Jamess Postado Dezembro 8, 2012 às 20:11 Autor Postado Dezembro 8, 2012 às 20:11 Então,sim,é suficiente . Agora,outra coisa rs Só a rosca direta/r. martelo é o suficiente pra bíceps-2x na semana ?
Mateuzz Postado Dezembro 8, 2012 às 20:17 Postado Dezembro 8, 2012 às 20:17 Então,sim,é suficiente . Agora,outra coisa rs Só a rosca direta/r. martelo é o suficiente pra bíceps-2x na semana ? Depende do resto do treino eu nao faço nenhum dos dois, so chin ups
Saintgraal Postado Dezembro 8, 2012 às 20:26 Postado Dezembro 8, 2012 às 20:26 sim, apenas supino basta desde que use a progressão de cargas, e faça corretamente
Jamess Postado Dezembro 9, 2012 às 00:41 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 00:41 Depende do resto do treino eu nao faço nenhum dos dois, so chin ups Supino Reto5x5* R.Curvada 5x5* Press 3x10 Pullup 3x10 R.Direta 2x8 Chin Ups 2x8 Paralelas 2x8 c/ peso Press 5x5* Pullup 5x5 Supino Reto 3x10 R.Curvada 3x10 Mergulho c/ peso 2x8 R.Direta 2x8 Chin Ups 2x8 Substituí a martelo por chin ups.E agora ? sim, apenas supino basta desde que use a progressão de cargas, e faça corretamente Beleza !
vinicius_vas Postado Dezembro 9, 2012 às 01:13 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:13 DIETA 5X5 Dieta A 5KG de frango x 5 vezes por semana 5L de leite x 5 vezes por dia 5kg de aveia x 5 vezes por semana *Auxiliar* Alcatra, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário. Dieta B 5kg de frango x 5 vezes por semana 5 dúzias de ovos x 5 vezes por semana 5KG de batata-doce x 5 vezes por semana *Auxiliar* Salmão, começa com 1kg 5 vezes por semana. Conforme for progredindo na dilatação do estômago aumenta de 1 em 1kg até chegar em 5 vezes por semana até a falha do salário. Uma das poucas vezes (senao a unica) que soltei uma gargalhada nesse forum. Ate a falha do salario foi foda.
Jamess Postado Dezembro 9, 2012 às 14:23 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 14:23 Uma das poucas vezes (senao a unica) que soltei uma gargalhada nesse forum. Ate a falha do salario foi foda. huahuahuahuah E agora,ficou melhor ? Troquei martelo por chin up.
AmericanHero Postado Dezembro 9, 2012 às 14:57 Postado Dezembro 9, 2012 às 14:57 eu trocaria a direta por chin up, e deixaria a martelo
Jamess Postado Dezembro 9, 2012 às 15:12 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 15:12 eu trocaria a direta por chin up, e deixaria a martelo Saquei.Martelo com barra(h) ou halter mesmo ?
Junior Siqueira Postado Dezembro 9, 2012 às 15:26 Postado Dezembro 9, 2012 às 15:26 Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas.
Jamess Postado Dezembro 9, 2012 às 15:31 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 15:31 Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas. É focado nos básicos.Sendo que esses estimulam de maneira satisfatória o bíceps.Mas o foco não é hipertrofia,creio eu.
vinicius_vas Postado Dezembro 9, 2012 às 16:08 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:08 Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas. Eu acho que visa hipertrofia sim, só que com a idéia de focar na hipertrofia miofibrilar, que pelo quase nada que sei, é um pouco mais a longo prazo, porém mais consistente. E tem exercicio pra biceps/triceps sim (chin ups, paralelas), são opcionais, e eu acredito que seja só pra satisfazer o psicológico daqueles que não acreditam mto que vão desenvolver bem o triceps com supino e militar.
Lucram Postado Dezembro 9, 2012 às 16:27 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:27 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima clinkz reagiu a isso 1
manel007 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:47 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:47 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima tbm não vejo motivos para não colocar isoladores no treino, a sobrecarga neural que eles dão é pouca, eu mesmo faço FB3X na semana e coloco isoladores para bíceps e tríceps, e isso não atrapalha em nada, mas claro que o trabalho composto deve ser priorizado...
