Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cutting - Objetivo Bf 8% (Fotos)


marcelohss

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!!! Os resultados tão ficando legais

Sem querer ser chato, mas se puderem deem suas opinioes no meu tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105822-dieta-para-iniciante/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105822-dieta-para-iniciante/

ABRAÇO A TODOS

O link que você postou não está funcionando brother!

Semana 08 / Dia 01

Bom no FDS extrapolei o limite de carbo que eu tinha estipulado, porém, parece que o resultado foi bom! Hoje me senti muito bem, tanto no treino quanto em relação geral (perda de gorduram etc)... as veias estão claramente mais aparentes e acho que a evolução continua indo bem (a medida do abdome continua a mesma de sexta)!

Na semana passada até quarta senti a evolução muito boa, já quinta e sexta senti uma pequena queda, então estou pensando seriamente em dar uma aumentada nos carbos na quinta-feira, nada d+, apenas aumentar a quantidade de inhame no pré e arroz no almoço, vou pensar nisso até lá!

Hoje a dieta foi 100% e o treino muito bom também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 08 / Dia 02

Dia tranquilo, dieta 100% e treino 100%. Tenho ficado com um pouco de fome algumas horas do dia mas nada demais. A fraqueza que senti na semana retrasada e passada durante o treino acho que foi relacionada à falta de glutamina mesmo pois depois que voltei a tomar não senti mais nada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 09 / Dia 03, 04 e 05

Aumentei os carbos na quinta como havia previsto... estou me sentindo bem mas os músculos estão um pouco "vazios"! Mesmo assim a evolução continua boa, na próxima semana não vou seguir essa dieta exatamente, é minha última semana antes viajar (15 dias de férias viajando) então vou fazer uma alimentação mais "normal", pro organismo se adaptar. Provavelmente o que vou fazer é aumentar os carbs e diminuir as proteínas... diminuir o consumo de suplementos trocando por alimentos sólidos!

Abaixo segue foto da evolução:

Cutt_06.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima Semana

Como programado essa é a última semana desse Cutting (vou viajar de férias durante 15 dias a partir de sábado) e por isso modifiquei a dieta, cortei a maior parte dos suplementos e diminui a quantidade de proteínas e aumentei os carbos para fazer uma alimentação mais "normal". Essa semana também tenho 02 confraternizações de final de ano (amigos e família) e por isso saí da dieta esses dias a noite.

Acho que meu BF chegou a aproximadamente 10% mas no olhômetro é difícil ter certeza. Com certeza depois das férias vou continuar em cutting, o objetivo é acostumar o corpo a um BF mais baixo. Em 2013 pretendo fazer menos Builking, manter o BF semrpe baixo.

Resultados finais:

Braço Contraido : 08.11.2012 - 42,5cm / Atual - 42,5cm (medi na parte mais grossa do bíceps)
Antebraço: 08.11.2012 - 32cm / Atual - 32cm (medi na parte mais grossa, com o pulso virado pra cima)
cintura: 08.11.2012 - 92cm / Atual - 84cm (medi logo acima do umbigo)
peito: 08.11.2012 - 102cm / Atual - 104cm (medi a parte mais grossa)

A qualidade da foto não ficou boa mas da ter uma ideia:

Cutt_08.jpg

E isso ae galera, o relato ajudou bastante a manter o foco, nas 09 semanas sai da dieta apenas uma vez por motivo de força maior! rs
Obrigado a todos que acompanharam, abraços e boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tá bem demais.Tem tudo pra ficar melhor. Me falta disposição para fazer o mesmo ( ou tentar ).


Semana 04 / Dia 01

Como previsto hoje diminui a comida... um pouco de fome durante o dia mas o treino rendeu bem!

Segue como ficou minha dieta agora:

dieta_.jpg

Não consigo abrir o arquivo da dieta velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande,

Rapaz esse depoimento foi do final do ano passado só... esse ano foi bem ruim pra mim, tiver uma pausa de quase 03 meses no início do ano e quando voltei, fiz um Cutt mto bem feito, quando os resultados estavam ficando bons fiz uma cirurgia e fiquei mais 01 mês parado. Agora voltei tem 03 semanas, recuperando o resultado mas desanimei de fazer depoimento.

A dieta não aparece pq deletei o arquivo, depois vou pesquisar aqui se encontrar eu posto pra vc dar uma olhada.

Deixa eu dar uma recuperada que eu volto a postar.
Valeu, abraços.

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande,

Rapaz esse depoimento foi do final do ano passado só... esse ano foi bem ruim pra mim, tiver uma pausa de quase 03 meses no início do ano e quando voltei, fiz um Cutt mto bem feito, quando os resultados estavam ficando bons fiz uma cirurgia e fiquei mais 01 mês parado. Agora voltei tem 03 semanas, recuperando o resultado mas desanimei de fazer depoimento.

A dieta não aparece pq deletei o arquivo, depois vou pesquisar aqui se encontrar eu posto pra vc dar uma olhada.

Deixa eu dar uma recuperada que eu volto a postar.

Valeu, abraços.

E nesse seu retorno, o que está tomando para recuperar o tempo perdido? valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...