Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vocês Acham Disso?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Postado

Bom,tive uma ideia aqui assim:

Irei começar a trabalhar numa academia aqui da cidade sabe,aqui é uma cidade que vamos diser assim,não tem tantas opções para um Jovem de 16 anos, e estou pensando em com o dinheiro que irei ganhar nessa academia, ir juntando para começar a revender suplementos,e tipo começar a montar minha lojinha,e ir crescendo sakas, mas não sei por onde começar, queria trabalhar com marcas tipo Probiotica para cima,nada de suplemento nem integral medica ¬¬',Algum de vocês sabe pode onde começar?

Alguma pessoa que posso me comunicar,para ver isso?

Ajudem ae,quero ter alguma coisinha pra mim ;).

obs.: Desculpem se for no lugar errado.

Postado

n vim aqui pra desanimar, mais voce ja quer começar peloos tops? HAHA tem que começar de baixo

Por que tenho medo de ter esses produtos ae, e o povo não gostar ( Não da resultados ) !

Visitante usuario_deletado17
Postado

Por que tenho medo de ter esses produtos ae, e o povo não gostar ( Não da resultados ) !

Mas se parar pra pensar 90% do povo não vai ter resultado com suplemento nenhum.

Dá na mesma

Postado

Mas se parar pra pensar 90% do povo não vai ter resultado com suplemento nenhum.

Dá na mesma

kkkkkkkkkkkkkkk,pensei a msm coisa aqui mano, o povo acha que comendo em 3 em 3 hrs ( qualquer coisinha ) ganha massa ¬¬'.

Mas vey, no começo eu comprei um Whey Protein, Eu so comia Pão frances o dia todo, e ainda ganhei 4kg O.o. Vai entender '-'.

Visitante usuario_deletado17
Postado

No incício tudo é festa.

Qualquer porcaria que vc fizer vc consegue ter uns ganhos.

Vamos supor:

O cara não faz nada da vida, só coça o saco o dia todo

Não come porcaria nenhuma, proteína então nem sabe o que é.

Aí esse cara começa a treinar e come "algumas" proteínas, coisa pouca, abaixo do que precisa pra crescer.

O corpo vai levar um "choque" músculos sendo usados e um pouco mais de comida no buxo = um pouco de desenvolvimento muscular.

Aí o cara cresce 2 cm estourando e não evolui mais porcaria nenhuma pro resto da vida.

É nessa hora que o vendedor de suplementos enxe a cabeça do cara de promessas milagrosas e enfia R$500,00 de suplemento guela abaixo do cliente...

Postado

No incício tudo é festa.

Qualquer porcaria que vc fizer vc consegue ter uns ganhos.

Vamos supor:

O cara não faz nada da vida, só coça o saco o dia todo

Não come porcaria nenhuma, proteína então nem sabe o que é.

Aí esse cara começa a treinar e come "algumas" proteínas, coisa pouca, abaixo do que precisa pra crescer.

O corpo vai levar um "choque" músculos sendo usados e um pouco mais de comida no buxo = um pouco de desenvolvimento muscular.

Aí o cara cresce 2 cm estourando e não evolui mais porcaria nenhuma pro resto da vida.

É nessa hora que o vendedor de suplementos enxe a cabeça do cara de promessas milagrosas e enfia R$500,00 de suplemento guela abaixo do cliente...

Partilho da mesma opinião.

Postado

n vim aqui pra desanimar, mais voce ja quer começar peloos tops? HAHA tem que começar de baixo

Por isso Pobre Nao evolui.....Nao presisa começar de baixa para dizer que é ''HUMILDE'' ou que para ser grande tem que começar de baixo....se vc for abrir sua loja compre suplementos de marcas boas...ninguem quer comprar suplemento lixo entao compre suplementos bons

Postado

Como ja disseram, muitos nunca vão ter resultado com suplementos.

Cara, vc tem que ver, que assim como aqueles que tem grana pra comprar um whey de 300 conto, vão existir aqueles que só poderam comprar um de 50...

Os proprios sites grandes são assim, tem os top, e os mais em conta. justamente pra atender todas as classes. Eu ja vendi suplemento da DNA, dava um lucro legalzinho, mas parei. Aqui tem gte que começou assim tb, suplemento da dna, luvas, etc. Hoje ta vendendo produto importado, pagando fornecedor a vista. Tem que saber so administrar.

No demais, boa sorte.

