Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Enquanto Está Em Viagem


joaopbarret

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Estou me remoendo por dentro com uma questão: Dia 19 de dezembro viajarei para minha amada BH pra vistar a família. Só volto dia 03 de janeiro. Não gostaria de ficar este tempo todo sem treinar e não acho que daria pra fazer uma série improvisada e treinar no local onde estarei hospedado.

Vocês teriam dicas do que posso fazer?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todas as dicas que o pessoal já citou.

Treinar em academia local. Se quiser pagar, diga que quer fazer um ou dois dias, se não quiser, diga que vai fazer um teste e tal, geralmente eles dão 2~5 dias pra você ver se curtiu.

Barras fixas, flexões, bancos, etc tem em qualquer lugar, dá pra improvisar tranquilamente se não quiser ir até uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que susto, li o titulo de relance e entendi treinar enquanto esta virgem

2 :laughingsmiley:

@Tópico:

Creio que isso é óbvio, mas lá vai:

Pesquise já:

- Qual academia de lá não vai fechar nas festas (algumas já tem calendário);

Faça as contas, combinando fatores como:

- Dependendo do caso, pagar um mês sai mais barato que várias aula$ avul$a$, então pergunte antes e faça as contas. Mas que proporcionalmente vai sair mais caro que a média mensal durante ano, vai - paciência;

- Algumas oferecem a aula experimental como cortesia, mesmo nessa época que muitos fogem pras poucas que abrem. Se houver várias, pule de aula grátis em aula grátis nas academias kkkk!

- Caso veja que vai gastar mais do que planejava, outra opção é pesquisar no fórum na seção "Treinamento em Casa", onde há tópicos sobre peso com o corpo. Veja também se há alguma praça com barras etc por perto de onde vai ficar.

- Em último caso, não se martirize por não talvez ter o treinamento ideal nesses dias. Ninguém vai morrer por isso. Curta o final de ano com moderação nas dietas (pelo menos tente haha) e quando voltar tu recupera.

Boas festas e juízo bons treinos :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...