Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei que a dieta tava de boa, po, dá até pra comer algo de manhã pra dar mais proteínas.

Bons ganhos cara, e tem como postar uma foto do produto também?

Abraços.

Agora ja mudei um pouco a dieta, ta melhorzinha..

Não estou conseguindo postar a foto aqui, mas no outro topico que criei tem as fotos, Da uma olhada:

http://www.hipertrof...-r2-labs-ajuda/

Abraço

Edit: Treino de biceps hoje ((((((((((:

Vamos ver se bomba mesmo rsrs

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, pra quem tá comprando o PH tiamat, eu acharia interessante e extremamente necessário levar uma amostra do produto ate uma farmácia de manipulação, pra poder comprovar c o que tem dendro da capsula é a msm composição descrita no rotulo... Eu se fosse vcs faria isso, sou mto cabreiro com esses PHs comprado no Brasil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu Tiamat chegou hoje!

Fui contar as capsulas e tem 62!

Da uma conferida no teu aí pra vê se isso eh normal!

hehe

Cara contei as caps quando chegou, tinha 61 se não me engano, contei só uma vez, realmente achei estranho, mas mandei pra dentro msm assim rsrs

Espera eu terminar o meu, se eu viver manda pra dentro! haha

Ai, pra quem tá comprando o PH tiamat, eu acharia interessante e extremamente necessário levar uma amostra do produto ate uma farmácia de manipulação, pra poder comprovar c o que tem dendro da capsula é a msm composição descrita no rotulo... Eu se fosse vcs faria isso, sou mto cabreiro com esses PHs comprado no Brasil =/

Cara ja pensei nisso! Aqui tem uma farmacia chinfrinha, nem sei se trabalham com manipulação, mas vou levar la!

Quantos dias sera que demora para eles fazer a analize?

Abraço

Relato de hoje:

Treino muito bom!

Força: Boa!

Pump: Muitoo bom! o biceps ta quase rasgando a pele ainda aqui rsrs

Vascularização: Pouco acima do normal!

Fadiga: ZERO

Fóco: Bom, estou motivado para ter bons resultados, então acho que o foco a mais, é fator psicologico!

E o melhor de tudo, 58,100 kg hojee ((((((((((((:

Lembrei de tirar as medidas, editei laa no primeiro Post..Se quizerem converir!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraii, teu shape é muito parecido com o meu, até o tamanho do biceps é o mesmo :)

Foi bom ver as fotos, porque a vigorexia aqui é muito grande, me olho no espelho e me vejo muito magrelo, mesmo o pessoal dizendo que ta legal.

Agora achei alguém com o shape muito parecido pra ter uma idéia mais ou menos de como estou, me deu uma levantada no ânimo.

Mas tua definição ta melhor, deve ta com bf mais baixo.

Se eu fosse você seguia o conselho do ricfs, e mandar analisar, leva umas 2 capsulas só, pra ver o que realmente tem dentro do produto, vai que é um m-drol da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...