Ir para conteúdo

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Postado
mano nem tomei, desisti antes de quebra mais uma, e o foda que a farmacia la nao vai abrir amanha se pá so quarta, ou seja vou perder uma dura na semana.... zuo todo meu ciclo ! afffffffffffffffffe

Para de ser fresco, nem vai fazer diferença nenhuma.

Olha só vou te dar uma dica que se vc quiser vc pode testar.

Na próxima aplicação já aplica 2 duras de uma vez e faz uma aplicação por semana.

Eu testei assim cara e funciona bem melhor que ficar aplicando 2x na semana.

Abs

Postado (editado)

--

43° DIA DO CICLO + 12° APLICAÇÃO

Galera faz um tempo que não relato o dia a dia, quem ta acompanhando mesmo em off sabe os motivos mais vamos la, vamos atualizar isso aqui uahuahuahau

ontem foi o 43°dia do ciclo e a 12°aplicação (aquela que deveria ter sido sabado) em realação a aplicação foi sussa senti só uma leve dor enquanto aplicava e depois nao senti mais nada ...

em relação a stano estou mandando todos os dias as 60mg as vezes com intervalo de 7 as vezes de 8 horas...

Ontem eu voltei aos treinos (graças a Deus) e foi de Peito + Ombro (Lateral + Frontal).

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie 4x12

Crucifixo Inclinado 3x12

Crucifixo Reto 3x12

Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie 3x12

Elevação Frontal Supinado 3x12

Elevação Frontal Pronado 3x12

Fiz um pouco diferente do que o meu brother me passou, nao ia aguentar fazer 3 biseries pra peito e duas pra ombro entao dei uma mudada...

o treino foi insano, curti, na hora dos ombros dava pra ver as fibras certinho, so nao estavao "fundas" pq tava uma aparencia de pele grossa ou ate mesmo retenção mais dava pra ver todas as fibras, DAHORA !

sai do treino morto não conseguia levantar os braços uahuahuahuhahauhauahuahuah

Pump : 1,5
Vascularização : 1
Força: 1,5
Colaterais : esses dias meu nariz sangrou de novo e o problema é que foi uns tres dias seguidos, mais e um sangramento aparentemente de machucado pq é sempre no mesmo lado do nariz e sempre quando eu vou lavar o rosto.. é como se a veia sensivel que eu tenho no lado esquerdo estivesse mais sensivel ainda, conseguem entender o que eu digo ?
por enquanto é só, mais tarde eu relato o dia de hoje ! abraços
Editado por eduups
Postado

Depois de 15 dias sem aplicar enantato meu nariz sangrou muito tbm apenas um lado, não sei se isso se liga aos efeitos de esteróides não, pode ate ser devido a pressão arterial aumentar ne? Comigo foi do nada, estava eu vendo filme, fui coçar uma narina e começou a jorrar sangue sem parar, estranho, acho que isso se liga ao fato da pressão arterial + o calor, porem só foi uma vez, se vc tem tendencia a acordar com o nariz sangrando então contigo geralmente pode acontecer isso mesmo.

Hahahaa falei que o treino tava muito intenso, ainda mais pra ombros, eu faço 3 exercicios de ombros e saio de lá chorando dói muito, teve um dia que tive que tomar tandrilax de tanta dor no ombro, 3 exercicios pra mim é o suficiente pra deixar os ombros com uma semana de descanço.

Postado

44° DIA DO CICLO

treino hoje foi de Pernas (posterior) e Biceps, muito hardcore serio galera fazia tempo que nao sentia uma pegada assim, espero que esse treino novo me ajude ao inves de me atrapalhar (entrar em over)...

Mesa Flexora + Stiff - BiSerie 3x12
Cadeira Flexora 3x12
Gemeos Sentado 3x20
Gemeos em pé (pés p/ fora, retos, p/dentro) 12-12-12 3x
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie 3x12 e martelo 3x10
Rosca Corda + Rosca Pulley - BiSerie 3x12
fiquei num pump dahora, mais sinceramente eu queria mais quero mais muito mais uahuahuahuahuahu
acabei de mandar um pos treino solido e agora to mandando 20mg de Stano, mais tarde mando os ultimos 20mg e finalizo o dia...

Pump : 2
Vascularização : 2
Força: 2

Para de ser fresco, nem vai fazer diferença nenhuma.

Olha só vou te dar uma dica que se vc quiser vc pode testar.

Na próxima aplicação já aplica 2 duras de uma vez e faz uma aplicação por semana.

Eu testei assim cara e funciona bem melhor que ficar aplicando 2x na semana.

