Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado
Tamo junto! rsrs

Vou começar a fazer cardio antes do almoço, pra dar uma agilizada na secagem rs

heheheh

Quanto mais ou menos você ta visando de BF Markinho?

Eitaaa subir e descer escada deve ser otimo aeróbico :laughingsmiley:

você fica sentindo os quadríceps também ?

minha mãe tem medo de elevador (caustrofóbica) e moramos no 13, entao ela quando quer sair sempre desce e sobe de escada, de vez enquando eu a acompanho e é foda, só sinto o quadríceps fritando, em relação a cardio-respiração, fico bem ofegante, porque subo em alta velocidade aoeaueeaee

mas é foda mesmo, andou mais ou menos quantos andares nesse seu treino ? 35min é bastante.

É muuuuito bom Vitto \o/

Sinto quadríceps e glúteos, principalmente. Não sinto tanto a panturrilha (como algumas pessoas sentem)...

Eu também detesto elevador. Até uso... mas não curto não. Tenho medo de altura, detesto lugar fechado... enfim, elevador pra mim é o que há de mais tenso rs.

Putz, nem tenho ideia de quantos andares dariam. Eu fiz sem parar, num parque que tem uma arquibancada. As vezes eu subia nos degraus maiores, sentia pegar mais as pernas assim :)

Postado (editado)
Uns 10 tá bão! :P

quando acabar meu bulking e começar o cutting

minha meta é ter um dígito de body fat, ai vem minha pergunta: Qual a melhor forma de medir BF ? (com precisão)

Editado por vittoclavijo
Postado

minha meta é ter um dígito de body fat, ai vem minha pergunta: Qual a melhor forma de medir BF ? (com precisão)

Nos métodos mais "simples", tirando dobras (7 de preferência). Fora isso tem os métodos clínicos, muito mais complexos, e conseguem separar todos os valores (massa muscular, massa gorda, ossos, liquidos).

Quero chegar a 10%, meu amigo disse que eu consigo chegar no 8%. Vamos ver noq da. rs

Postado
Uns 10 tá bão! :P

Nos métodos mais "simples", tirando dobras (7 de preferência). Fora isso tem os métodos clínicos, muito mais complexos, e conseguem separar todos os valores (massa muscular, massa gorda, ossos, liquidos).

Quero chegar a 10%, meu amigo disse que eu consigo chegar no 8%. Vamos ver noq da. rs

Também acho que se vc quiser chega nos 8% hehehe

Melhor método é o das dobras, dentre os financeiramente viáveis pra nós, meros mortais heheheh

E 7 dobras pelo menos (Pollock).

Postado
As poses contam muito mais que a coreografia. Coreografia não conta nada, é só uma palhaçada da Nabba mesmo.. rsrs

Na IFBB nem tem isso.

Queria entender pq a NABBA tem essa viadagem de coreografia. Porra o atleta já todo fudido e ainda tem que dançar?! Sacanagem.

Postado

Boa tarde, Ana!

[Galera 30+] na área! hehehe

Esse chá verde serve pra barriga inxada? kkk Se sim, vou tomar!! A minha está me incomodando! rs

Beijão!

Postado
Boa tarde, Ana!

Esse chá verde serve pra barriga inxada? kkk Se sim, vou tomar!! A minha está me incomodando! rs

Beijão!

Depende do inxaço, mestre.

Ele ajuda na retenção. Testa, vai que funciona! rsrs

Postado
Boa tarde, Ana!

Beijão!

Boa tarde mestre!

É isso aí, [Galera 30+] \o/

O chá verde ajuda muito a diminuir a retenção hídrica. Tem um ótimo efeito diurético.

E, como é digestivo, pode te ajudar sim.

Inchaço abdominal, pelo que eu já li por aí, normalmente está relacionado com retenção hídrica e com alguma dificuldade na digestão.

Chás são ótimos pra isso.

E o chá verde (assim como o chá branco que é feito da mesma planta) é uma ótima opção :)

Beijos!!!

Postado

Opa! Valeu Marcos e Ana!

E tem alguma forma me usar o chá verde que otimize mais seus efeitos? ou é só consumir como qualquer chá?

Postado (editado)
Opa! Valeu Marcos e Ana!

E tem alguma forma me usar o chá verde que otimize mais seus efeitos? ou é só consumir como qualquer chá?

Eu consumo como qualquer chá.

Só evito tomar de noite, pq ele tem propriedades termogênicas então pode atrapalhar o sono.

