Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Cara, muitas pessoas usam essa dosagem, mas, devido às maiores dosagens, você precisa ter mais cuidado ainda com os colaterais, apenas isto.

Vai na boa!

Vi em um relato em outro site que o cara misturava com suco clight e mesmo assim emagreceu 7kg em quinze dias de ciclo. Acho que não interfere.

Então poxa. Quanto a colaterais eu não tenho "medo". Mas mesmo se der, eu to disposto a ter uma dorzinha de cabeça nesses dias. Mas como não tive no ciclo passado, acho que não terei (pelo menos não muito acentuados).

A minha preocupação é se não vai saturar, porque ai não vai mais fazer efeito, entende? Será que não corro o risco? Se eu corro, será que com o cetotifeno não resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o fernando falou é verdade, dosagens maiores almenta os colaterais, ainda mais com o Clemb, se você teve bons resultados com a dosagem anterior, eu acho valido se continuar com a mesma dosagem, e dar uma atenção a mais na alimentação ela sim vai fazer a diferença.



O que o fernando falou é verdade, dosagens maiores almenta os colaterais, ainda mais com o Clemb, se você teve bons resultados com a dosagem anterior, eu acho valido se continuar com a mesma dosagem, e dar uma atenção a mais na alimentação ela sim vai fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o fernando falou é verdade, dosagens maiores almenta os colaterais, ainda mais com o Clemb, se você teve bons resultados com a dosagem anterior, eu acho valido se continuar com a mesma dosagem, e dar uma atenção a mais na alimentação ela sim vai fazer a diferença.

O que o fernando falou é verdade, dosagens maiores almenta os colaterais, ainda mais com o Clemb, se você teve bons resultados com a dosagem anterior, eu acho valido se continuar com a mesma dosagem, e dar uma atenção a mais na alimentação ela sim vai fazer a diferença.

O CETOTIFENO SERIA ESSE AQUI?!

http://www.bulas.med.br/bula/6356/fumarato+de+cetotifeno+xarope.htm

É isso ai velho, focar na DIETA e o mais importante, não adianta tomar clemb e outras coisas e nao tem uma alimentação balanceada etc..

Nesse site faça uma simulação de sua Dieta e seu treino:

http://www.dietaetreino.com.br

Bem detalhada as informações.

vale a pena conferir.

Ex: catsdvk.jpg

Editado por sirgigolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetotifeno é um remédio pra tratar asma. Quem toma clembuterol, toma ele também pra poder usar por mais tempo.

Mas eu não sei o que é esse "mais tempo"

107840.jpg



Agora sobre a alimentação. Poxa, eu me alimento bem. Tive dias ruíns, mas foi por causa de vestibulares, não por fraqueza.

Quem cicla o clemb, usa dosagens mais altas e eu tava afim de aumentar um pouco, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetotifeno é um remédio pra tratar asma. Quem toma clembuterol, toma ele também pra poder usar por mais tempo.

Mas eu não sei o que é esse "mais tempo"

107840.jpg

Agora sobre a alimentação. Poxa, eu me alimento bem. Tive dias ruíns, mas foi por causa de vestibulares, não por fraqueza.

Quem cicla o clemb, usa dosagens mais altas e eu tava afim de aumentar um pouco, mas sei lá.

Ouvi dizer que ele auxilia nos receptores e tal,pro produto nao perder tanto o efeito na 2° vez que for tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bula de Cetotifeno (Zaditen)

Zaditen é um antialérgico anti histaminico de uso oral e oftálmico. Este medicamento pode ser encontrado nas farmácias com os nomes Zaditen SRO, Zaditen colírio, Asmalergin, Asmax, Asmen, Zetitec este medicamento apresenta genérico.

Indicações

Asma brônquica; bronquite alérgica; reação alérgica na pele; rinite alérgica; conjuntivite alérgica (colírio).

Efeitos Colaterais

Aumento de peso; dor de cabeça; rinite; vermelhidão no olho (com colírio).

PORQUE TOMAR ISSO PRA PROLONGAR O OUTRO, E TER UM EFEITO COLATERAL DE AUMENTO DE PESO?!

NÃO FAZ SENTIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bula de Cetotifeno (Zaditen)

Zaditen é um antialérgico anti histaminico de uso oral e oftálmico. Este medicamento pode ser encontrado nas farmácias com os nomes Zaditen SRO, Zaditen colírio, Asmalergin, Asmax, Asmen, Zetitec este medicamento apresenta genérico.

Indicações

Asma brônquica; bronquite alérgica; reação alérgica na pele; rinite alérgica; conjuntivite alérgica (colírio).

Efeitos Colaterais

Aumento de peso; dor de cabeça; rinite; vermelhidão no olho (com colírio).

PORQUE TOMAR ISSO PRA PROLONGAR O OUTRO, E TER UM EFEITO COLATERAL DE AUMENTO DE PESO?!

NÃO FAZ SENTIDO.

não sabia desse negocio de aumento de peso não. estranho...

achei isso la no hipertrofia blog:

Pergunta : Ouvi falar sobre usar cetotifeno junto, Oque é isso ?

Reposta : Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento de reações alérgicas de asma e bronquite em nosso caso ele restaura a resposta beta-adrenérgica, posssibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais algum tempo, suas dosagens variam entre 2-4mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabia desse negocio de aumento de peso não. estranho...

achei isso la no hipertrofia blog:

Pergunta : Ouvi falar sobre usar cetotifeno junto, Oque é isso ?

Reposta : Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento de reações alérgicas de asma e bronquite em nosso caso ele restaura a resposta beta-adrenérgica, posssibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais algum tempo, suas dosagens variam entre 2-4mg/dia.

Já ouvi falar disso também, perguntei pro profissional que me orienta, ele respondeu da seguinte maneira.

Zé ruela sem noção toma Cetotifeno junto!

Ele disse que não faz sentido você tomar 2 substancias similares com mesmo efeito, ele falou que a univa coisa que você vai ganhar é uma chance a mais de ir pra vala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar disso também, perguntei pro profissional que me orienta, ele respondeu da seguinte maneira.

Zé ruela sem noção toma Cetotifeno junto!

Ele disse que não faz sentido você tomar 2 substancias similares com mesmo efeito, ele falou que a univa coisa que você vai ganhar é uma chance a mais de ir pra vala.

Não cara, mas você não entendeu (não estou dizendo que está errado, apenas que não entendeu o propósito do cetotifeno)

O propósito dele, não é dar mais efeito e sim fazer com que os receptores do corpo não saturem com doses maiores e, consequentemente, a gente pode tomar mais, e ter mais efeitos.

A questão é se vale a pena mesmo. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poxa. Quanto a colaterais eu não tenho "medo". Mas mesmo se der, eu to disposto a ter uma dorzinha de cabeça nesses dias. Mas como não tive no ciclo passado, acho que não terei (pelo menos não muito acentuados).

A minha preocupação é se não vai saturar, porque ai não vai mais fazer efeito, entende? Será que não corro o risco? Se eu corro, será que com o cetotifeno não resolve?

Não sou a pessoa mais indicada pra te dizer o que fazer, nunca usei o clemb, estou aqui mais pra aprender do que pra ensinar, mas pelo que vejo por aí, a maioria das pessoas que fazem esse ciclo que você tá fazendo não toma cetotifeno junto, toma nos dias off. Quem toma 2 dias sim 2 dias não e faz um ciclo de 30 dias seguidos é quem usa cetotifeno junto, 1 comprimido à noite. Mas como disse, não sou a pessoa mais indicada pra te dizer o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...