Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Bulk


lukas22

Posts Recomendados

idade: 22 anos

altura: 1,72m

biceps: 38cm

peito: 96cm

perna: 51cm (cambitos mas estou trabalhando nisso)

barriga: 87cm

Seguinte galera, malho a um tempão(6 anos) mas nunca levei muito a serio, malhava uns meses e parava outros, devido a isso meus resultados a curto prazo sempre foram muito pequenos, agora decidi seguir uma dieta e malhar com seriedade para ter ganhos satisfatorios mas estou em duvida se essa dieta é realmente boa para os meus objetivos(bulk limpo), ajudem por favor =)

http://s1357.beta.photobucket.com/user/lucas_lopes3/media/imagemdieta.png.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, só acho que você poderia aumentar uma ou duas refeições no dia. Tem períodos que você fica 4h sem comer, talvez dividir essa refeição da tarde em duas vezes, facilitaria para você mandar para dentro o alimento e evitaria entrar em catabolismo.

Na minha dieta por exemplo eu faço 9 refeições pequenas e consigo atingir 3000Kcal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera já comecei minha dieta hoje, mesmo esperando mais respostas e avaliações..

só que já me bateu uma duvida aqui, tenho 1,72m de altura e 70 kg, não sou forte mas também não sou magro, porem tenho uma barriga "saliente", que se sobressai na minha silhueta e muito pouca definição nos músculos a minha duvida é se faço uma dieta para bulk limpo e depois uma de cutting pra ficar com o shape legal ou se começo com uma de cutting pra la na frente fazer um bulk e crescer limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...