Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe - Objetivo De Perder Gordura E Definição

felipemd17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando aqui,

você postou esse seu treino na área de treinamento daqui do fórum pra avaliarem ?

achei o treino de costas e de perna meio fraco, mas como você relatou que não tem perdido medidas

boa sorte (:

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Ae galera, postei fotos novas tiradas hoje :D

Perdi uns 3 cm de cintura e ganhei 1 de coxas, o resto continua a mesma medida +ou-.

abcs

22112012.jpg

Editado por felipemd17
Postado

Acompanhando aqui,

você postou esse seu treino na área de treinamento daqui do fórum pra avaliarem ?

achei o treino de costas e de perna meio fraco, mas como você relatou que não tem perdido medidas

boa sorte (:

Nem cheguei a postar lá brother, dei uma encrementada no treino de pernas e costas. Postei foto se possivel da uma avaliada, abraço.

Postado

22° e 23° Dia: Ontem fiz costas e fui super bem, hoje pernas e tudo tranquilo. Amanha acho que vou aumentar a dose do EC, efeitos colaterais até agora estão sendo minimos e os resultados estão sendo bem satisfatorios.

abcs

Postado (editado)

Por quê não troca uns exercícios por Agachamento Livre, Levantamento Terra

e tira essa polia ponhe supino fechado em tríceps.

Pois é brother, essa semana eu fiz o agachamento livre e o terra. Supino fechado nunca fiz mas acho que seria uma boa.

vlww

Editado por felipemd17
Postado

24° Dia: Hoje foi tudo otimo, fiz tudo certo, de manha AEJ e de tarde treino. Os colaterais do EC estão sendo minimos até agora e espero que assim continuem.

Força, força e força é tudo que eu preciso.

abraço

Postado

ta seguindo a dieta rigorosamente? te pesa toda semana pra ver se ta perdendo 500g por semana? força que ta no caminho certo!

Vlw brother, to seguindo sim rigorosamente. Tem semanas que perco 1kg e outras 500g.

Hj me pesei de manha e to com 78.400kg

Postado

massa! daqui 3 meses vai ver a diferença pra valer ,só cuida pra nao perder mais q isso por semana, pois uma das coisas mais chatas q tem é perder peso muito rapido e ficar com acumulo de pele, agora se perder aos poucos, a pele vai contraindo e nao fica excesso nenhum..

Postado

25° Dia: Acabei de chegar do treino e tomei meu whey de Cookier and Cream + Dextrose, o gosto é bom d+++++.

abraços e bom fim de semana pra todos.

Postado

26° Dia: Dia off, mas seguindo a dieta certinha. To seguindo o conselho de todos galera. Toda critica, sugestão ou dicas serão bem vindas.

Não é um caminho fácil mas eu sinto que estou no caminho certo pois os resultados estão vindo.

Abraços e bom domingo a todos.

Postado

27° Dia: Dia ótimo, treino foi super bom. Eu adicionei os exercícios novos no meu treino, agora acho que ta ótimo o treino mas por via das duvidas vou postar na seção de treinamento pra avaliarem ele.

Até agora os colaterais do EC estão sendo minimos e espero que assim continue.

abçs

Postado

28° e 29°Dia: Terça e quarta foram tranquilas só nao postei antes pois o forum não estava abrindo aqui em casa. Só terça-feira eu senti uma baita vontade de vomitar no fim do treino e acabei nem fazendo aerobico.

Espero que isso não volte a acontecer enquanto estou tomando o EC.

abraços

Postado

30° e 31°Dia: Quinta/Sexta foram bons os treinos. Espero estar perdendo gordura, as vezes fico com essa dúvida pois o meu peso não esta baixando tanto.

Mas só o tempo vai dizer isso.

abraços

Postado

Perdeu mais peso felipãao ? quero ver essas fotos

ta perdendo quanto por semana ?

To perdendo peso sim brother, acho que to perdendo umas 500g por semana.

Semana que vem posto mais fotos, abraços.

Postado

É isso ae galera, tirei minhas medidas hj e to com 83cm de cintura acima do umbigo e 89 abaixo do umbigo. Diminuiu bastante o/.

Essa semana mudei meu treino pra Stronglifts, em breve vou atualizar aqui.

abraços

Postado

É isso ae galera, tirei minhas medidas hj e to com 83cm de cintura acima do umbigo e 89 abaixo do umbigo. Diminuiu bastante o/.

Essa semana mudei meu treino pra Stronglifts, em breve vou atualizar aqui.

abraços

Porra SL 5x5

agora botei fé, coloca o logo do stronglifts na assinatura, kkkkk

entra pra nossa seita também.

Postado

Porra SL 5x5

agora botei fé, coloca o logo do stronglifts na assinatura, kkkkk

entra pra nossa seita também.

AHSHSHUA, é isso ae. Hj foi meu segundo dia de SL e to gostando bastante do treino, tendo em vista que é só 3x na semana to fazendo no minimo 5 AEJ por semana.

Vou colocar o logo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...