Mateuzz Postado Dezembro 9, 2012 às 16:51 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:51 Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes" tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana
vinicius_vas Postado Dezembro 9, 2012 às 16:56 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:56 Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ Só pra constar, eu faço os isoladores ^^
Mateuzz Postado Dezembro 9, 2012 às 16:59 Postado Dezembro 9, 2012 às 16:59 (editado) Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ Só pra constar, eu faço os isoladores ^^ dahora mano dependendo do treino acho q nao tem necessidade de isoladores Editado Dezembro 9, 2012 às 17:00 por Mateuzz
Lucram Postado Dezembro 9, 2012 às 17:05 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:05 Acho q a questao no programa do Mehdi (na real nem sei se aquele foi "remodelado" por ele) eh que nao é NECESSÁRIO, até pq o 5x5 é bem cansativo ja que só usa os compostos "mais fortes" tb nao vejo problema algum em isoladores, so q treino com 3 isos pra biceps 3 pra triceps peck deck crucifixo pullover pullover invertido pullover supinado pullover misto crucifixo inclinado crucifixo declinado crossover duplo carpado triceps pulley testa frances banco paralelas etc nao é bacana Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno
Mateuzz Postado Dezembro 9, 2012 às 17:14 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:14 Claro que não é legal focar em trocentos isoladores, mas qual o problema de fazer uma rosca com progressão de cargas, do jeito que os dois falam se vc fizer isso vai queimar no fogo do inferno eh tem um exagero, agr eu acho que se for seguir o programa é pra seguir a risca, saca? se todo mundo tem resultado, nao mexe, deixa do jeito q tá. Agora num treino "pessoal", nao vejo problemas em rosca direta, o unico problema da progressao de cargas é que na rosca 250gr fazem diferença, e sao poucas as academias que tem essas anilhas, de 500g.. falando sério, progredir 1kg/lado é FODA.
AmericanHero Postado Dezembro 9, 2012 às 17:16 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:16 se rosca pra bíceps não fossem boas derek poundstone não faria séries de 300 repetições delas.
vinicius_vas Postado Dezembro 9, 2012 às 17:45 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:45 (editado) se rosca pra bíceps não fossem boas derek poundstone não faria séries de 300 repetições delas. Argumento inválido. Editado Dezembro 9, 2012 às 17:45 por vinicius_vas
AmericanHero Postado Dezembro 9, 2012 às 18:11 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:11 Argumento inválido. vários atletas de ponta dos esportes de força realizam/realizavam roscas para bíceps em suas rotinas, Ted Arcidi, Scott Mendelson, Ed Coan, Jim Williams, Jamie Lewis, Bill Kazmaier, etc, tenho quase absoluta certeza de que não era para "satisfazer o psicológico".
manel007 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:16 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:16 a propósito, qual a finalidade do Poundstone curls? ainda não entendi o propósito dele...
AmericanHero Postado Dezembro 9, 2012 às 18:20 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:20 em algum lugar eu vi o poundstone dizer que era para aprender a aguentar a dor.
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:40 Postado Dezembro 9, 2012 às 18:40 Sobre o 5x5, ele não é visado pra hipertrofia mesmo né ? Porque não vejo exercícios para bíceps nem tríceps =s Só tem exercícios que utilizam eles como sinergistas. 5x5 também gera hipertrofia.
vinicius_vas Postado Dezembro 9, 2012 às 19:09 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:09 vários atletas de ponta dos esportes de força realizam/realizavam roscas para bíceps em suas rotinas, Ted Arcidi, Scott Mendelson, Ed Coan, Jim Williams, Jamie Lewis, Bill Kazmaier, etc, tenho quase absoluta certeza de que não era para "satisfazer o psicológico". Quando falei sobre satisfazer o psicologico, nao disse que era apenas psicologico. Eu disse que TALVEZ, os criadores do sl5x5 realmente acreditavam que era totalmente desnecessario isoladores, mas pensaram: "Nao vao confiar em um treino sem isoladores, ja que nao vai fazer mal colocar isoladores, vamos colocar ao menos para os braços que sao o centro das atençoes desse povo."
Junior Siqueira Postado Dezembro 9, 2012 às 19:11 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:11 5x5 também gera hipertrofia. Mas em menor escala, certo ? Vocês tem que parar com essa mania de ouvir algo e passar pra frente como verdade absoluta Mehdi e rippletoe são 2 imbecis, e vcs são tontos de seguir o programa deles Esse negocio de não fazer isoladores é uma puta nobice Reg Park, o criador do 5x5, fazia rosca direta e tríceps testa Compara o físico dele com o dos 2 acima Em questão de isoladores, eu perguntei se aumentava a hipertrofia, porque no 5x5 não se recomenda o uso de isoladores, NÃO CONSTA NENHUM. Então perguntei se tinha que fazer...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:14 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:14 Mas em menor escala, certo ? Não tem como saber... Tem gente que se dá bem com treinos cheio de isoladores e outras, não.
AmericanHero Postado Dezembro 9, 2012 às 19:23 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:23 Quando falei sobre satisfazer o psicologico, nao disse que era apenas psicologico. Eu disse que TALVEZ, os criadores do sl5x5 realmente acreditavam que era totalmente desnecessario isoladores, mas pensaram: "Nao vao confiar em um treino sem isoladores, ja que nao vai fazer mal colocar isoladores, vamos colocar ao menos para os braços que sao o centro das atençoes desse povo." eu acho que é mais pelo fato de ser um treino voltado pra iniciantes. e pra iniciantes realmente ficar só com o basicão mesmo pode gerar resultados excelentes. além de acostumar o cara com aquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora