Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pod cre! Essa semana vai ser pra moer! Claro dieta acima de tudo, Não estou mais falhando na dieta agora!

Cara to pensando em mandar 3 caps ao dia agora!

Como na quarta semana os ganhos quase param, pensei em aproveitar ao maximo essa semana com 3 caps!

No caso eu iria perder 5 dias da quarta semana..

Mandando 3 caps apartir de hoje, o ciclo iria terminar dia: 14/12/12

Continuando no protocolo normal de 2 caps, terminaria dia: 18/12/12

Peço a ajuda de voces o quanto antes sobre isso!!!!

OBS: Enquanto escrevia este post, conheci o back pump ! Nóooossasinhora hein... :skull:

Fui me espreguiçar, alonguei, quando contrai de volta o abdomen deu uma caimbra muito forte na regiao direita abaixo do umbigo!

Obs: eu ainda não tinha tomado a segunda capsula de taurina! Eu ja tive sintomas de back pump, sintomas leves que nunca encomodaram.. mas hoje o bixo pegou! O bagulho é doido! rsrs Abraços

Editado por Bontrager
Postado

Acompanhando ....

Ai galera me deem uma dica, comecei um ciclo com o H-Stane há uma semana, porém no finde joguei uma bola e acabei machucando um pulso que já tem tendinite leve e agora não treinei ontem nem hoje, estou fazendo gelo e cuidando do pulso, porém fiquei na duvida se eu espero melhorar e continuo tomando o PH ou devo interromper o ciclo ?? Me dem a opinião de voces sempre é bem vinda. Será que vale a pena continuar e ter o perigo de não treinar por algum tempo ? Posso fazer pernas abdomen e alguns exercicios que nao forcem, porém são poucos...

Postado

Pod cre! Essa semana vai ser pra moer! Claro dieta acima de tudo, Não estou mais falhando na dieta agora!

Cara to pensando em mandar 3 caps ao dia agora!

Como na quarta semana os ganhos quase param, pensei em aproveitar ao maximo essa semana com 3 caps!

No caso eu iria perder 5 dias da quarta semana..

Mandando 3 caps apartir de hoje, o ciclo iria terminar dia: 14/12/12

Continuando no protocolo normal de 2 caps, terminaria dia: 18/12/12

Peço a ajuda de voces o quanto antes sobre isso!!!!

OBS: Enquanto escrevia este post, conheci o back pump ! Nóooossasinhora hein... :skull:

Fui me espreguiçar, alonguei, quando contrai de volta o abdomen deu uma caimbra muito forte na regiao direita abaixo do umbigo!

Obs: eu ainda não tinha tomado a segunda capsula de taurina! Eu ja tive sintomas de back pump, sintomas leves que nunca encomodaram.. mas hoje o bixo pegou! O bagulho é doido! rsrs Abraços

Cara, assim se eu fosse vc eu não aumentaria a dose do PH pra 3 cps não ate pq vc iria usar 3 cps durante + -3 dias seguidos, certo? e isso seria praticamente indiferente pro teu corpo que já esta acostumado com a droga, se fosse um período maior tipo 2 semanas usando 3 cps ao dia ate que poderia surtir algum efeito anabólico maior com relação as semanas anteriores, mas nas suas condições eu acho besteira isso, então continue com as 2 cps e não seja tao afobado correndo desesperado atras dos ganhos, pq o que vem fácil e rápido, também corre o risco de ir fácil e rápido entende...

Segue firme sua dieta que com certeza será bem mais positivo do que essa sua ideia de mandar 3 cps por dia.

Com relação ao back pump, o caralho doi msm, e pra taurina ter efeito sobre tal colateral o ideal e tomar de 3 a 4 g de taurina ao dia, segundo os relatos gringos, menos que isso não terá resultados significativos algum.

Acompanhando ....

