Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane Ou Tiamat ?


Posts Recomendados

Bom galera,é o seguinte.....

Estou em dúvida entre esses 2 PH'S,pois gostaria mesmo de mandar o Halovar,mas como está praticamente impossível encontra-lo original,não quero arriscar com ele...tendo em vista que ja havia comprado um fake e consegui a grana de volta (ufa)

Seria meu 1º PH,vi que o H-Stane é a mesma formula que o Halovar,mas ja vi alguns relatos entranhos em releção a ele,como sensibilidade nos mamilos e etc...e tenho medo de já estarem falsificando o H-Stane ou de sua formula não ser exatamente a mesma que o Halovar (sei que no h-stane não vem o insulified mas isso não vem a caso)

Já o Tiamat,é novo.... é a mistura de DMZ(15mg) e Epistane(15mg) o produto promete colaterais quase zero e resultados melhores que o H-Stane,mas por ter poucos relatos tbm fico com um pé atrás....

Gostaria saber de vcs qual seria melhor eu investir agora e se o H-Stane é tranquilo e que é seguro de não ter ele falso!

eh isso,vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Qualquer coisa espera o fim do meu relato, se eu estiver vivo ainda, manda pra dentro o tiamat! rsrs

To curtindo muito este ph..

Mas se tem receio de usar o tiamat, pq não usa o EP-stane? Eu acho que ele seria um otimo PH para o primero ciclo..

Abraço

Comprou onde esse TIAMAT?? Não estou achando....em lugar nenhum...Me mande MP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...