Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akira.arq

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akira.arq

  • Data de Nascimento 04/24/1991

Profile Information

  • Localização
    Umuarama - PR
  • Peso
    65
  • Altura
    172

Conquistas de Akira.arq

  1. Quando começar o clico, faz um relato com resultados, efeitos colaterais, etc.. Valeu...
  2. Tobias, você poderia relatar o uso da droga, resultado, efeitos colaterais, etc...
  3. Sinceramente acho que você não vai conseguir seguir essa dieta, está muito pesada. Eu tenho 70Kg, ingiro 3100Kcal por dia na marra com hipercalórico e amendoim, você com 53 quer ingerir 4000Kcal. Não sei né, você pode ser foda em conseguir, mas eu dúvido. Você já seguiu esta dieta por um dia sem falhar em nada?
  4. Cara, só acho que você poderia aumentar uma ou duas refeições no dia. Tem períodos que você fica 4h sem comer, talvez dividir essa refeição da tarde em duas vezes, facilitaria para você mandar para dentro o alimento e evitaria entrar em catabolismo. Na minha dieta por exemplo eu faço 9 refeições pequenas e consigo atingir 3000Kcal. Abraço.
  5. Valeu pela dica, irei tentar diminuir a gordura provavelmente a do amendoim. Eu estava fazendo uma dieta antes mas não estava dando resultado, pois eu não aguentava comer mais e não estava tendo ganho de peso. O amendoim(gordura) foi a saída para atingir 3000kcal, mas tentarei dominuir a gordura. Quanto a proteina eu já estou ingerindo 2g/kg se somar a proteína vegetal e animal, ou não? Valeu, sobre o pós treino sólido, eu preciso consumir no escritório, se trocar tenho de trocar o amendoim pelo sanduíche de atum, ou as vezes troco ou diminuo o amendoim pela metade do hiper, que vem com proteína...
  6. Altura: 1.73m Peso: 67kg BF: 15% - 17% Medidas: Braço contraido-35cm / coxa-51cm / peito-92cm / abdomen: 83cm Objetivo: bulking
  7. Então eu procurei bastantes videos antes de fazer mesmo pela primeira vez, na primeira semana meu irmão estava comigo e disse que fiz correto (sem arquear a coluna) na segunda semana eu estava sozinho, pode ser que tenha descuidado um pouco, mas eu estava ligado certamente não fiz tão errado. Essa semana vou treinar sábado, até la creio que a dor tenha sumido ou diminuido, de qualquer maneira vou treinar apenas com a carga de aquecimento. Não senti fisgada, na hora eu não senti nada, fui sentir + ou - 2h depois do treino. Então é melhor eu trabalhar com essa hiperextensão ou apenas 2 séries de aquecimento com carga baixa já resolvem? Irei diminuir a carga que utilizo também e subir mais devagar.
  8. Semana retrasada troquei minha rotina de treino que já se mantinha a mesma por seis meses, inclui novos exercício dentre eles o levantamento terra. Antes de trocar meu treino de costas era bem fraco agora eu faço Levantamento terra + barra fixa + Puxada articulada trás + remada baixa + peck deck invertido. Minha estrutura de treino é ABCD, treino cada grupo apenas uma vez por semana. Na primeira semana peguei leve com os pesos apenas para me acostumar com o exercício e semana passada (sábado) coloquei mais pesos no levantamento terra e logo depois do treino já sentia que havia trabalhado bastante o lombar. Pensei que segunda as dores já teriam passado, mas desde domingo as dores continuam intensas e já se passaram 3 dias. Não sei dizer se é dor muscular pelo fato deste ser um novo exercício na minha rotina ou se fiz alguma coisa errada. Não posso contar com os instrutores da minha academia, vocês devem saber o motivo. Devo continuar com o exercício na minha rotina ou devo parar?
  9. Esse vídeo mostra o porque não utilizar pegada falsa: http://www.youtube.com/watch?v=8N5Jn0rXFis
  10. Não sou a melhor pessoa para avaliar o treino, mas está faltando panturrilha e abdômen.
  11. Eu treino no mesmo horário que você, mando apenas um sanduíche de pão integral com atum e bcaa e vou treinar. Depois do treino tomo um shake com whey e maltodextrina e 9h como um pão com presunto, depois sigo minha dieta normal...
  12. Não treino em jejum, treino logo de manhã mas costumo comer um pão integral com atum logo que acordo e mando quase seguido 5capsulas de bcaa, quando retorno do treino mando mais 5. Cada capsula tem 500mg - 50% Leucina, 25%Valina e 25% Isoleucina.
  13. Muito bom, estou terminando um pote com 200caps de bcaa. Como moro próximo ao Paraguai costumo comprar meus suplementos todos la. Consigo adquirir um pote com 400caps de bcaa da optimun por 90R$, tomando 10caps por dia de treino ele duraria cerca de 2.5meses. Neste caso será que o custo beneficio seria interessante ou ainda estaria jogando dinheiro fora?
  14. Também acho que não é possível ganhar apenas massa magra, você pode até conseguir, mas os ganhos serão bem menores a longo prazo. Compensa você fazer um bulk e depois um cult para perder a gordura (naturalmente você vai acaber perdendo também um pouco de massa magra, mas se fizer bem feito poderá manter boa parte da MM que ganhou. Claro que você não pode extrapolar e comer tudo o que vê pela frente. Eu estou em bulk e procuro evitar muitas gorduras justamente para facilitar posteriormente a fase do cut e olha que eu tenho dificuldade para ganhar peso, mas tenho conseguir + ou - entre 1 e 1,5 kilos por mês.
  15. Como o frangod'agua disse, acho mais interessante você gastar dinheiro com cobavital ao invés de comprar hipercalórico, você vai gastar menos e comer muito mais. Pode confiar nesse remédio, eu já tomei e sem brincadeira, dobrei a quantidade de comida que ingeria. Quanto ao sono, eu não senti tão forte não, claro que me deu sono, mas nada que me atrapalhasse no trabalho ou faculdade.
×
×
  • Criar Novo...