Ai galera me deem uma dica, comecei um ciclo com o H-Stane há uma semana, porém no finde joguei uma bola e acabei machucando um pulso que já tem tendinite leve e agora não treinei ontem nem hoje, estou fazendo gelo e cuidando do pulso, porém fiquei na duvida se eu espero melhorar e continuo tomando o PH ou devo interromper o ciclo ?? Me dem a opinião de voces sempre é bem vinda. Será que vale a pena continuar e ter o perigo de não treinar por algum tempo ? Posso fazer pernas abdomen e alguns exercicios que nao forcem, porém são poucos...

Cara, como tem uma semana que vc já tah usando a droga, eu acredito que se parar agora, seria meio arriscado, pois vamos pensar que seu corpo já está sofrendo com o excesso de testo no sangue, e como feedback ele interrompe a produção natural, logo parando agora o uso do PH, alem de já ter prejudicado o organismo, talvez vc tenha de fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder voltar a tomar o PH... Eu não sei se estou certo disso que disse, mas acredito que poderia ocorrer dessa forma.

Agora caso queria interromper e achar que não dá pra treinar por conta da lesão faz exames de sangue e verifique se ouve alguma alteração significativa no seu corpo nesse período que vc estava usando o PH.

Postado

Cara, assim se eu fosse vc eu não aumentaria a dose do PH pra 3 cps não ate pq vc iria usar 3 cps durante + -3 dias seguidos, certo? e isso seria praticamente indiferente pro teu corpo que já esta acostumado com a droga, se fosse um período maior tipo 2 semanas usando 3 cps ao dia ate que poderia surtir algum efeito anabólico maior com relação as semanas anteriores, mas nas suas condições eu acho besteira isso, então continue com as 2 cps e não seja tao afobado correndo desesperado atras dos ganhos, pq o que vem fácil e rápido, também corre o risco de ir fácil e rápido entende...

Segue firme sua dieta que com certeza será bem mais positivo do que essa sua ideia de mandar 3 cps por dia.

Com relação ao back pump, o caralho doi msm, e pra taurina ter efeito sobre tal colateral o ideal e tomar de 3 a 4 g de taurina ao dia, segundo os relatos gringos, menos que isso não terá resultados significativos algum.

Então brother, na verdade seriam 10 dias de 3 caps ao dia, mas como vc falou oque vem facil e rapido pode ir embora facil e rapido também..

E como é meu primeiro ciclo vou segurar no 2-2-2-2 mesmo!

Porr* o bagulho dói mesmo! To tomando 2 gramas apenas.. Até hoje pensei que as 2 gramas tavam segurando tranquilo o back pump, mas hoje vi que a dosagem é fraca.. Vou mandar 3 gramas agora! E para tpc mando manipular mais umas 150g..

Vlw, Abraço!

Acompanhando ....

Cara, como tem uma semana que vc já tah usando a droga, eu acredito que se parar agora, seria meio arriscado, pois vamos pensar que seu corpo já está sofrendo com o excesso de testo no sangue, e como feedback ele interrompe a produção natural, logo parando agora o uso do PH, alem de já ter prejudicado o organismo, talvez vc tenha de fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder voltar a tomar o PH... Eu não sei se estou certo disso que disse, mas acredito que poderia ocorrer dessa forma.

Agora caso queria interromper e achar que não dá pra treinar por conta da lesão faz exames de sangue e verifique se ouve alguma alteração significativa no seu corpo nesse período que vc estava usando o PH.

Postado

Mano,to doido pra ver suas fotos...

5 kilos é bom d+!!!

vo ve se mando esse tiamat,se até agora vc nao viw colaterais nenhum...

Pois é brother, 5 kilos e falhei na dieta, acredito que fazendo tudo certinho da pra ganhar bem mais!

Colaterais até agora apenas um back pump, qué é um colateral normal..

Estou só por terminar o ciclo com bons ganhos, fazer tpc certinha, e fazer uns exames gerais para ver se deixou algum dano ao meu organismo!

Postado (editado)

Como vai ficar sua TPC??Já decidiu se vai ser aquela do primeiro tópico ou vai modificar as dosagens??

Onde tu comprou seu Tiamat?

