Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado
Sonha em ser escritor,caro Dones ?

Eu não sonho, mas se eu um dia tiver de escrever, escrevo.

• Supermoderador
Postado
Eu não sonho, mas se eu um dia tiver de escrever, escrevo.

Esta é a beleza de alguém que lê com frequência, saber colocar as palavras de forma que agrada quem está lendo, enriquecer o vocabulário...

Postado

Queria uma dessas Musas do Carnaval, do Caldeirão, p/ mim... :heart: Meu envolvimento com o samba é quase nulo (no máximo visitei ensaios e escolas).

Postado

aconteceu pior comigo que essa de esquecer o desodorante, também tinha esquecido de passar né ... dai tava treinando de boa ai a instrutora chega e fala "ae galera passem desodorante antes de vir viu?, alguém aqui esqueceu de passar" dai eu nunca mais fui no mesmo horario que aquela instrutora fica lá ... :ohno01:

Postado
aconteceu pior comigo que essa de esquecer o desodorante, também tinha esquecido de passar né ... dai tava treinando de boa ai a instrutora chega e fala "ae galera passem desodorante antes de vir viu?, alguém aqui esqueceu de passar" dai eu nunca mais fui no mesmo horario que aquela instrutora fica lá ... :ohno01:

Vish, instrutora ainda HEAUHEUAUEAHEHAUEAHEA

Postado (editado)
Devia ter lido o tópico sobre Perfumes...

Eu comprei pq tava meio barato HAEUOHUAOEEA , foi no chute,nunca tinha nem cheirado o perfume , não troco meu one million por nada :(

SÓ QUE , me fodi :(

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • 5 semanas depois...
Postado

Falando em mulheres.. não tô generalizando, mas nesses dias aconteceu com uma delas.

Tava lá usando um banco p/ um exercício quando chega uma mina, pergunta se eu tinha começado e falei p/ ela já ficar por lá pq era minha última série.

Série terminada, levantei já com o sabãozinho/álcool (da própria academia, sabem?) e fui limpar o suor do banco. Comecei a passar na pontinha do banco quando ela falou: "não precisa". Daí respondi: "tudo bem" e comecei a passar o paninho p/ secar a ponta que eu já tinha molhado. Nisso ela fala já gritando: "Falei que não precisa! VOCÊ É SURDO???". Daí parei, olhei direto no olho dela e respondi: "SÓ TÔ SECANDO A PARTE QUE MOLHEI AGORA!" e na cabeça mais: "@#$%¨$¨&%*$¨&*&%$¨&$%¨& f...... da ......#$%#$%#@$%#". Acho que ela ficou meio sem graça pq fiquei encarando alguns segundos (enquanto os palavrões rolavam pela mente) e só aí saí fora.

Nunca tinha trombado com ela antes, não tinha como ter dado motivo p/ ela me tratar assim. Enfim, não parece do tipo que cicla, não sei se tava de TPM ou se era um caso de "mal-comência" mesmo.. Só achei gratuito e desnecessário.

Postado

SE ELA FALO QUE NAO PRECISA É PQ NAO PRECISA PORA

Uma coisa é não precisar tirar o suor (que era pouco), a outra era tirar o sabão/alcool (que era localizado, mas tava bem molhado).

Vão ouvir um jazz vc e ela. ehehheheheh

Postado

tava voltando da academia... tropecei em uma calçada fui de cara no chão, meu nariz começou a sangrar... pior de tudo que tinha umas 4 minas do outro lado da rua.

Postado (editado)

fui no primeiro dia de aula ontem com a minha mochila nas costas e só tinha eu de mochila, depois fikei lá plantado 1:30 esperando eles dizerem

a sala e nada de eles falarem, entao eu resolvi embora e no meio do caminho tinha ums funkeiro que ficaram me encarando. agora eu só volto lá dps do carnaval kk

Editado por unnamed-
Postado (editado)

ela ficou braba porque queria absorver seu suor e sentiu seu objetivo ameaçado quando vc foi secar a pontinha

(...)

Eu e minha falta de traquejo social, de entender a psiquê feminina.. Vou encontrar com essa menina depois do guerrilla cardio e esfregar meu suvaco na cara dela tudu! Obrigado, Pa Prut! A Hitch feminina! (*Edit: que fique claro que não tô falando da moderação, mas sim do filme do Will Smith! Sem alertas, sem alerta! ahhahhah*)

(...)