Por isso Pobre Nao evolui.....Nao presisa começar de baixa para dizer que é ''HUMILDE'' ou que para ser grande tem que começar de baixo....se vc for abrir sua loja compre suplementos de marcas boas...ninguem quer comprar suplemento lixo entao compre suplementos bons

Acontece que ele vai pegar o dinheiro do salario, que pelo relato dele, não deve ser muito.

O que seria melhor, um exemplo, o cara pegar 3 whey de 200 reais, e vender ganhando 20-30 em cima, ou ele comprar 10 de 50 reais e ganhar 10 reais em cima de cada um?

Claro existem n fatores, mercado local, conhecimento dos frequentadores da academia a respeito, preço do produto.

Não é questão de ter obrigatoriamente que começar de baixo, mas tem que ver que existem clientes de todas as classes sociais.

Postado

cara ate ja pensei de vender suples(o paraguay fica a uns 100 km de onde moro)

e tenho um monte de contatos do lado de la(inclusive fui la esses tempos)

mas sei la,acho q nao vira

quando surge uma oportunidade eu vou la,e ai algum amigo diz:o velho compra tal bagulho la pra mim te ajudo na passagem

ai eu pego la e trago

teve varias situaçoes de "risco",na qual o policial perguntou oq era o 1mr,e um cara da receita perguntou pq tantos potes...kkkkkkkkkkk

espero q eles continuem gordos e nunca frequentem uma academia e o principal,q tenhao preguiça de ler as novas leis...

Postado (editado)

Não sei como funciona ai no brazil, porcausa das leis e coisas do tipo...

Junte um dinheiro, talvez por 1 ano ou se ja tiver dinheiro comece agora mesmo, mas tem que ter um dinheiro legal, porque caso voce tenha uma alta demanda logo no começo e não tiver suplementos suficientes, não vão mais comprar suplementos com voce.... quando amigos seus forem viajar, pessa para eles trazerem, tem menos chance de ser pego na receita federal e pagar imposto em cima. Recomendo começar pelo classico Whey protein, pelo seguinte motivo , a creatina, já tem a Universal por um preço acessivel, Malto e Dextrose, o preço ja e baixo... glutamina,BCAA,Caseina dentre outros, não tem muita demanda, oque nos primeiros meses pode te causar um serio prejuizo, Oxylite,Jack3d e Lipo 6 Black, são proibidos ai no brazil, poderia ate vender "ilegalmente" mas ai você decide, não sei como é a fiscalizaçao por ai...

Algumas veses, infelizmente voce tera que pagar impostos, mas nem sempre, logo, venda abaixo do preço de mercado brazileiro, mas tambem não muito , para ter algum lucro.

Comece, fazendo propaganda falada para as pessoas da academia, conte para os amigos... Poste no facebook... peça a ajuda de amigos para divulgar... , não se esqueça de sempre mensionar que esta vendendo suplementos LACRADOS e de divulgar o telefone para contato.

Depois que o negocio ja tiver consideravelmente "famoso" monte um site de hospedagem barata, pessa ajuda para algum amigo(todo mundo tem um amigo nerd tetudo) para montar um site legal, para anuciar e/ou vender seus suplementos.

Depois se tiver sorte, abra sua lojinha de suplementos :D

Em questão das marcas, voce tem que analisar isso, se morar em um bairro de classe media alta, compre o Optimum Gold Standart, não tem erro, o whey mais famoso que tem hahhahaha e se for abaixo do preço de mercado então, vai vender feito agua. se a regiao for digamos assim, menos favorecida, opte por outra opção mas barata, e que tenha alta demanda ai no brazil. faça um teste, selecione o Whey, compre 3 unidades dele e ve como é a demanda, se comprar tudo de uma vez , e não vender, vai quebrar hahahahahah

Editado por FrangoGainer
Postado

Marombeiro sonhador sua idéia é válida mais vai exigir muito capital .....mais o mercado é extenso procurar novas idéias no mesmo mercado que você vai encontrar tem dezenas de produtos que envolve fitness e o capital é bem menor inclusive com boa aceitação .

Postado

Não sei como funciona ai no brazil, porcausa das leis e coisas do tipo...

Junte um dinheiro, talvez por 1 ano ou se ja tiver dinheiro comece agora mesmo, mas tem que ter um dinheiro legal, porque caso voce tenha uma alta demanda logo no começo e não tiver suplementos suficientes, não vão mais comprar suplementos com voce.... quando amigos seus forem viajar, pessa para eles trazerem, tem menos chance de ser pego na receita federal e pagar imposto em cima. Recomendo começar pelo classico Whey protein, pelo seguinte motivo , a creatina, já tem a Universal por um preço acessivel, Malto e Dextrose, o preço ja e baixo... glutamina,BCAA,Caseina dentre outros, não tem muita demanda, oque nos primeiros meses pode te causar um serio prejuizo, Oxylite,Jack3d e Lipo 6 Black, são proibidos ai no brazil, poderia ate vender "ilegalmente" mas ai você decide, não sei como é a fiscalizaçao por ai...