Editado por m.leite
Postado
90 Páginas \o/

um dia meu diário fica desse tamanho

#projeto diário do Martin. aohehhehehaoe 200pags.

Disculpa interromper a discursão :/

Nossa tá louco, é impossível de acompanhar um diário desses, sempre tento acompanhar em OFF aqui, quando olho já está 3 páginas para frente. Ainda bem que o meu tem pouco movimento, se não os WebeR pira!

Postado
heheheh

Quanto mais ou menos você ta visando de BF Markinho?

É muuuuito bom Vitto \o/

Sinto quadríceps e glúteos, principalmente. Não sinto tanto a panturrilha (como algumas pessoas sentem)...

Eu também detesto elevador. Até uso... mas não curto não. Tenho medo de altura, detesto lugar fechado... enfim, elevador pra mim é o que há de mais tenso rs.

Putz, nem tenho ideia de quantos andares dariam. Eu fiz sem parar, num parque que tem uma arquibancada. As vezes eu subia nos degraus maiores, sentia pegar mais as pernas assim :)

Fala carol.......O exemplo do forum.. rsrs....falando do parque e arquibancada lembrei da escadaria q o stallone subia no filme do boxeador la.......rsrsrsr.....

Acompanhando maisdo q nunca esse cutting...estou esperando o AEJ pra ver como vc vai fazer...

bj

Postado
Opa! Valeu Marcos e Ana!

Mestre, é como o Markinho escreveu... só evita tomar à noite porque pode atrapalhar o sono.

A infusão é feita normalmente. Você aquece a água até o ponto de fervura (não deixa ferver completamente) e joga sobre o chá. Abafa, espera uns minutinhos e está pronto.

Eu gosto de misturar uma colher de chá verde pra duas ou três de chá mate, pois fica mais saboroso.

Beijos!

90 Páginas \o/

um dia meu diário fica desse tamanho

#projeto diário do Martin. aohehhehehaoe 200pags.

Disculpa interromper a discursão :/

Kkkkkkkkkkkkk

Fica sim :)

Eu tinha um e pedi pra deletarem. Acho que se não fosse isso estaria quase com 200...

Ah, para com isso vai? Quem vê pensa que eu ligo pra isso :laughingsmiley:

Beijos!

Linda, sarada e ainda curt Metallica... :lmaosmiley::wub::devil::guitar:

Obrigada :)

Beijos!

:devil:

Nossa tá louco, é impossível de acompanhar um diário desses, sempre tento acompanhar em OFF aqui, quando olho já está 3 páginas para frente. Ainda bem que o meu tem pouco movimento, se não os WebeR pira!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensa no trampo que eu tenho...

heheheheh

Ana, nos dias OFF você ta mandando cardio também ou ta dando descanso total?

Markinho, eu to pensando em mandar também, mas não falei com a Paulinha sobre isso rs.

Fala carol.......O exemplo do forum.. rsrs....falando do parque e arquibancada lembrei da escadaria q o stallone subia no filme do boxeador la.......rsrsrsr.....

Acompanhando maisdo q nunca esse cutting...estou esperando o AEJ pra ver como vc vai fazer...

bj

Ah, que exemplo o que hehehehe

Putz, é mesmo, eu nem lembrei kkkkk

Quando estiver cansada vou lembrar desse filme \o/

Beijos!!!

Postado
Aninha vai ser a proxima a ganhar insiginia de fisiculturista!

Vai ficar toda chique! LOL

Vai mesmo!

A Ana e mais uns amigos meus estão me botando pilha pra seguir o mesmo caminho! rsrsrs

Postado
Vai mesmo!

A Ana e mais uns amigos meus estão me botando pilha pra seguir o mesmo caminho! rsrsrs

Se vc gosta e está disposto a superar seus limites, porque não?

Eu já não tenho foco nisso. Mas admito toda a garra e disciplina que essa galera tem, principalmente a ana. De ex gorda a fisiculturista, quem diria? Só isso pra mim já é inspiração e motivação. Por isso estou aqui acompanhando! E força Aninha estamos todos torcendo por vc! :D

Postado

Relato do treino de quarta, 09/01/2013: dorsais, bíceps, lombar, panturrilha

Puxada atras: 3x12, 40kg

Foi relativamente tranquilo, não senti tanto o ombro como da outra vez, pegou só um pouquinho... aí deu pra colocar uma carga maior.

Puxada frontal aberta: 12/12/10/8 com 35/35/40/45kg

Também deu pra fazer sem maiores problemas. Mantive a carga.

