Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Uai cara, no meu caso, soh como exemplo, eu toh treinando força, dai eu faço 4x6, sempre aumentado a carga, tbm estou fazendo algumas associações do tipo, c eu vou malhar peito, faço 2 exercidos 4x6 e uma tri-serie, três exercícios diferente associados sem descaço, 3 repetições no circuito...

Agora vc pode tentar fazer como lhe cai melhor, mas focando a força, isso que importa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ja tentei fazer tri-series mes passado, consegui fazer 2 dias perfeitamente!

Mas agora, epoca de verão, pré-carnaval... Psss nem preciso explicar né, academia enche daquele tipo de carinha que quer ficar bombado pra pega todas mina né! Os cara sentam no voador e ficam meia hora naquela porr* !

Eu fico loco!

Mas vou tentar fazer hoje!

To indo agora pra academia!

Treino de peito, triceps e ombro.. Hoje vo entra pra moe rsrs Na volta relato como foi o treino! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora da academia!!!

Hoje foi de sua a camisaa brother!

Ja sinto um aumento de força bem legal..

E não sei se foi a agua que tomei durante o dia todo ou oq mas subi na balança e vi 1 kilo a mais la! haha Sensação muito boaa, eu nunca tinha chegado aos 57,4kg *-*

Talvez não seja o PH ainda, mas acredito que seja pois tava dificil de mais sair dos 56.1kg !

Força: Boa, ja da pra sentir um aumento notavel !

Vascularização: Normal

Pump: Bom, leve aumento comparado a antes !

Fadiga: Quase nula, apenas no ultimo exercicio senti um cançaso...

Resumo: Treino de triceps e ombro foi muuuito booom!

Triceps Corda e Testa W aumentei os pesos, 5kg na Corda, e 2x2 na W (:

No treino de peito foi normal, mas senti mais força no voador e crucifixo reto!

Ahhh e chegou hoje o novo crossover, quando entrei na academia meus olinhos brilharam em ver ele me esperando, cheguei la louco pra fazer ainda não estava pronto ))))):

Quanto aos Colaterais até agora nem um! E nem vai ter ;p (tomara)

Sexta é treino de Biceps uhuu quero só ver o pump! Aquela sensação ótima de encostar o dedão no ombro rsrsrs

Abraços

Edit: Drogaa escrevendo o relato aqui atrazei 15 minutos para injerir a capsula do Tiamat ! Bom acho que 15 minutos não ira interferir em nada ><

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs pode ser o psicologico tbm né, se bem que eu nem lembro que to tomando ele rsrs , só achei estranho chegar nos 57.4kg..

Mas se for efeito dele mesmo... Esse prometee =='

Se tudo ocorrer como eu acho que vai aconteçer... Vou comprar mais um rsrs

Não sei qual o tempo que se da entre ciclos, mas vou esperar pelomenos uns 5 meses pra mais.. Claro, se tudo ocorrer certinho!

Só surgiu uma duvida, sera de fazer os exames, Após o termino do ciclo, ou apos o Termino da TPC..

Eu acho após a tpc para saber se ela adiantou para voltar a produção normal de testo.. mas ainda tenho um mes para decidir isso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...