Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Não sou a pessoa mais indicada pra te dizer o que fazer, nunca usei o clemb, estou aqui mais pra aprender do que pra ensinar, mas pelo que vejo por aí, a maioria das pessoas que fazem esse ciclo que você tá fazendo não toma cetotifeno junto, toma nos dias off. Quem toma 2 dias sim 2 dias não e faz um ciclo de 30 dias seguidos é quem usa cetotifeno junto, 1 comprimido à noite. Mas como disse, não sou a pessoa mais indicada pra te dizer o que fazer.

Não cara, todo mundo ta aqui pra somar.

Acho que o que você disse tem um fundo de verdade e razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nao sabia desse Cetotifeno. Eu tive reaçao alergica, usei 15on 15off no proximo 15on eu comecei a ter uam irritaçao na pele, so no antebraço passei pomada com cetaconazol mais nao ta adiantando, Vou mandar esse Cetotifeno ai pra ver se melhora ta foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU PARTICULARMENTE NÃO IREI USAR, IREI FICAR 15 OFF E RETORNAR 15 ON SEM ISSO.

GOGO

Entendi agora.

Bom ele me informou que não vale apena usar, mais é algo que vai de cada um.

Putz nao sabia desse Cetotifeno. Eu tive reaçao alergica, usei 15on 15off no proximo 15on eu comecei a ter uam irritaçao na pele, so no antebraço passei pomada com cetaconazol mais nao ta adiantando, Vou mandar esse Cetotifeno ai pra ver se melhora ta foda!

Então, vontade de usar dá. Mas já disseram até que ele causa aumento de peso (o que é verdade, quem toma medicamento de asma, sempre engorda).

Mas gostaria de experimentar... ainda vou decidir...

joga cetotifeno 2mg no 13 dia, e estende o ciclo em 25 dias

ele serve para "des saturar" seus receptores beta 2

assim da pra estender mais os dias on do clembuterol

valeu saint.

mas se no meu ciclo, eu começar tomar 120 mcg já no 11º dia, não seria muitos dias com essa dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...