Manda por mp o site ae

Abraço

Editado por Red Monster
Postado (editado)

Como vai ficar sua TPC??Já decidiu se vai ser aquela do primeiro tópico ou vai modificar as dosagens??

Onde tu comprou seu Tiamat?

Manda por mp o site ae

Abraço

Cara acho que vou continuar com essas dosagens! Teve gente que curtiu a tpc..

Mandei por mp..

Abraço

Edit:

Treino do dia 05/12/12 Não consegui postar ontem pois o forum não estava abrindo aqui..

Força: Muito boa! Tanto no treino de biceps como o de costas, Bices aumentei 2kg por lado e fiz tranquilo!

Pump: Bom, nada extraordinario mas acima do normal!

Vascularização: Muito boa!

Fadiga: 0

Peso: 59,9kg

Abraços

Treino de hoje 07/12/12

Muitaa muitaa força!

Supino fiz com 40x40 kg como se fosse com 30x30.. Biceps também, aumentei mais 2 kg por lado na barra W, triceps barra w aumentei 2kg lado tbm, ombro militar também aumentei 2 kg cada lado facil facil..

Força: ótima, muito boa! Em todos os exercicios aumentei pesos

Pump: Bombando! rsrs

Vascularização: muito Boa!

fadiga: No ultimo exercicio senti uma moleza no corpo.. treino meio extenso hoje!

Tirei as medidas, a dona da academia pergunto.. Lipeeeeeee que suplemento tu ta injetando agora? rsrs só whey né..

Bom as medidas são as seguintes por enquanto:

Braço: Antes 32 cm, agora 33 cm.. Tenho muita dificuldade em ganhar braço ;c

Peito: Antes 97cm, agora 102cm.. Gostei do ganho!

Cintura: 72cm, agora 77cm.. Isso me assustou, acho que minha dieta esta ruim, eu ganhei barriga de mais, minha namorada falou que to ficando com barriguinha :/

Acredito que nem seja a dieta, mas sim o horario da janta.. Janto tarde, sinto que vou durmir 'cheio' Vou tentar mudar horarios!

Oque me deixou mais animado, foi o fato de varias pessoas comentarem algo:

Uma mulher perguntou, ta fazendo academia né? Percebi que vc ta maior!

Um amigo que não via a algum tempinho, Lipe ta grandão.. Ta tomando oque? rsrs

Minha sogra falo que to deixando de ser magrinho..

Entre outros comentarios de pessoas que trabalham cmg e tal..

To feliz que a aparencia esta evoluindo! Me olho no espelho e ja me vejo maiorzinho :thumbsup_anim:

Peso: 60,7 kg, acho que consigo ganhar mais 300 gramas para fechar os 6 kg até o fim do ciclo! (((((((((:

Por enquanto é isso! Terça comesso a quarta e ultima semana, Espero ter ganhos significativos, ja que na quarta a maioria fala que os ganhos 'param'

Abração

Editado por Bontrager
Postado (editado)

Uma dica que eu estava vendo aqui no forúm do pessoal mais experiente. Quem faz o uso de AE's seria mais interessante fazer o treino ABCD ou ABCDE, pois com esses treinos intensificam mais o músculo trabalhado visto que quem usa anabol o tempo de hipertrofia no músculo é mto maior do que as pessoas que não usam, sendo assim, podendo treinar somente uma vez por semana determinada região bem pesado e dando um bom descanso que terá ótimos ganhos, enquanto os naturais devem treinar 2 vezes por semana o músculo com um treino ABC2x ou AB2x que terão ganhos melhores. Porém não vou dizer que isso é taxativo, visto que tem muito natural que treina ABCD e possui resultados melhores que em um treino ABC, mas na teoria o que eu disse faz muito sentido, basta simplesmente testar o que é bom pra vc. Abrass!

Editado por gcaramalac
Postado

Show de bola os teus ganhos!

Aproveita pra ganhar mais biceps nessa ultima semana, ta fazendo o Full Body? Aumentou muito teu peito hein!?

Abraços!

To fazendo o fullbody sim mano!

