Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuei, Ideias Para Continuar A Tatuagem


sequela0157

Posts Recomendados

Bom, aproveitando, seguindo a linha de tatuagens orientais, não queria carpas, nem gueixas, alguem pode me sugerir algo?

Hannya (般若) é uma máscara dotada de dentes ameaçadores, boca grande e chifres. Existe um conceito de um inferno, no budismo japonês, em que Hannyas são a representação dos confusos sentimentos humanos como a paixão, ciúme, e ódio, todos capazes de transformar homens e mulheres nesse terrível monstro. O que justifica o por quê de atores do tradicional teatro japonês se utilizarem de tal máscara em suas performances nas representações das histórias (desde o século 14) para transmitir uma identidade, uma personalidade nebulosa aos seus personagens. Certamente, a Hannya é a máscara Nō mais divulgada no Ocidente. Acredita-se que a máscara Hannya tem o poder de afugentar os maus espíritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz esse bicho aqui:

ppv.jpg

parece que é do Oriente ahduahduahsu

ASHUHHAHAHHa '' faz esse bixo aqui '' what kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu axo que é mitologia japonesa sempre vejo aquelas festas no japao com gente sambando de dragão

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah já pensou em olhar alguma do ANUBIS?? tem uns desenhos muito massa do abunis

Essas duas aqui são de um amigo meu la da baixada mano ashoudshaoud anubis e o rá

E ainda tem as piramides ali e a Naja

4815460752_626279a977.jpg

4814778857_86723424f1.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah não gostei dessas

não curto essas tatuagens carnavalescas... muita mistura de cor

Eu to pensando no que vo fazer tmb,mas ta foda, nunca pensei que ia ter que tatuar a barriga então nunca nem imaginei nada hasodsauhdsahoudhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou otima a tatuagem, o ruim e que tatuagem com esse tipo de tinta e tendendo a tons de cinza são meio dificeis de juntar com outras, e uma bela tatuagem eu so mudaria a tinta que foi usada, mas isso não vem ao caso.

Não vejo grande necessidade em fechar esse braço, porque as duas tatuagens já se ligam entende? ambas estão conectadas a mitologia grega, e as historias de tais seres se encontram logo não vejo necessidade de incrementar mais, pois ate alguem não entendido no assunto entende que são duas figuras mitologicas...

Bem como voce quer incrementar, tem varias opçoes possiveis, pode botar um leviathan, ou um oceano atraz, mas de forma que deixe o posseidon em destaque, porque se botar deuses atraz dele como zeus e outros, a medusa ficara meio que sozinha do outro lado, amenos que pense em adicionar algo mais no lado da medusa EX: adicionar zeus ao lado de poseidon e hades ao lado da medusa. ai se for assim fica legal destinar um lado aos viloes da mitologia e o outro aos deuses como zeus, atenas, posseidon...

Aos que pediram dicas sobre tatuagem ai vão algumas:

1- Se quer fazer uma tatuagem, mas esta em duvida quanto a localização dela, faça no ombro, porque caso queira, pode continuar para o peito,costas ou braço, oque te da varias opçoes. E em alguns casos subir pelo trapezio ate o pescoço tambem fica legal.

2- Se pretende continuar a tatuagem escolha ou um preto nitido, sem exageros no sombreamento e sem muitos tons de cinza, ou se for colorido, desenhos com cores diferentes e fortes.

3- Não tem como voce botar detalhes em um desenho minimo pense nisso, sei que é meio obvio mas sempre aparece alguem la no estudio dizendo eu quero esse desenho aqui, mas quero ele do tamanho do meu dedão mas bem detalhado, vai ficar horrivel, para um desenho poder ter detalhes e ficar bom ele tem que pelomenos ter o tamanho da palma da sua mão ou ligeiramente menor.

4- Existem locais aonde a pele e mais sensivel, logo doi mais, em alguns casos bem mais, e importante estar ciente disso, principais locais sensiveis:

Sola do pé(sem duvida o mais sensivel), costelas, parte de cima do pé, parte interior do braço, atraz dos joelhos e atraz da perna umpouco, pescoço, cabeça e mãos.

Locais menos sensiveis:

parte exterior do braço, costas e peitoral.

5- Esteja ciente que e algo que ficara para sempre em voce, logo, tenha certeza sobre a tatuagem, e no futuro tenha certeza que ira se arrepender de pelomenos uma (isso se voce tiver uma alta quantidade de tatuagens)

6- A tecnica free hand, ajuda a tatuagem a se localizar melhor, se o tatuador for bom, a tatuagem segue melhor o desenho do corpo.

7- Respondi a um topico sobre isso, e ja vi varios com essa duvida então vou responder, a tatuagem não modifica quando voce ganha massa ou cresce, a tatuagem perde a definiçao com o tempo, e por isso que a deve ser retocada em no maximo de 20 em 20 anos isso se a tinta for boa.

8- Detalhes coloridos em tatuagens pretas com traço definido ficam bons, mas detelhas pretos em tatuagens coloridas não(geralmente), se a tatuagem não for definida, com traços bem definidos, não recomendo misturar.

9- Não recomendo misturar tambem tatuagens preto e branco com coloridas, e amenos que sejam bem definidas, se não a colorida ira sobrepor a em tons de cinza.

10- aquilo que todo mundo sabe, para ela durar melhor, passe protetor, cuide dela, quando fizer, não tire a casquinha espere ela sair sosinha, higienize bem a area... evite encostar no local no periodo de recuperação, e tambem nesse periodo caso ela seja pintada, ou grande evite atividade fisicas.

11- Antes de fazer olhe o portfoil do artista, e tenha na cabeça o seguinte, no portfoil estão as melhores tatuagens do artista, se elas são +/- , ele e ruim, so façam com alguem com o portfoil de bom para cima.

12- Preço não quer dizer qualidade mas geralmente uam tatuagem de 500R$ é melhor que uma de 50R$ certo? hahhahah

não e só porque sou tatuador e porque preciso de dinheiro ahhahah, mas tatuagem como eu disse, e uma coisa que fica para sempre, logo e algo para investir, antes 500R$ bem gastos doque 50R$ desperdiçados em uma tatuagem horrivel, mas oque conta mesmo é o portfoil, não se prendam a valores, é uma arte, não tem preço, compensa muito mais economizar por 5 anos e fazer uma de costas TOP doque passar esses 5 anos queimando dinheiro em "Trash Tattoos".

13- Alem de tatuar bem o tatuador tem que te ruma visão espacial muito boa, ele pode tatuar bem mas se não tem uam boa visão de composição não vale, e igual a uma loirinha de olho azul linda, mas mal cuidada com o cabelo feio, cheia de espinhass e tal...

então esse fator e muito importante, para ver isso, voce tem que sentir digamos assim, se o tatuador propor coisas, das conselhos e tal, geralmente tem uam boa visão, mas se voce chegar la com a ideia e ele falar "a Ok, legal, vamos fazer" é obvio que não ficara 100%

14- Depois de seguir todos os passos anteriores, de como decidir a tatuagem e escolher o tatuador, escute o tatuador, ele é profissional sabe oque fala, amenos que ele queira tirar algum componente da tatuagem que seja importante para voce escute ele.

15- Se esta em duvida não faça.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...