Ser feio é foda kkkkkkkkkkkkk

Não pode nem fazer favor aos outros porque eles acham ruim hudawhuidhawuawddaw

Vai ver é porque tu é velho e ela pensou que tu era meio surdo.

Se fosse por ser feio ia viver tomando coice! :lmaosmiley:

(ou não...)

Editado por HMacOs
Postado

Ser feio é legal, ninguém enche o saco para nada.

Estranho só ter tu de mochila, eu uso mochila até pra ir ao trabalho e vou de carro, ela ainda é gigante, 50 litros, todo mundo aqui usa mochila.

Mochila é o canal, sempre levando os shakes e as marmitas nela.

Postado

Ontem fazendo agacho livre uma retardada passa atrás de mim e eu acertei ela com a bunda de leve, vontade de jogar o peso nela, mas se fizesse isso poderia matá-la. ( tava agachando com 156 Kgs)

A gasolina subiu...e os ovos também, maldita Dilma.

Vc HMacos deu mole pra essa mina, se fosse eu tinha largado o banco sujo, q nem esses dias ...tava caminhando rumo ao bebedor e veio uma mulher (uns 26 anos) em minha direção olhando pro além não desviei dela não,e nem ela de mim, acabei relando o braço nela toda auhiuhoiahaoiuhwiauo, nem olhei pra trás e ela não disse nada comigo.

Mano HMacos faz q nem eu , quando alguém vem perguntar se eu tô terminando e só falta 1 e a pessoa espera, quando termino eu simplesmente digo ''acabei'', e saio andando, eu não limpo...não tiro o peso... não faço nada se a pessoa não me pedir, e como sou meio carrancudo a pessoa nem costuma falar nada comigo auheiuahoiuhoi

Sempre uso mochila também, pra ir treinar é sagrado.

Postado

(...)

se eu fosse o HMarcos teria falado:

"eu faço o que eu quiser, vadia" e teria limpado a merda toda até brilhar e cheirar rosas

Boça approved

hahahaha "Puta mundo injusto, meu! Só não peço a amizade dela por que tenho uma moral a zelar, né?"

Trato todo mundo (quase) igual, mas achei que ela querer ograr assim (sendo toda dondoquinha) já foi demais..

Eu mesmo não ligo tanto p/o suor dos outros, mas até pq tenho suado mais que os outros acho zuado largar tudo assim.

Uma coisa que eu não tolero muito é frango folgado, mas aí já é outra história.. (essas é difícil deixar passar). :laughingsmiley:

Postado

nossa, que cuzão vc é haudahdu

acho paia isso, nego que sai do aparelho e deixa tudo montado e nojento

eu vejo que tem gente que fica com vergonha de passar o paninho pra limpar a nojeira dos outros, eu não to nem aí...

da última vez fui fazer peck deck invertido e quando botei a cara perto da almofadinha, senti uma catinga terrível... levantei na hora e passei o paninho com álcool e o cara (que foi pro aparelho do lado) ficou me olhando, acho que ele ficou meio constrangido

falta de respeito ficar folgando nos outros... todo mundo tá pagando a mesma mensalidade, não custa nada fazer sua parte... muito feio hein Danilo tsc tsc tsc

Falta de respeito nada, lá ninguém limpa nada e nem desmonta.

Mulher então...tem umas lá q coloca os pés nos bancos e estes ficam imundos...tem uma lá na minha Gym mesmo q faz um exercício de perna no banco de supino...olha só, e coloca o pezão dela bem no lugar onde vc apoia a cabeça pra supinar, vontade de tacar uma anilha nela.

Tô nem aí, num limpo mesmo, deixo tudo suado auihsiouahioahoia

Postado

ontem quis aumentar a carga do supino de 18 pra 20 mas o movimento ficou ruim. Sacanagem

só xingando mt no tweeter mesmo..

Postado

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

Postado

Movimento básico pela metade ou até menos e considerar como movimento completo me deixa um tanto quanto, levemente, puto!

Só que o mais importante é a porra da academia fechada durante uma semana ... vou ficar que nem um maluco levantando qualquer porra que seja relativamente pesada.

Postado

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

pega 38 de braço que quero ver elas nao cairem em cima de você ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...