Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting E Deficit Calorico !


Hunntz

Posts Recomendados

Eaew marombas de boa?

então galera estou com uma duvida e gostaria que voces me ajudassem se possivel,, vamos la..

a cerca de 1 mês e meio atras, quase 2 meses, iniciei minha dieta cutting que era essa desse topico aqui

passado quase 2 meses fui adptando a dieta conforme a perda foi estagnando, e cheguei no que ela esta hoje, desse jeito ...

dietacutting.png

Ja estou com um deficit de 1000 kcal coisa que eu acho que já esta demais, não notei muita perda de massa magra até agora, meu braço diminuiu 1 cm, mas tendo em vista que no inicio do cutting o adipômetro pegava certa de 12 mm de gordura no triceps e hoje pega 4 mm acho que esse 1 cm se deu por conta da diminuição da gordura na região cai de 71 kg para 66, e fui de 92 de cintura para 83, iniciei essa semana com o oxyelite pro já que a velocidade da perda de peso estagnou a certa de 2 semanas em 66 kg, gostaria de saber se vai ser prejudicial a massa magra abaixar ainda mais os carbos da dieta quase chegando a zero, e o melhor a fazer seria agora criar o deficit provindo dos aeróbicos já que fiz zero de aeróbicos desde o inicio do cutting só estou mesmo com o treino com pesos, ou se não tem problema abaixar ainda mais os carbos e consequentemente aumentar o deficit,

flww obrigado desde já e bom treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew marombas de boa?

então galera estou com uma duvida e gostaria que voces me ajudassem se possivel,, vamos la..

a cerca de 1 mês e meio atras, quase 2 meses, iniciei minha dieta cutting que era essa desse topico aqui

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

passado quase 2 meses fui adptando a dieta conforme a perda foi estagnando, e cheguei no que ela esta hoje, desse jeito ...

dietacutting.png

Ja estou com um deficit de 1000 kcal coisa que eu acho que já esta demais, não notei muita perda de massa magra até agora, meu braço diminuiu 1 cm, mas tendo em vista que no inicio do cutting o adipômetro pegava certa de 12 mm de gordura no triceps e hoje pega 4 mm acho que esse 1 cm se deu por conta da diminuição da gordura na região cai de 71 kg para 66, e fui de 92 de cintura para 83, iniciei essa semana com o oxyelite pro já que a velocidade da perda de peso estagnou a certa de 2 semanas em 66 kg, gostaria de saber se vai ser prejudicial a massa magra abaixar ainda mais os carbos da dieta quase chegando a zero, e o melhor a fazer seria agora criar o deficit provindo dos aeróbicos já que fiz zero de aeróbicos desde o inicio do cutting só estou mesmo com o treino com pesos, ou se não tem problema abaixar ainda mais os carbos e consequentemente aumentar o deficit,

flww obrigado desde já e bom treinos !!

O correto é você manter um equilibro nos dias em que não faz cardio e nos dias que faz, mas só de você fizer mais de 40min de cardio. Porquê com uma hora de corrida por exemplo, vai aumentar seu déficit de 1000kcal para perto de 1800kcal, ai tem que tomar cuidado por causa do déficit elevado. Mas se você fizer 3 dias na semana isso, não sei se vai influenciar muito.

Minha sugestão é, se for fazer 1h de cardio, fique muito atento a balança, veja se as perdas estão dentro do normal, senão, aumente os macros nesse dia, para você não prejudicar a sua evolução. Lembre-se, o correto é lento e gradual, melhor perder de vagar do que perder rápido um tanto e depois estagnar, ai o bicho pega.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aew brother, pow sou meio baixo kkk tenho só 1,66, tbm to pensando nisso to querendo manter o cutting por mais um mes e depois mandar um bulking limpo vou por umas fotos pra galera avaliar e me dar umas opiniões

meu problema todo é a barriga que me encoda demais, e o fato de nao ver nem um gomo do abdome, eu consigo sentilos por baixo da gordura ou quando forço a gordura com a mão

http://img191.imageshack.us/img191/7504/p131112183001.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/1492/p0611121659.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/5011/fotokez.png

flwwww

quanto ao amigo ali em cima, tipo cara se eu fizer 30 minutos de cardio 3x na semana após o treino sera que da um up na perda sem prejudicar a massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olhando tua dieta, eu tiraria as 2 colh de zeite de oliva do almoço, deixa só as 2 das 19h ,que ja da o efeito dele e tu ja diminui ai 216 cal por dia!

outra, tiraria a aveia da primeira refeição e meteria batata doce na do pre treino, ta faltando carbo no pre treino, dai que entra a batata doce (melhor carbo q existe). mantendo as 3g por kilo de proteina acredito q nao perdera massa magra. e aero 30 min sempre ajuda mete tiros, tipo correr na velocidade maxima 2 min correr normal 30 seg a 1 min e por ai vai... da pra perder masi barriga sim antes do bulk. acho q tu pode chegar nuns 62 trankilo...boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...