Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Build-Hd E M-80 Da Bpi Sports (Dúvidas Gerais)


fernandofanfa

Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

Então, tenho um conhecimento razoável na área, mas se limita muito ao básico, como o funcionamento dos pw mais famosos e dos suplementos mais 'comuns', como whey, crea, bcaa, albumina e no2.

Primeiramente, o M-80 é tido como um Testo Booster, parece que ele estimula a produção de testosterona no organismo. Alguém sabe me falar mais sobre o produto? (Eu pesquisei, mas foram muitas informações jogadas ou de sites vendendo, ou seja, muito marketing.)

E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler. Pelo que entendi e pesquisei, é uma creatina com alguns diferenciais. Sabem me dizer se vale a pena e quais são estes diferenciais? (Olhei os ingredientes, mas por falta de conhecimento não entendi o necessário).

Já estou treinando tem um ano, primeiros seis meses foram para perda de peso (sucesso! :P) e agora o foco é hipertrofia muscular, o que também está dando muito certo. Se puderem ajudar, ficarei muitíssimo grato, conhecimento sempre é bom!

Abraço

Editado por fernandofanfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler.

Senta lá, Claudia...

São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senta lá, Claudia...

São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço.

Hahaha, a parte do Jay sei que é muito marketing, mas ele realmente usa. Não sabia que o Build HD também era testo booster, interessante... você tem algum review ou algum tópico explicando detalhadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não tenho review, mas basta pegar a tabela e pesquisar os componentes. De toda forma a unica coisa ali que TALVEZ sirva para alguma coisa é o DAA e, mesmo assim, melhor comprar / usar isolado.

E quanto ao Jay, como você tem tanta certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-80 - Um Test Booster como outro qualquer, mas não compensa pelo custo ja que o resultado não é nada notável.

Digo, com isso você pode comprar proteínas, bcaa, ou até mesmo um PW, que já teriam resultados mais garantidos.

Build-HD - Basicamente Creatina Mono, PÉSSIMO CxB, vai de crea mono mesmo, ou CreaCore da MuscleTech (creatina HCI)

se comparada com a mais conhecida do segmento (ConCret):

A CreaCore oferece 2 vezes mais creatina HCl por dose do que a concorrente (1750mg vs 750mg) e quase o dobro das porções (80 vs 48 porções), e o custo é o mesmo.

Alem do Extrato de Feno Grego (Fenugreek, 450mg), que SEGUNDO A FABRICANTE, em combinação com a creatina pode ser um meio eficaz para melhorar a absorção de creatina no músculo semelhante a dextrose, sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de hidratos de carbono simples.

Parece propaganda minha, mas curti mesmo o produto e vale muito mais a pena do que a ConCret que é muito bem falada.

Abraço e bons treinos.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...