Ja pensei nisso, dedicar esta ultima semana mais ao biceps e triceps, ja que foi o de menores ganhos..

O peito esta visivelmente maior, a regata que antes ficava meia soltinha agora ta beeeem colada no peito!

Uma coisa que tive muiiiiito ganho foi ombro, ta muito diferente doque era antes..

Abraço

Uma dica que eu estava vendo aqui no forúm do pessoal mais experiente. Quem faz o uso de AE's seria mais interessante fazer o treino ABCD ou ABCDE, pois com esses treinos intensificam mais o músculo trabalhado visto que quem usa anabol o tempo de hipertrofia no músculo é mto maior do que as pessoas que não usam, sendo assim, podendo treinar somente uma vez por semana determinada região bem pesado e dando um bom descanso que terá ótimos ganhos, enquanto os naturais devem treinar 2 vezes por semana o músculo com um treino ABC2x ou AB2x que terão ganhos melhores. Porém não vou dizer que isso é taxativo, visto que tem muito natural que treina ABCD e possui resultados melhores que em um treino ABC, mas na teoria o que eu disse faz muito sentido, basta simplesmente testar o que é bom pra vc. Abrass!

Sim brother ja me falaram sobre esses treinos.. maaaaas... Eu não consegui ir toda semana para academia, como fica a 15 km eu vou de carro um dia, e outros dias meus brother vão, dai fud*

Mas to fazendo um fullbody, to curtindo esse treino!

Talvez proximo ciclo eu do um jeito de fazer abcd ou abcde!

Abração vlw pelas dicas!

Postado

Segunda:

Supino reto 8x8x8x8

Crossover 8x8x10

Crusifixo 8x8x8x8

Voador 8x8x8x10

Triceps: C/ corda no pulley 8x8x8x8
Triceps: Testa c/ barra W 8x8x8
Triceps: mergulho 12x10x10

Ombro: Elevação lateral com halter 12x10x8

Ombro: Desenvolvimento militar 8x8x8

Biceps: Barra W 8x8x8x8

Biceps: Barra H 8x8x8x6

Antebraço barra reta 8x8x10

costas: Costas: Pulley costas 12x8x8

Abdominais faço em casa pois o treino fica muito puxado, e longo..

Quarta:

Costas: Serrote c/ halter 8x8x8
Costas: Pulley costas 12x8x8
Costas: Remada fechada na maquina 12x8x8

Biceps: Barra W 8x8x8x8
Biceps: Barra H 8x8x8x6
Biceps: Scott unilateral 12x8x8
Biceps: Unilateral com halter 8x8x8

Peito: Crossover 8x8x8x10

Voador : 8x8x8x8

Triceps

Pulley com barra w na maquina: 8x8x8x10

Testa barra H 8x8x8

Agachamento 10x10x10

Sexta

Leg press 45 12x8x8
Leg press 180 10x10x10
Banco Extensor 8x8x8x8
Agachamento 10x8x8
Abdominais ..

E não vou detalhar direito pois na sexta sempre muda alguma coisa, com academia cheia não da para fazer algum exercicio, na sexta fecha mais cedo, Mas faço um treino completo, com no minimo 2 exercicios de cada grupo muscular!

Escrevi na corrida, depois com mais tempo vou converir para ver se falta algo!

Abração

Postado

To acompanhando o relato manolo,os ganhos parecem estar sendo otimos :)

em janeiro irei mandar o Tiamat, to ansioso pra mandar, bom saber que você ta treinando fullbody e teve otimos resultados pois atualmente eu to fazendo SL5x5 e tava(tô) na duvida se continuo durante o uso do mesmo.

Postado

To acompanhando o relato manolo,os ganhos parecem estar sendo otimos :)

em janeiro irei mandar o Tiamat, to ansioso pra mandar, bom saber que você ta treinando fullbody e teve otimos resultados pois atualmente eu to fazendo SL5x5 e tava(tô) na duvida se continuo durante o uso do mesmo.

