Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Idade + Tempo De Treino Na Academia


Posts Recomendados

To com 36 de braço, tomei mó sustão, pq tipo, nunca vi algm da minha idade com mais de 33~34 ai eu tinha isso tbm +- 1 mês atrás(antes de começar a academia) ai fui medir ontem, deu 36 nos 2, medi umas 4 vezes p ver se eu tava viajando, apertei o máximo, dava so no 36. to feliz pakas cara, onde mede o quadriceps cara? perto do joelho ou no começo da perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E acho foda que o povo fala p ganhar gordura até o ABS desaparecer, meu abd é grande demais, treino ele pakas, ele nunca desaparece AHUAUHAhu, vou pegar 74 kg e fazer um cut, mais ganhei massa pakas né n?

To bulkando sujo, 800 kcal de excedente, pelo menos acho que é sujo né... acumulo de gordura ta mto grande ja? to pesando 68 kg, devo bulkar até qnts kg +-, tenho outra duvida, no AeJ, mandar um BCAA vai tornar semi-jejum e queimar menos gordura mas vai evitar catabolismo? e se for sem BCAA, como faz para não catabolizar?(Ou você so cataboliza dependendo da intensidade?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, eu vou fazer uma dieta cetogênica, quais são os melhores alimentos de gordura(Saturada,Mono,E poli) e proteínas e carbs q posso comer?(Só posso comer até 50 g carbs certo?) e outra coisa, precisa fazer manutenção para quando vai de bulking para cutting e vice e versa? e de qnts dias a manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...