Inclusive, uso junto com piracetam e nunca tive problema.

Besteira comprar lecitina em cápsulas, o custo x benefício é mto ruim.

Compro granulada, paguei 20 obamas em 2 lbs.

Tomo 10g por dia, divididas em 2 doses, 5 g de manhã e 5 g à tarde.

Valeu, Iceman. Procurei a granulada aqui na região e não achei, como já tinha tomado o Piracetam, não quis esperar muito tempo comprando pela internet.

Mas tirando a analise do custo, eu ingerindo 10g por comp vou perder a qualidade se eu ingerisse por granulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola seus relatos Iceman, esse foi um dos melhores tópicos que já li em português sobre nootrópicos.

Como muitos aqui, também estou a procura do meu stack ideal. Estudo para concursos em tempo integral e, de uns 2 meses pra cá, venho buscando metodos e/ou subustâncias que possam otimizar meu desempenho.

A Ritalina funciona muito bem em mim, gera uma boa concentração e some aquela vontade de levantar da cadeira a cada 30min, mas como já foi relatado aqui, o efeito é rápido.

Buscando outras opções, li alguns sites e foruns americanos e achei várias informações legais sobre "smart drugs", principalmente sobre um cara chamado Dave Asprey, que é Biohacker e defensor do Modafinil e outras smart drugs. Ele também criou a dieta "Bulletproof Diet", que supostamente melhora o desempenho cognitivo.

O cara me convenceu e acabei comprando o Stavigile, nome comercial do Modafinil aqui no Brasil. Alguns diziam que era o que existia de mais próximo da droga NZT do filme Limitless.

Indo ao que importa, quero apenas fazer um pequeno relato sobre os efeitos do medicamento.

Infelizmente, o modafinil não funcionou em mim como eu esperava. O foco "fora do normal", ou a sensação de "entrar em um túnel" e "esquecer do mundo de tanta concentração" como alguns relataram usando o Modafinil, nem de longe surtiram esse efeito. Senti sim, alguns efeitos colaterais que eu acho que são da droga. O que não dá pra negar é o estado de alerta fora do normal, o sono realmente desaparece ( acordei às 6 da manha hj e agora já são 1 da manha e ainda estou firme e forte). Isso pode ser útil em alguns casos, mas no momento estou mais preocupado em concentração e memória. Ainda não desisti do Modafinil, mas vou deixar os testes com outras dosagens ou stacks para depois. Estou querendo testar esse stack do Iceman "Ritalina + Piracetam + L-theanine".

Minha dúvida é em comprar a Ritalina LA ou a normal. Tipo... se a LA é mais potente, funciona melhor, etc.

Por exemplo: seria melhor tomar 1 comprimido de 20mg da Ritalina LA por dia, ou tomar 2 comp. de 10mg da Ritalina nomal seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Iceman

Valeu pelas dicas sobre a rita. Vou permanecer com a normal mesmo, já que sempre funcionou bem em mim e realmente fica mais fácil de administrar o tempo.

É uma pena que a rita não funcione bem na hora das provas. Uma vez fiz uma prova de concurso com a ritalina e não foi muito proveitoso, demorava muito nas questões, ficava batendo cabeça demais... perdendo muito tempo, por isso fui em busca de outras alternativas.

O Stavigile me decepcionou... além de ser caro pra kct. Muito barulho pra ser chamado de "viagra do cérebro", a não ser que seja como o Piracetam, cujo os efeitos de desempenho cognitivo demoram algumas semanas para surtir efeito. Tb já tinha visto stavigile + ritalina mas não cheguei a testar e pelo que vc falou, ainda bem que não testei.

Sobre a ritalina, vc já testou dosagens mais fortes para ter um aumento ainda melhor de concentração? 20mg dia e 20mg a tarde por exemplo.

Outra pergunta, o que vc toma algo na hora das provas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...