Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

Posts Recomendados

• Respostas 610
  • Visualizações 79,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu não entendo quem xinga quem esta motivando o cara. Vocês queriam que o povo fizesse o que? Desmotivasse? Xingasse? Afinal, qual é o MAIOR propósito do fórum? Não é ajudar? As vezes o fórum de t

• diz que agacha, mas usa esponjinha nas costas POSER! Você o jogador de rugby profissional que fala pra caralho. Até agora só vi criticar, criticar e criticar, aonde você vai, você critic

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

to sem forças kkkkk

O outro ficou melhor de 70-70,mas n passa mt disso ai n.

Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom"

Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir.

Moderadores,podem fechar isso aq a hora q quiserem.

Parabéns pela atitude, ganhou respeito. Veja vídeos e não tenha vergonha de reduzir a carga para executar o exercício corretamente.

Postado

A execução é ruim mesmo... tem que melhorar, porém, são 160kg do mesmo jeito! Acredito que com uma redução da carga e ajuste da execução, ainda tem muito futuro! ;)

Mostra ai o vídeo dos 70 ou 75kg cada lado pra dar uma olhada se melhorou!

Uma dúvida, tu faz o high ou low bar? Tem muito nego que acha que consegue encostar a bunda no chão com o low e vai criticar achando que tá certo!

Ah, uma dúvida que não lembro de vc ter dito aqui.... já usou algum tipo de EA's ?

Tá grandão.... com um direcionamento correto tu vai longe ;)

Postado
  • Supermoderador

foi uma bela mistura de 1/8 de agachamento e good morning, especialmente na segunda repetição.

Que inveja da sua lombar, sério, você tem muita sorte de não ter se lesionado até agora com essa execução horrorosa.

to sem forças kkkkk

Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom"

Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir.

Isso aí, muito bom, parabéns. Mesmo que a execução seja ruim a carga está bem alta para quem treina há pouco tempo.

Arrume a execução e no futuro volte e poste aqui.

Postado

Parabéns pela atitude, ganhou respeito. Veja vídeos e não tenha vergonha de reduzir a carga para executar o exercício corretamente.

2.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

XUXU

\O

mais um para o mural XUXU da fama \o

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Mas posta aí o de 70-70..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mesmo a execução não sendo das melhores ainda são 80-80. E eu acredito que você pode ser capaz de fazer com 160Kg em um futuro próximo. Você tem as pernas bem grandes e ainda que limitado, você fez com 160, eu não ia conseguir nem tirar do Hack! kkkkkk Parabéns pela coragem e espero um novo vídeo em uns meses.

Tenha um sonho grande!

Postado

to sem forças kkkkk

Pelos menos uma atitude madura.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
  • Autor

A execução é ruim mesmo... tem que melhorar, porém, são 160kg do mesmo jeito! Acredito que com uma redução da carga e ajuste da execução, ainda tem muito futuro! ;)

Mostra ai o vídeo dos 70 ou 75kg cada lado pra dar uma olhada se melhorou!

Uma dúvida, tu faz o high ou low bar? Tem muito nego que acha que consegue encostar a bunda no chão com o low e vai criticar achando que tá certo!

Ah, uma dúvida que não lembro de vc ter dito aqui.... já usou algum tipo de EA's ?

Tá grandão.... com um direcionamento correto tu vai longe ;)

po...vlw amigo.

É high bar.Não adianta postar o outro agacho pq ta quase a mesma coisa.

E não nunca usei eas

Postado

É... bem ou mal... Pelo menos tu conseguiu segurar 160kg nas costas e dar uma "agachadinha"... Acho que é algo considerável...

Diminua bastante esta carga pra vc aperfeiçoar a técnica... Vc está curvando muuuuito a lombar... Não sei como vc não lesionou sua lombar até hoje...

Como o pessoal já disse, acho que tu tem futuro no agacho... Tá com umas pernas massa já... É só trabalhar a execução msm...

Vai com fé!!

Editado por Higor Teixeira (veja o histórico de edições)

Untitled-2.jpg

Postado

Você até agachou mais do que eu esperava, mas sua coluna tá quase entortando nessa porra e aposto que você nunca fez 80-80 10 repetições, esse negócio de cutting é migué.

Postado
  • Autor

Você até agachou mais do que eu esperava, mas sua coluna tá quase entortando nessa porra e aposto que você nunca fez 80-80 10 repetições, esse negócio de cutting é migué.

Não sei se foi só do cutting,tem o fator psicológico tambem,fiquei nervoso de estar sendo filmado e dps vir aqui e ser julgado por tanta gente do ramo e que entende muito bem do assunto

Obrigado pelas dicas e incentivos galera. Vou diminuir a carga e focar na execução,daqui a um tempo vou postar o mesmo agachamento com 160kg e rep perfeitas.

Postado

(2)

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Não sei se foi só do cutting,tem o fator psicológico tambem,fiquei nervoso de estar sendo filmado e dps vir aqui e ser julgado por tanta gente do ramo e que entende muito bem do assunto

Obrigado pelas dicas e incentivos galera. Vou diminuir a carga e focar na execução,daqui a um tempo vou postar o mesmo agachamento com 160kg e rep perfeitas.

Bom cara, apesar de tudo...Recomendo que você abandone essa vida de Zyzz e entre para o powerlifting...

Em 6 meses fazendo 130kg(esse peso eu acredito que você faça certo) de 8 repetições não é brincadeira.Se você começar a treinar com low reps, pode passar de 250 kg em um ano.

abs

Postado

De qualquer forma, teve peito pra postar.... como já disseram, tem meu respeito! ;)

Agora, dá uma estudada em como é um agachamento, procura ganhar mobilidade ai e pegar a técnica correta! Do jeito que tu tá fazendo o risco de vc se lesionar bate no teto!

Ah, só mais uma coisa! TIRA ESSA ALMOFADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUhaUHAuahauhAUh

No mais, aguardo um vídeo seu no meio do ano que vem, com tudo certinho! Não duvido que tenha passado dos 160kg!!! ;)

Abraço

Postado

De qualquer forma, teve peito pra postar.... como já disseram, tem meu respeito! ;)

Agora, dá uma estudada em como é um agachamento, procura ganhar mobilidade ai e pegar a técnica correta! Do jeito que tu tá fazendo o risco de vc se lesionar bate no teto!

Ah, só mais uma coisa! TIRA ESSA ALMOFADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUhaUHAuahauhAUh

No mais, aguardo um vídeo seu no meio do ano que vem, com tudo certinho! Não duvido que tenha passado dos 160kg!!! ;)

Abraço

qual o problema da almofada?

O que não mata, fortalece.

Postado

Não é necessária e diminui a testosterona correndo no sangue...

sei lá, sempre fiz com elas e acho que a necessidade seria não machucar as costas com a barra, mas nunca experimentei fazer sem. como ela pode diminuir a circulação de testosterona que você citou?

Postado

sei lá, sempre fiz com elas e acho que a necessidade seria não machucar as costas com a barra, mas nunca experimentei fazer sem. como ela pode diminuir a circulação de testosterona que você citou?

Trolled.

Almofada é pra gays e mulheres frescas.

Se souber encaixar a barra low ou high, não machuca em nada.

Postado

Faça uma semana sem almofada que já acostuma, não sente mais nada.

valeu, vou testar

@renatoaugusto

eauheauheauheaeheu os caras não param KK vou testar sem a almofada, só queria saber o por que daquele espanto pelo rapaz usar elas... valeu!

Editado por gabriel.oliveira (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.