O cara to gostando do resultado, Hoje fui no mercado e a guria do caixa falo.. Guri como tu ta bombado! rsrsrs adoreeei :thumbsup_anim:

Não sei se vc malha toda semana, se malha toda semana faz um ABCDE, foi oqe me recomendaram para uso de ae's!

Boa sorte em seu futuro ciclo!

Postado

Que nada vou apenas 3x na semana, vou mandar em janeiro pq vou ta de ferias do trampo, ai vou tentar me dedicar ao maximo :)

até lá ainda vou estruturar bem dieta e treino.

É top quando galera começa comentar que ta ficando fortin hehe, agora é só continuar dedicando após o ciclo.

Postado

Cara, ta volumoso demais teu treino!

Tu ta fazendo uns 10 exercícios por treino, mesmo com PH, tu vai sobrecarregar teu corpo!

Adiciona os que eu te indiquei, como o Terra, Militar, Paralelas, esses sim irão te dar resultados!

Postado

Que nada vou apenas 3x na semana, vou mandar em janeiro pq vou ta de ferias do trampo, ai vou tentar me dedicar ao maximo :)

até lá ainda vou estruturar bem dieta e treino.

É top quando galera começa comentar que ta ficando fortin hehe, agora é só continuar dedicando após o ciclo.

Então estrutura beem um treino afude, eu acabei falhando no treino, comessei o ciclo achando que estava bom, mas não tava la dos melhores..

Com certeza, Na tpc tem que malhar igual ah agora pra perder o minimo dos ganhos!

Abraço

Cara, ta volumoso demais teu treino!

Tu ta fazendo uns 10 exercícios por treino, mesmo com PH, tu vai sobrecarregar teu corpo!

Adiciona os que eu te indiquei, como o Terra, Militar, Paralelas, esses sim irão te dar resultados!

Cara eu até tava gostando desse treino!

E quanto ao terra, vish esse faço questão de ficar longe, ja me machuquei as costas dando um mal geito nesse exercicio, então vou evitalo..

Paralelas não tem um aparelho especifico para fazer na minha academia, então to fazendo mergulho no lugar das paralelas ;c

Vlw pelas dicas!

Abraço

Postado

Cara eu até tava gostando desse treino!

E quanto ao terra, vish esse faço questão de ficar longe, ja me machuquei as costas dando um mal geito nesse exercicio, então vou evitalo..

Paralelas não tem um aparelho especifico para fazer na minha academia, então to fazendo mergulho no lugar das paralelas ;c

Vlw pelas dicas!

Abraço

O terra tem que saber fazer mesmo, se fizer errado da zica! Mas é com certeza um dos melhores se não for o melhor exercicio pra musculação, seu corpo muda qdo vc passa a fazer ele. Passei a fazer faz 1 mês e vi um desenvolvimento incrivel nas minhas costas, lombar e força!

Postado (editado)

Cara to animadão, sexta feira um fisiculturista vai dar uma aula de treino na minha academia, ele me escolheu para fazer costas e demonstrar para as pessoas \o/

Provavelmente ele vai passar o terra! Hoje ele visitou e treinou la, nóssaaaa véio é outro nivel de treino! O cara é fód***

Não lembro o nome dele, depois posto ai para vcs saber quem é ele!

Maaaaas infelizmente, pessima noticia! To pegando GRIPEEE, nem acreditei que na ultima semana que eu ia dar o maximo possivel me acontece isso ;c

Bom o treino de hoje não foi legal! Como to pegando gripe a fadiga foi grande, força só no primeiro exercicio (supino)

Não vou detalhar mais pois não to feliz com o treino hoje! :@

E o peso foi fail, meu apetite esta pessimo todo o final de semana, dor de garganta, e agua taa fód* de tomar!

60,2kg

Edit: Esqueci de mencionar os 'colaterais'

Acnes! comessaram a aparecer no final de semana passado, minhas costas estaa feia..rsrs

E sinto uma queda na libido, não sei se psicologico, mas esta baixa :/

Abração

Editado por Bontrager
Postado

Eita gripe eh foda, ainda mais pra roubar os ganhos, então te aconselho a tomar aqueles remedinhos caseiros, tipo chá, leite com mel, essas coisas tipica de vó que pode ajudar...