Algumas veses, infelizmente voce tera que pagar impostos, mas nem sempre, logo, venda abaixo do preço de mercado brazileiro, mas tambem não muito , para ter algum lucro.

Comece, fazendo propaganda falada para as pessoas da academia, conte para os amigos... Poste no facebook... peça a ajuda de amigos para divulgar... , não se esqueça de sempre mensionar que esta vendendo suplementos LACRADOS e de divulgar o telefone para contato.

Depois que o negocio ja tiver consideravelmente "famoso" monte um site de hospedagem barata, pessa ajuda para algum amigo(todo mundo tem um amigo nerd tetudo) para montar um site legal, para anuciar e/ou vender seus suplementos.

Depois se tiver sorte, abra sua lojinha de suplementos :D

Em questão das marcas, voce tem que analisar isso, se morar em um bairro de classe media alta, compre o Optimum Gold Standart, não tem erro, o whey mais famoso que tem hahhahaha e se for abaixo do preço de mercado então, vai vender feito agua. se a regiao for digamos assim, menos favorecida, opte por outra opção mas barata, e que tenha alta demanda ai no brazil. faça um teste, selecione o Whey, compre 3 unidades dele e ve como é a demanda, se comprar tudo de uma vez , e não vender, vai quebrar hahahahahah

kkkk,entendo.. mas no caso eu comprava importados neh? Não tenho nenhum amigo que viaja pra fora nao vey , oque complica.

A unica opção minha seria comprar pelo site " bodybuilding.com " .

Postado

Da mesma forma que o pessoal fala p/ contar as macros da dieta, um administrador ou estudante de administração te diria p/ primeiro elaborar um plano de negócios. A idéia acaba nem sendo tão diferente, pq vc acaba calculando quanto vai gastar, quanto vai cobrar, essas coisas p/ por ter um lucro real.

Tem bastante material na net, em sites como o do Sebrae e a idéia é até mais simples do que parece. Por mais que a empresa/loja seja pequena e simples, ele ajuda p/ vc não ficar dando tiro no escuro.

Obs: acho que importar p/ vender nem é simples, hein?

Postado

Da mesma forma que o pessoal fala p/ contar as macros da dieta, um administrador ou estudante de administração te diria p/ primeiro elaborar um plano de negócios. A idéia acaba nem sendo tão diferente, pq vc acaba calculando quanto vai gastar, quanto vai cobrar, essas coisas p/ por ter um lucro real.

Tem bastante material na net, em sites como o do Sebrae e a idéia é até mais simples do que parece. Por mais que a empresa/loja seja pequena e simples, ele ajuda p/ vc não ficar dando tiro no escuro.

Obs: acho que importar p/ vender nem é simples, hein?

Entendo... No caso de importar,só tenho medo de ser barrado,e perder toda minha compra '-'.

De certa forma,é simples sim.Mas há outras maneiras,além das convencionais...

Quais?

Postado (editado)

Entendo... No caso de importar,só tenho medo de ser barrado,e perder toda minha compra '-'.

Quais?

Ir lá e comprar,arrumar um endereço físico p/ te mandar,etc..

Editado por Jamess
Postado

Você sabe qual o conceito de empresário? Você sabe o que é junta comercial? Você sabe os requisitos para o registro na junta? O que você menos tem que entender pra abrir sua lojinha de suplementos é conhecer sobre os mesmos.

Postado

Dá na mesma

Mas o problema nao é esse....é que normalmente as pessoas compram um whey mais caro esperando mais resultado do que um whey mais barato....apesar de dar na mesma ne rsrs

Postado

Você sabe qual o conceito de empresário? Você sabe o que é junta comercial? Você sabe os requisitos para o registro na junta? O que você menos tem que entender pra abrir sua lojinha de suplementos é conhecer sobre os mesmos.

Sei nao vey rsrs'. Deve assinar papeis e etc para ter uma pequena lojinha é O.o ?

Mas o problema nao é esse....é que normalmente as pessoas compram um whey mais caro esperando mais resultado do que um whey mais barato....apesar de dar na mesma ne rsrs

Hã O.o ?

