Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Esqueci do fato que você não treina todo dia, então acho que seu treino ta legal mesmo, se treinasse todo dia ele estaria um pouco extenso.

Mas a dieta não tem segredo, só tem que tentar seguir uma bacana até terminar o ciclo, para não prejudicar o desempenho do ph. 2gr/kg de proteína é o suficiente.

Eu não costumo ingerir proteína animal no lanche da manhã, pois proteína animal me estufa, tirando um pouco do apetite no almoço, por isso no lanche da manhã, pelas 10:30 eu como uma banana ou maça. Mas no café da manhã ao acordar tem que ser monstro e com muita proteína, se puder um whey junto. Eu cortaria completamente o Nescau, muita gordura e sódio, tenta trocar por iogurte, é até mais gostoso.

Bons ganhos!

Vou modificar toda essa dieta amanha, whey ela mandou cortar do café da manha pq não serve pra nada... HAHAHA

Vo continua tomando ele de manha tbm!

Abração

Seguindo aki tbm!

Vlw brother!

Caramba cara, que dieta ruim! hahahaha

taqueopariu.. clube social é de trincar o palmito

Tenta motar uma massa, é de boa fazer

coloca uns 4g/kg de proteina já que você está on-drugs

1g/kg de gordura

e completa com carbo

E você tem uns 10% de bf eu acho.

De qlqr forma, to acompanhando, bons ganhos.

Cara nem me fala, paguei nutricionista pra que? Nunca vi uma dieta tão podre!

Ja estou pesquizando uma aqui no forum!

E pior é quando eu fizer a re-consulta, e chegar la com 7 kilos a mais, a loca vai acha que a dieta dela faz milagres! rsrsrs

Vou tentar conseguir 4g/kg sim!

Abração e obrigado pelas dicas a todos!

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha, boa!

Tomara que essa PH seja boooom! haha

Usarei ele daqui um mês mais ou menos!

abraços amigo!

Ve se relata ai tbm, caso vc usar!

Abraço

Segue firme irmão!

Acompanhando

Vlw brother (:

haha bcaa eh foda kkkk, mas é isso ai traça um objetivo e siga em frente...

Força ai cara toh acompanhando...

Qual a suplementação que tu vai mandar durante o ciclo??

To focado no objetivo ;D

Hoje ja vou editar minha nova dieta, pq essa que a 'nutricionista' me passou nem pra cutting serve ¬¬' rsrs

Suplementação durante o ciclo sera a basica, Whey, albumina, antioxidantes, omega 3, taurina, vitaminas complex B, talvez malto ou dextrose mas não curto muito! Caso tenha alguma dica de algum suplemento pra dar um Up diz ai (:

Pós-ciclo: Creatina, antioxidantes, whey, albumina, omega 3, taurina, tribulus, e estou pensando em algum PW pra manter o ritimo!

E mais alguns suplementos, ainda não escoli quais..

Abração

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara você podia dar uma olhada no TPC da Dark Cyde Supplements, o Monster parece que tem um blend beem completo além de que tem Tribulus com 90% de saponinas esteroidais, eu conheço um vendedor bem confiavel que tem todos produtos da DCS além de pw e outras paradas, se você tiver interessado me fala que eu te mando o e-mail dele por MP,o cara é gente boa pra caramba, da uma olhada no site da DCS oficial, além do TPC tem um monte de PH top lá.

Relata os treinos ae como tão indo, to muito interessado em como esse PH reage, nunca vi nenhum relato deste hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...