Abs

fresco eu ? magina ! uhaauhuahauhauhauhau

2ml por aplicação entao, nao seria muito ? ate mesmo depois que parar nao vai ser um "choque" grande ?

abs

Depois de 15 dias sem aplicar enantato meu nariz sangrou muito tbm apenas um lado, não sei se isso se liga aos efeitos de esteróides não, pode ate ser devido a pressão arterial aumentar ne? Comigo foi do nada, estava eu vendo filme, fui coçar uma narina e começou a jorrar sangue sem parar, estranho, acho que isso se liga ao fato da pressão arterial + o calor, porem só foi uma vez, se vc tem tendencia a acordar com o nariz sangrando então contigo geralmente pode acontecer isso mesmo.

Hahahaa falei que o treino tava muito intenso, ainda mais pra ombros, eu faço 3 exercicios de ombros e saio de lá chorando dói muito, teve um dia que tive que tomar tandrilax de tanta dor no ombro, 3 exercicios pra mim é o suficiente pra deixar os ombros com uma semana de descanço.

é mano eu tenho tendencia sim desde mlk que meu nariz sangra por isso que eu nao fiquei bolado com isso fiquei ate de boas, teve um camarada meu que falo que o dele tbm sangra que era pra mim fica ligeiro se a cabeça não doesse, dai teve um dias desses que doeu fui na farmacia e medi a pressao tava normal ... entao nao sei, acho que é normal ..

os treinos realmente estao mto intensos, mais eu curti ! faz tempo que nao tinha um treino desses de querer chorar uhauhauahuahuahuahuah, Abs

Postado

chegando um pouco atrasadão, mais de olho aqui. fez exames antes do ciclo, intra e fara depois?

vi sua dianas chega me emocionei aqui, saudades das minhas. ow trem bom sow.

esta meio desanimado? ta sentindo a testo baixa? qual o lab das duras? era pra esta pilhadão irmao

Postado

Náo bicho quero dizer assim em vez de vc aplicar seg e quinta por exemplo. Aplica tudo na segunda feira (as duras).

Fica muito melhor os resultados, o bem estar, tudo tudo.

Pode experimentar depois vc me agradece.

=D

Abs

Postado

eaeee marombaaaas, Feliz ano novo pra nós ! ahauhuahauhauhu

bom se passou 5 dias apos meu ultimo relato, então hoje estou no 49° DIA DO CICLO...

o que tenho pra conta esses dias é que a aplicação que seria sabado dia 30 foi feita na sexta dia 29 já que a farmacia não iria abrir o que mudou que foi um dia a menos entre as duas aplicações (quarta e sabado) aplicação de boas na nadega direita, doeu um pouco a aplicação mais depois não senti nada, ja acustumei legal nem fico mais com medo uahuahuahuhauhauahua

não treinei esses dias devido as festas de fda a academia não abriu, so treinei sexta que foi um treino apenas de TRICEPS + AB, o pump tava incrivel !

uma coisa boa, tinha uma funcionaria lá que chego em mim e falo, nossa que pernão ... dia eu agradeci, e ela fico la parada do meu lado me olhando treinar, dai eu fiz uma serie de ab e ela falo nossa a quanto tempo voce treina? dai eu tres anos, dai ela de mais , uahuahuahua TAVA PAGANDO UM PAU NA CARUDA UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

outras coisas engraçadas tbm foi ontem no dia 31 eu tava com meu sobrinho de 3 anos tentando soltar pipa na rua sem camisa, dai alguns vizinhos fico falando ta tomando bomba ? ta mo grande auahuhuahauhauhau é muito bom esses momentos né galera ?

só pra terminar a sessão comentarios, postei uma foto ontem com a minha irmã no face comendo um churras e tal dai meu amigo que sempre me critica veio me falar no inbox " carak mano vc ta mto grande, para de toma bomba " uhaahuahuahauhau

Bom o relato ja ta ficando giga mais preciso dizer mais algumas coisas,

DIETA - ta uns 70% esses dias, to comendo o que a dieta manda, porem to incluindo coisas a mais devido as festas ... entao meu consumo calorico esta maior que o normal, o ruim que nao sao alimentos "bons".

Domingo eu estava vendo uns videos no youtube do JASON e do ANDER provavelmente a galera conhece, e em um desses videos o ander comenta que bate FRANGO com OVOS, como eu demoro mto pra comer a minha batata com frango resolvi bater e filmar... assistam aee uahuhahu

https://youtu.be/SX7M93UlHH4

-

desculpem o textoo hauhuahua, ate mais ;)

chegando um pouco atrasadão, mais de olho aqui. fez exames antes do ciclo, intra e fara depois?

vi sua dianas chega me emocionei aqui, saudades das minhas. ow trem bom sow.

esta meio desanimado? ta sentindo a testo baixa? qual o lab das duras? era pra esta pilhadão irmao

não fiz exames não mano mais vou fazer pos ciclo, a diana eu não curti não nao vi diferença nenhuma com ela, ate achei que era falsa mais a galera falo que aparentemente não era, ja nao to mais desanimado não agora to bem e a libido ate o momento normal, abs bro

Náo bicho quero dizer assim em vez de vc aplicar seg e quinta por exemplo. Aplica tudo na segunda feira (as duras).