Sério? kkk',então eu sou um desses ae, ahuahuhua.... Tava pensando em comprar Whey da probiotica ( Ultimate 5 ) ,mas preferi Universal só por causa da marca ¬¬'.

Ir lá e comprar,arrumar um endereço físico p/ te mandar,etc..

hm...

Postado

Porran..

Man, vai se divulgando pra galera, sem ponto de venda mesmo deixa os suples na sua casa e vai vendendo, na minha cidade criaram uma pag no facebook Suplementos(nome da cidade) e os cara ate entrega de moto na sua casa, é bom demais.

Postado

Porran..

Man, vai se divulgando pra galera, sem ponto de venda mesmo deixa os suples na sua casa e vai vendendo, na minha cidade criaram uma pag no facebook Suplementos(nome da cidade) e os cara ate entrega de moto na sua casa, é bom demais.

Caramba... é bom, mas irei ver como funciona isso.

Topico (X).

Postado

Como disseram,

Pelo visto tu não entende bem a fundo como seria uma loja realmente, a sua "pequena lojinha". Mesmo ela sendo pequena, é burocrática, e você com 16 anos e sem conhecimento, POR ENQUANTO não vai rolar.

mas como disseram, não necessariamente precisa abrir a "pequena lojinha", vai vendendo pra amigos, faz um face, cria um site (isso é a coisa mais fácil hoje em dia, até de graça tu consegue), no começo você vai vender pra amigos, amigos de amigos, primo do amigo do seu amigo, e assim vai.

Logo mais estará vendendo pra alguma cidade vizinha, ai você propoe um frete grátis via Pac, desconto no Sedex e assim vai, de porta em porta

Acaba sendo mais fácil justamente por não ter um gasto alto que uma "pequena lojinha" tem, e ficará melhor pois sem uma loja fixa, poderá vender produtos importados proibidos no brasil, que são os que a maioria hoje em dia querem (Hemo Rage, 1Mr, Oxyelite, Lipo 6 Black, Black UC, entre outros já proibidos)

Digo que é burocrática pois eu tenho uma loja, não nesse ramo, mas é complicado abrir, complicado manter, não é algo assim de pensar da noite pro dia, sem ter grana (como é seu caso) e ja era ta aberto, pra abrir algo precisa já estar com no mínimo alguns produtos a pronta entrega, e já precisa ter $$ pra encomendar outros caso os a pronta entrega forem vendidos, sem contar no aluguel, luz, impostos (que não são poucos e a cada dia aumenta mais), e assim vai

Uma loja virtual, futuramente, você irá gastar uns R$ 30,00 de uma hospedagem, você mesmo coloca os produtos, não paga manutenção pra ninguém e pronto, e como irá começar sozinho, na sua cidade, nem de site precisa, em fim, não terá gasto algum a não ser com a compra dos suplementos

OBS: Tem muito suplemento importado ai que não vale a pena, e muitos vão somente pela marca (como você mesmo disse), se tu reparar em um site brasileiro por exemplo, eles elevam tanto o preço do produto importado que acaba não compensando, é ai que os produtos nacionais irão valer à pena, o cara não quer pagar o dobro, ou 3x mais simplesmente por render 20% a mais (exemplo), é ai que irá vender algo da Probiótica, da IntegralMedica e tals

Aqui na minha cidade só tem uma loja de suplemento, ela deve ter uns 1,5m de largura e uns 3 de comprimento, é tão podre que nem luz eles colocam, quando dá 5 horas fica um breu dentro da loja que tu não enxerga nada, o cara não manja nada, ele simplesmente fica na porta, tu entra, vê o que tu quer e pronto. Eles não vendem nada importado, até vendem, mas quase nada, e colocam tão alto o preço que ninguem compra, pois fica uma desvatagem grande do preço dos produtos da Probiotica (já que a fábrica é aqui onde moro) pros outros nacionais/importados, ai eles estouram a boca do balão vendendo Probiótica kkk

Se brincar as farmácias daqui vendem mais do que a própria loja

OBS²: Se quer trabalhar com importação, lá da bb como disse, ai sim não compensa ter Probiotica ou IntegralMedica

1º Porque lá não vendem dessas marcas

2º Porque mesmo se tivesse, produtos fora do Brasil são extremamente em conta, já que vai pagar barato compra algo "que preste" ou talvez "de marca boa" - como você disse

3º Porque se tu pegar c/ alguem que revende produtos dessas marcas, será mais fácil pegar logo os importados, um dia eles sempre chegam

4º Porque vai ser um pouco complicado pegar direto com a fábrica, já que deverá ter um minimo de "X R$" ou "X quantidade"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...