Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Po mano na ficha C na parte de abdominais eu botava uns abdominais com carga, aqui Rob Riches pra mim é o mestre dos exercícios abdominais hahahah se liga nos exercícios e tbm presta bem atenção na respiração, que é uma das chaves pro exercício ser bem executado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae cara você podia dar uma olhada no TPC da Dark Cyde Supplements, o Monster parece que tem um blend beem completo além de que tem Tribulus com 90% de saponinas esteroidais, eu conheço um vendedor bem confiavel que tem todos produtos da DCS além de pw e outras paradas, se você tiver interessado me fala que eu te mando o e-mail dele por MP,o cara é gente boa pra caramba, da uma olhada no site da DCS oficial, além do TPC tem um monte de PH top lá.

Relata os treinos ae como tão indo, to muito interessado em como esse PH reage, nunca vi nenhum relato deste hahahah

Apesar de não curtir muito essas tpc's de fabrica, fiquei curioso por esta.. Se puder me manda o email dele..

E quanto aos treinos, ainda não tive tempo essa semana, segunda perdi meu tempo indo pra nutricionista, e hoje é dia em Off de treino :/

Amanha tenho treino e faço um relato completinho dele..

Abraço

Vai ter o 1º relato do treino hoje? haha

\o

haha infelizmente não :/

Ontem perdi meu treino, e hoje é dia Off de academia, mas amanha faço um relato completinho!

Abraço

Acompanhando, tô bem curiosa em relação a ele, pretendo usar daqui uns tempos.

Bons ganhos rapaz!!

Obrigado! e boa sorte se decidir usar ele (:

Po mano na ficha C na parte de abdominais eu botava uns abdominais com carga, aqui Rob Riches pra mim é o mestre dos exercícios abdominais hahahah se liga nos exercícios e tbm presta bem atenção na respiração, que é uma das chaves pro exercício ser bem executado:

O cara é o mestre msm :o

Cara esqueci de mencionar na parte do treino, estou fazendo abdominais com carga, e com uma roda que não sei o nome rsrs

E a respiração a personal fica em cima toda hora cobrando, então me obrigo fazer certinho haha

Mas vlw pelas dicas!

Abraço

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sempre fui magrinho, imagina que comessei na academia com 47.5 kilos HAHAHA É serio! E 27 de braço..

E fui ganhando aos pouquinhos, sempre tentando mante uma definição legal, oque foi um milagre porque no comesso na tentativa de ganhar 'massa' tomei muito hipercalórico, GRAÇAS A DEUS não funcionou! rsrs

Quanto ao treino de força, acabei de sair dele brother, consegui aumentar muito os pesos e fazer bem concentrado, no supino peguei 40x40, no voador zerei a maquina com 72kg, treino de peito ganhei muita força..

Agora para o ciclo decidi pegar mais leve e muuuuuito concentrado e com mais repetiçoes, ou sera que devo continuar com o de força?

Abraço

Edit: Malho 3 vezes na semana, Segunda, quarta e sexta! Eu até malharia todos os dias mas a academia fica longe 15 km daqui ;c

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a vida brother, eu comecei a fazer academia eu pesava 48 kg e tinha mais de 1,80 de altura, imagina uma lombriga branca e alta, bem era eu kkkkk, Agora toh com 76,0 kg já evolui bastante mas nda comparado ao que eu quero...

Putz 15 km, sarava, tem uma mais perto de onde vc mora nao? kkkkk

Eu no seu caso investiria em treinar pesado, nda de mais repetições e pouca carga, ate pq vc jah te uma definição visível, e tomando o PH, vc provavelmente vai ganhar mto mais força, logo investir pesado vai fazer seu músculo crescer, se o seu objetivo é ficar grande, larga de moleza hahaha...

Aproveita o máximo a bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm vou fazer um ciclo com essas duas substancias e mais cynoestane, digamos que seja mais pessado do que o seu, mais tbm sou mais rodado nos AEs.

Quanto a dieta eu colocaria uma dose de whey ou albumina no cafe da manhã e tenta colocar umas fatias de presunto magro ou meia lata de atum ou queijo magro nas refeições sem proteina pq se não dificilmente tu vai atingir 2gr e quem dira 4gr de proteina. Bom ciclo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.80 com 48 kilos :o rsrsrs Evoluiu legal hein (:

Pqp tinha uma praticamente visinha da minha casa, mas fechou pq só ia eu praticamente rsrs

Belezaa brother, vo mete peso na bagaça! rsrs

4x8 sera qe fica bom?

Abração

Tbm vou fazer um ciclo com essas duas substancias e mais cynoestane, digamos que seja mais pessado do que o seu, mais tbm sou mais rodado nos AEs.

Quanto a dieta eu colocaria uma dose de whey ou albumina no cafe da manhã e tenta colocar umas fatias de presunto magro ou meia lata de atum ou queijo magro nas refeições sem proteina pq se não dificilmente tu vai atingir 2gr e quem dira 4gr de proteina. Bom ciclo!!!

Sim brother ja to tomando meio scoop de whey+ um de albumina no café da manha!

Essa dieta podre foi uma nutricionista que me passou, postei só pros cara da risada da dieta para hipertrofia que ela me passou rsrs

Ja to em uma dieta nova! De noite vou editar ela...

Abraço e bons ganhos em seu futuro ciclo!

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...