Fica muito melhor os resultados, o bem estar, tudo tudo.

Pode experimentar depois vc me agradece.

=D

Abs

po mano vo fazer isso na ultima aplicação então, pq o previsto era pra terminar a DURA sabado agora, mais como eu perdi uma aplicação a ultima teria que ser na quarta que vem, entao vo manda duas juntas agora no sabado pra continua dentro do cronograma... vamos ver se vou te agradecer ou briga com vc ! uahuahau zuera bro, valeu ! abs

Postado

-

eaee marombada , 50° DIA DO CICLO + 14° APLICAÇÃO !

hoje quem aplicou foi meu vizinho, confesso que fiquei com medo pq aplicamos na garagem dele na nadega esquerda e o tempo todo fiquei pensando que ia pega uma infecção uahuahuahauhauhaua, aplicação sem dor e pós tbm..

COLATERAL : galera não sei se posso culpar totalmente a stano mais meu estomago ta mto zuado, muita queimação, tipo eu ja tive isso varias vezes, e agora 'atacou" quando eu comi brigadeiro sabado que foi meu dia do lixo... ta osso ;s

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd

Puxador costas + Puxador frente c/ triangulo - BiSerie
Levantamento terra
Remada baixa simultanea (maq.) + Remada Curvada - BiSerie
Crucifixo invertido + Remada Alta - BiSerie
Posterior em pé no pulley + Encolhimento - BiSerie
Abdominal Obliquo
fiquei exausto, curti muito !
Pump : 2.5
Vascularização : 1.5
Força: 2
Abraços
Postado

Edu queimação no estômago se refere a azia ?

Se for isso, eu sempre tive essa merda, mas quando entrei com stano as coisas pioraram, tive que reduzi as calorias nao aguentei, consequentemente meus ganhos estagnaram, nao sei oq houve tbm, mas lendo agora oq tu disse, sera que é o stano mesmo que causa essa porra?

Postado
Edu queimação no estômago se refere a azia ?

Se for isso, eu sempre tive essa merda, mas quando entrei com stano as coisas pioraram, tive que reduzi as calorias nao aguentei, consequentemente meus ganhos estagnaram, nao sei oq houve tbm, mas lendo agora oq tu disse, sera que é o stano mesmo que causa essa porra?

isso Leahpar AZIA, ontem não lembrei dessa palavra...

tbm sempre tive, quando eu nao tinha uma dieta certinha vira e mexe ficava zuado...

claro que o stano ajudo mais acho que no meu caso o que causou isso ou pelo menos ajudo a manifestar foi um brigadeiro que comi sábadoo...

Postado

Po cara que estranho, eu tava tendo isso direto com o stano, tava passando muito mal mesmo, eu tava tomando quase todo dia riopanplus um remedio para digestão e azia, vou procurar saber que porra é essa, se realmente vem do stano e o pior que minha digestão ficava lenta pra cacete pq o nivel de gordura eu tive que aumentar tbm, tive que meter mais azeite, ai fudeu tudo.

Postado

é osso mesmo atrapalha pra caramba... mas quado ataca eu tomo leite puro antes de dormir, comecei ontem e ja deu uma melhorada vamos ver ...

Postado
é osso mesmo atrapalha pra caramba... mas quado ataca eu tomo leite puro antes de dormir, comecei ontem e ja deu uma melhorada vamos ver ...

Mas pq o leite? será que a lactose não atrapalha, ainda mais na absorção!

Postado
Mas pq o leite? será que a lactose não atrapalha, ainda mais na absorção!

mano nao sei te responder se a lactose atrapalha, porem o leite "limpa" o estomago e realmente da uma aliviada...

Postado

é nisso vc ta certo, dizem que o leite age como desintoxicante, e o clembuterol no final vc vai tacar ou desistiu? Acho que fica um tanto pesado cara, ainda mais com essas paradas de azia

Postado
é nisso vc ta certo, dizem que o leite age como desintoxicante, e o clembuterol no final vc vai tacar ou desistiu? Acho que fica um tanto pesado cara, ainda mais com essas paradas de azia

exatamente ele é desintoxicante ...

vou manda sim mano, começo apos a ultima aplicação de dura... que vai ser Sábado...

