Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, galera.. eu to tomando o lipo 6 black UC há +/- 20 dias.. eu pesquisei os relatos e tal, e acho que todo mundo praticamente teve resultados ótimos com esse produto (inclusive eu, basta olhar a foto do forum).

Então.. eu estava a ler sobre os possiveis efeitos colateráis, e vi que tem uma substancia chamada " 3,5-Diiodo-L-Tironina ", que é um precursor do hormônio T3, produzido pela tireóide, e também li que após o uso do suplemento, a ausencia desse precursor pode te fazer ter um " hipotireoidismo temporário " ou um permanente, se houver uma tendência (o que eu acredito não ter).

Alguém por aqui tomou e engordou depois ? (bulking sujo, ser relaxado com a dieta e falta de treino não vale).

Obrigado por me tirarem do desespero (ou não). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. eu tive resultados pra caceeeeeeeeeeeeeeeete, sem dúvidas quanto a isso.. mas eu to bolado de os meus resultados irem todos pro vinagre quando terminar, e por uma coisa que não vai ser minha culpa, pq eu vo continuar com os aeróbicos e com a dieta por +1 mês, pro corpo se acostumar com esse peso e dps vo fazer uma dieta de manutenção, adicionando 100kcal por semana.

Mas, se minha tireóide decidir me trollar sinistramente, eu vo ficar gordo pra caralho e vo ter que começar tudo denovo e do zero :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico (para não criar mais um):

Estou tomando o Cobavital e pretendo tomar o Lipo 6 UC daqui algumas semanas, a dúvida é:

Pode dar algum tipo de conflito entre o Cobavital (abridor de apetite) e o Lipo 6 (inibidor de apetite)?

Abraços!

cara, eu acho que um vai cortar o efeito do outro e vai ser como se voce não tomasse nada e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...