Bem acne e libido baixa, são colaterais de fim de ciclo, provavelmente seu corpo n tah produzindo a testo natural... só TPC pra amenizar isso.

Tenta não desanimar, tenha foco e força de vontade, que isso conta mto tbm... sorte ai cara, to acompanhando.

Postado

Eita gripe eh foda, ainda mais pra roubar os ganhos, então te aconselho a tomar aqueles remedinhos caseiros, tipo chá, leite com mel, essas coisas tipica de vó que pode ajudar...

Bem acne e libido baixa, são colaterais de fim de ciclo, provavelmente seu corpo n tah produzindo a testo natural... só TPC pra amenizar isso.

Tenta não desanimar, tenha foco e força de vontade, que isso conta mto tbm... sorte ai cara, to acompanhando.

Não cara, o loco vai inverno inteiro de bermuda e regata na academia, chega formar geada no lombo! Ai chega no verão, e por uma porcaria de um vento friu se fod*

Pqp que merda!

Acne eu ja esperava, tenho tendencia.. Ja a queda na libido :thumbsdown_anim:

De noite vou la na minha vó para ela fazer aqueles chás que só elas sabem ;D

To tentando me alimentar direito, a agua ta fód* ! desce esfolando por causa da dor de garganta!

Abraço

Postado

Não cara, o loco vai inverno inteiro de bermuda e regata na academia, chega formar geada no lombo! Ai chega no verão, e por uma porcaria de um vento friu se fod*

Pqp que merda!

Acne eu ja esperava, tenho tendencia.. Ja a queda na libido :thumbsdown_anim:

De noite vou la na minha vó para ela fazer aqueles chás que só elas sabem ;D

To tentando me alimentar direito, a agua ta fód* ! desce esfolando por causa da dor de garganta!

Abraço

Por isso a glutamina é importante, auxilia na imunidade, principalmente nesses períodos de tempo meio louco! haha

O importante é os ganhos, o resto é resto e se recupera na tpc \o

Postado

Brother tava lendo aqui, sobre os vegetais em uma dieta, é extramente recomendado na para quem quer hipertrofiar e tbm na TPC você comer bastante brócolis, couve flor e repolho, possuem certas propriedades anti-estrogênicas devido aos fitoquímicos encontrados neles, junto com a medicação com certeza você vai conseguir recuperar a produção endógena de testosterona rapidamente.
Abraços!

Postado

Por isso a glutamina é importante, auxilia na imunidade, principalmente nesses períodos de tempo meio louco! haha

O importante é os ganhos, o resto é resto e se recupera na tpc \o

Puta saco, eu tirava e botava no carrinho de compras a glutamina por estar em duvida se vale a pena ou não, acabei deixando de comprar.. ;c

Vou tentar dar o maximo de mim amanha e quarta pelomenos, hoje passei beeem mal!

Pod cre a TPC vai ser bem feitinha brother, tenta segurar todo o ganho!

Abraço

Não esquece de continuar relatando qto tiver fazendo TPC cara, pra gente ter ver como ta sendo a recuperação do corpo pós ciclo. Abraços!

Sim, vou continuar relatando até o fim da tpc, e ate fazer todos os exames, vou postar ai o resultado deles para ter uma ideia se esse TIAMAT é mesmo pouco toxico..

Brother tava lendo aqui, sobre os vegetais em uma dieta, é extramente recomendado na para quem quer hipertrofiar e tbm na TPC você comer bastante brócolis, couve flor e repolho, possuem certas propriedades anti-estrogênicas devido aos fitoquímicos encontrados neles, junto com a medicação com certeza você vai conseguir recuperar a produção endógena de testosterona rapidamente.

Abraços!

Pqp' odeio justamente esses 3 vejetais, ai fod* !

Vou tentar fazer um mega esforço pra tentar comer.. rsrs

Vlw pela dica! Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...