Postado 22/11/2012 às 14:15 11/22, 2012 Boa tarde, galera! Então, tenho um conhecimento razoável na área, mas se limita muito ao básico, como o funcionamento dos pw mais famosos e dos suplementos mais 'comuns', como whey, crea, bcaa, albumina e no2. Primeiramente, o M-80 é tido como um Testo Booster, parece que ele estimula a produção de testosterona no organismo. Alguém sabe me falar mais sobre o produto? (Eu pesquisei, mas foram muitas informações jogadas ou de sites vendendo, ou seja, muito marketing.) E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler. Pelo que entendi e pesquisei, é uma creatina com alguns diferenciais. Sabem me dizer se vale a pena e quais são estes diferenciais? (Olhei os ingredientes, mas por falta de conhecimento não entendi o necessário). Já estou treinando tem um ano, primeiros seis meses foram para perda de peso (sucesso! ) e agora o foco é hipertrofia muscular, o que também está dando muito certo. Se puderem ajudar, ficarei muitíssimo grato, conhecimento sempre é bom! Abraço Editado 22/11/2012 às 14:16 11/22, 2012 por fernandofanfa
Postado 22/11/2012 às 14:27 11/22, 2012 Supermoderador E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler. Senta lá, Claudia... São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço.
Postado 22/11/2012 às 14:31 11/22, 2012 Autor Senta lá, Claudia... São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço. Hahaha, a parte do Jay sei que é muito marketing, mas ele realmente usa. Não sabia que o Build HD também era testo booster, interessante... você tem algum review ou algum tópico explicando detalhadamente?
Postado 22/11/2012 às 15:55 11/22, 2012 Supermoderador Não tenho review, mas basta pegar a tabela e pesquisar os componentes. De toda forma a unica coisa ali que TALVEZ sirva para alguma coisa é o DAA e, mesmo assim, melhor comprar / usar isolado. E quanto ao Jay, como você tem tanta certeza?
Postado 22/11/2012 às 20:02 11/22, 2012 Autor Está no site da Bpi Sports, o Cutler é patrocinado prla empresa e faz marketing para o Build-HD. Bom, mesmo sendo pago para isto, se ele usa é porque é bom, resta saber se o custo/benício compensa!
Postado 23/11/2012 às 16:04 11/23, 2012 M-80 - Um Test Booster como outro qualquer, mas não compensa pelo custo ja que o resultado não é nada notável. Digo, com isso você pode comprar proteínas, bcaa, ou até mesmo um PW, que já teriam resultados mais garantidos. Build-HD - Basicamente Creatina Mono, PÉSSIMO CxB, vai de crea mono mesmo, ou CreaCore da MuscleTech (creatina HCI) se comparada com a mais conhecida do segmento (ConCret): A CreaCore oferece 2 vezes mais creatina HCl por dose do que a concorrente (1750mg vs 750mg) e quase o dobro das porções (80 vs 48 porções), e o custo é o mesmo. Alem do Extrato de Feno Grego (Fenugreek, 450mg), que SEGUNDO A FABRICANTE, em combinação com a creatina pode ser um meio eficaz para melhorar a absorção de creatina no músculo semelhante a dextrose, sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de hidratos de carbono simples. Parece propaganda minha, mas curti mesmo o produto e vale muito mais a pena do que a ConCret que é muito bem falada. Abraço e bons treinos. Editado 23/11/2012 às 16:05 11/23, 2012 por LAD
Crie uma conta ou entre para comentar