Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Thermo Active | Body Nutry |


Seccando

Posts Recomendados

Bom, aqui é o meu primeiro post e estarei colocando todos os dias um relato de como está sendo a minha saga para perder 18Kg até dia 31 de dezembro.

Dados do Produto:

Nome: Thermo Active

Fabricante: Body Nutry

Info. Nutricional de 1 porção/cápsula 650mg cada.:

Cafeína 280mg / Citrus Aurantium 364mg / Guaraná em Pó 1.254mg / Cromo Mineral 35mcg / Extrato de chá Verde 281mg |

________________________________________________________________________________

Olá, meu nome é Leonardo tenho 19 anos e desde dezembro do ano passado comecei um tratamento contra a obesidade mórbida, no início eu pesava mais de 155kg em 1,85 de altura, eu coloquei 155kg porque foi o peso que eu já estava quando consegui me pesar numa balança pois a balança da clínica, academia e farmácias só iam até 150kg e eu acabei encontrando uma balança maior industrial apenas 20 dias depois de ter começado a dieta e academia, então sugiro que eu estivesse com mais de 155kg. Bom hoje quase 1 ano após o início dessa batalha estou com 118kg e 1,86 de altura. 37kg mais magro, mas eu pretendo chegar a minha meta que são os 2 dígitos na balança, tenho acompanhamento de uma equipe formada por Psicóloga, Nutricionista e uma Endocrinologista, desde o dia 12 de setembro eu tenho me sentido muito desanimado com muita preguiça de ir até a academia e então agora faltando pouco mais de 56 dias resolvi procurar algo que me desse um UP na hora de me exercitar, pois bem hoje dia 04/11/2012 comecei a tomar o Thermo Active, até agora tomei 2 cápsulas de manhã antes de 30 minutos antes de ir à academia e estarei tomando mais 2 agora as 13:15 da tarde enquanto escrevo este post para ir à academia do meu prédio fazer uns 30 minutos de esteira e uns 15 de bicicleta.

Bom o meu relato de hoje sobre as 2 cápsulas das quais tomei pela manhã é de que foi ótimo, suei bastante e o melhor o UP que eu precisava veio, não sei se é uma questão psicológica ou não, mas eu fiz um ótimo treino bem disposto.

Bem, eu estarei todos os dias quando eu voltar pela manhã da academia atualizando o post dizendo como que foi, se sentir alguma coisa e toda Segunda-feira estarei me pesando para ver como que está, antes eu me pesava todo dia k. Bom pessoal isso foi mais uma apresentação e uma idéia de como vai ser, ou fica atualizando aqui contando como foi o dia de treino o que senti em relação ao termogênico e responder as perguntas de alguém se quiserem perguntar óbvio kk,

mas enfim é isso amnhã atualizarei aqui, té mais.

Editado por Seccando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...