Remada unilateral (serrote): 4x12 com 16/20/22/24kg

Adoro esse exercício!!! Consegui uma carga muito boa, aumentei 2kg \o/

Remada curvada: 4x12 com 15/18/20/20kg

Mantive a carga, mas fiz mais repetições :)

Aqui começou o sofrimento...

Rosca direta: 10/falha/falha/falha com barra + 4/6/7/6kg cada lado

Com exceção da primeira série falhei em todas as outras. Coisa mais estranha. Não que a força fosse acabando aos poucos. De uma hora pra outra, por volta da 8a repetição meu bíceps travava. Vai entender....

Rosca martelo: 4x falha com 7kg

Mesma coisa, falhei em todas as séries por volta da 11ª

Rosca alternada: 4x falha com 6kg

Falhei em todas as séries por volta da 10ª

Hiperextensão lombar na mesa romana: 4x25 com anilha de 25kg

Gente, como esse exercício me deixa destruída. É uma coisa inexplicável, parece que recruta o corpo todo. Insano.

Triset de panturrilha: 3x10+10+falha (/\, \/, ||) com 15/25/35/40kg cada lado

Aumentei a carga aqui :)

35min de esteira a velocidade entre 6 e 6,5kg/h

Fiquei pensando no meu shape dos sonhos pra ter energia pra isso heheeheheh.

Foi um ótimo treino. Tenho plena consciência de que dei tudo de mim. Mas confesso que fiquei decepcionada com meu corpo pelas falhas nos exercícios de bíceps :(

Alguém já passou por isso?

Postado

Eu já não tenho foco nisso. Mas admito toda a garra e disciplina que essa galera tem, principalmente a ana. De ex gorda a fisiculturista, quem diria? Só isso pra mim já é inspiração e motivação. Por isso estou aqui acompanhando! E força Aninha estamos todos torcendo por vc! :D

Envolve outros fatores fora esses também. heheh

A Ana é "mulher zica" kkkkkkkkkkkkk No estrantes ela vai passa vergonha comigo berrando la embaixo! kkkk

Postado
Aninha vai ser a proxima a ganhar insiginia de fisiculturista!

Vai ficar toda chique! LOL

Nossa, será que vão me conceder essa honra??

:o

Vai mesmo!

E tem que seguir mesmo ;)

Ohm Ruivinha linda, obrigada *-*

Que doido né?

As vezes eu lembro dos meus colegas de escola que me botavam mil apelidos na hora dos treinos heheheh. É meio maldade da minha parte, mas é um lance tipo.... cadê a gorda agora? kkkkkkk

Beijos!

Postado

Que treinão ein, monstrinhAna!!! Parabéns.

Por que decepcionada com as falhas?! Depois de um treino de costas desse, normal seus biceps estarem podres.

Quanto ao clemb, colaterais normalizados ou ta tenso?

Postado
Envolve outros fatores fora esses também. heheh

A Ana é "mulher zica" kkkkkkkkkkkkk No estrantes ela vai passa vergonha comigo berrando la embaixo! kkkk

Markinho, se eu passar vergonha por isso, eu to realizada hauhauhauah

O medo é passar vergonha por outras coisas kkkkkkkk

(Sai pra lá pensamento negativo)

Beijos!

Postado
Foi um ótimo treino. Tenho plena consciência de que dei tudo de mim. Mas confesso que fiquei decepcionada com meu corpo pelas falhas nos exercícios de bíceps :(

Alguém já passou por isso?

Bíceps é um musculo muito pequeno, não é muito facil exirgir muito dele. ://

Tô sentindo daqui já, seu cansaço nos aeróbicos e a evolução visiual tá melhorando ?

Com tanto aeróbico assim, e dieta

alguma coisa deve ter melhorado já no seu shape.

Postado
Que treinão ein, monstrinhAna!!! Parabéns.

Por que decepcionada com as falhas?! Depois de um treino de costas desse, normal seus biceps estarem podres.

Quanto ao clemb, colaterais normalizados ou ta tenso?

É verdade Markinho, treino de costas, ainda mais com essas remadas livres (curvada, serrote) destrói os bíceps.

Bom, se falhou é sinal que foi no limite e não teve corpo mole né? Isso pra mim conta! rs

Olha, da uma tremedeira danada, mas pelo menos a dor de cabeça que alguns reclamam eu não tenho sentido.

Vamos ver como vai ser amanhã, quando vou dobrar a dosagem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...