Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuei, Ideias Para Continuar A Tatuagem

sequela0157

Posts Recomendados

Postado

Eu vou fazer um olho de horus na batata da perna, só eu ter 21 anos e ir morar sozinho (pais não gostam de tatuagem) - tá, é egípcia e não grega, mas eu acho bem dahora!1!

Dá pra fazer uma do Cerberus, que eu acho bem louco também

• 1 mês depois...
Postado

e ae galera, e dicas para eu continuar meu poseidon? tatuador ta voltando, pensei em fazer uns negocios de polvo no poseidon, alguns monstrinhos atacando ele e sei la nem sei na moral, fazer uma parte de mar outra de terra, pra ir descendo pro submundo onde vai ter o hades

quero fazer uma na virilha também, alguma dica? :D patrut e etc

Postado

Não consigo ver aqui do trampo,mas procura por "LÂMIA"é dita como filha de Poseidon..tipo uma sereia só que maligna e tal"

até onde eu sei esse dai é um capeta que atormenta a mulhe de um filme, faz isso n cara HUASHUSAHUSAHU

Postado (editado)

Release the kraken ( Kraken acho que é mitologia grega, n tenho certeza)

Tem um bixo da hora também que é da mitologia egípcia, é metade humano metade escorpião, mas n sei o nome

Tem a hydra também que eu acho louco

Não consegui colocar as imagens :mad:

Editado por lukao1993
Postado (editado)

hydra vou fazer no braço direito junto com a medusa, ae vou fazer a hydra junto com o hercules (seu matador)

Gostei muito da ideia do dragao de água

Editado por sequela0157
Postado

faz um cerberus (guardião do inferno na mitologia), ou algo como isso aqui:

genji-dawn-of-the-samurai-imagen-i104045

foda que fazer tattoo vicia pra caralho é que nem usar craque, só fazer a primeira.

Postado

e se voce fizer outra mitologia em uma das coxas? um deus em cima do outro entende? tipo Isis, Anubis e Rá, um em

cima do outro so que alinhados ligeiramente na diagonal, ai como sao da mitologia egipicia, abusar das cores ficaria legal, bastante amarelo, laranja e azul, dao um contraste show, e nas costas voce podia fazer em

no meio e grande, Thor, Odin e Loki, tendo Odin como figura principal da tatuagem em primeiro plano, em segundo plano ele tem os dois filhos Thor e Loki atraz dele, eu faria colorido tambem, com amarelo bronze, marrom , preto e branco como cores principais.

as imagens dos deuses, acho que ficaria legal, a imagem do Age Of Mythology, pelomenos quando pensei nas tatuagens usei como modelo as imagens do jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...