-----------------

Postado

Bom dia galera, ontem foi o 51° DIA DO CICLO

tomei a stano em 8 em 8 horas e o treino foi Peito + Ombro mas como eu tive uns compromissos acabei chegando tarde na academia e só fiz os seguintes exercicios ...

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie
Crucifixo Inclinado
Crucifixo Reto
Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie
DIETA:
meu estomago ja ta melhor da azia ...
ta ficando complicado de comer frango heim galera, ta dificil de descer ahhuhau ;s
mas mantive a dieta 100%
mais tarde relato o dia de hoje ! abs
Postado

e aê seu bichinha.. apareci por aqui de novo..

não sai dessa dieta não mano...

e a questão da azia, eu tmbm tive um pouco quando tava terminando o úlimo ciclo.. mais meu médico disse que poderia ser um início de gastrite.. só que umas duas semanas depois que terminei o ciclo todo (tpc e os carajo a 4) a dor sumiu do nada..

e percebi que com o stano da lander doia mais que com o stano da RWR...

Abraço gayzão

Postado

Isso é doideira, acordei de madrugada umas 3 e pouca da manhã, quase vomitando, deu uma azia braba e um liquido queimando chegando na garganta, pqp, vou pensar seriamente no proximo ciclo se rola stano ou não, caso role vou tomar similarina.

Edu pq não troca o frango um pouco por peixe? frango é foda é muito seco, ou manda um omelete de peito de peru com queijo minas, ai desce tranquilão.

Postado

silimarina corta essas sensaçõe sde estôgamo, não sei se é uma característica somente do stano, conhecidos meus que fizeram uso de hemogenin já relataram isso, e usaram calcitran b12(acho que é esse o nome), lógico que silimarina seria o ideal, mas eles não estudam só tomam e que se foda, talvez um calcitran já resolva o problema, é baratinho vale a pena testar... disseram sentir gostos amargos na boca tbm, isso ocorre com vcs?

Postado
e aê seu bichinha.. apareci por aqui de novo..

não sai dessa dieta não mano...

e a questão da azia, eu tmbm tive um pouco quando tava terminando o úlimo ciclo.. mais meu médico disse que poderia ser um início de gastrite.. só que umas duas semanas depois que terminei o ciclo todo (tpc e os carajo a 4) a dor sumiu do nada..

e percebi que com o stano da lander doia mais que com o stano da RWR...

Abraço gayzão

eaee baitola kk

nao vou sair da dieta não, to focado a da uma secada agora junto com o clenb...

é então eu ja tive essa azia antes, e de vez em quando ataca e tals por isso nem me preocupei muito..

Abraços

Isso é doideira, acordei de madrugada umas 3 e pouca da manhã, quase vomitando, deu uma azia braba e um liquido queimando chegando na garganta, pqp, vou pensar seriamente no proximo ciclo se rola stano ou não, caso role vou tomar similarina.

Edu pq não troca o frango um pouco por peixe? frango é foda é muito seco, ou manda um omelete de peito de peru com queijo minas, ai desce tranquilão.

vishh que tenso Leahpar, comigo não rolo isso não a unica vez que quase vomitei é pq eu fui força um arroto e dai meio que subiu um liquido igual voce descreveu...

então quero troca o frango nao to aguentando mais, o peixe aqui é muito caro eu vo ver se substituo alguma refeiçao (acho que a ceia) por esse omelete que voce falou... vou dar uma pesquisada nos preços aqui ...

valeu pela dica mano !

silimarina corta essas sensaçõe sde estôgamo, não sei se é uma característica somente do stano, conhecidos meus que fizeram uso de hemogenin já relataram isso, e usaram calcitran b12(acho que é esse o nome), lógico que silimarina seria o ideal, mas eles não estudam só tomam e que se foda, talvez um calcitran já resolva o problema, é baratinho vale a pena testar... disseram sentir gostos amargos na boca tbm, isso ocorre com vcs?

eu não sinto gosto nenhum apenas uma vontade de "arrotar" e o estomago pegando fogo, hoje ta beeeeem melhor mais caso não melhore eu vou tomar silimarina ou esse calcitran que voce falou, valeu pela dica mano, tamo junto !

Postado

Boa dica maderaço, vou ve se uso isso tbm, po sei la depois do stano minha digestão ficou uma merda, ja era uma merda agora entao ta pior, ja senti gostos ruins na boca sim, to com medo do figado estar zuado.

Ae Edu, se tu curte sardinha, talvez possa valer a pena trocar pelo frango de vez enquando, eu como sardinha em lata, dependendo do dia e do mercado vc paga 1,30 e pouco, depende da marca tbm, e po uma latinha vem 13g de proteina+ omega 3 e azeite, é uma boa pedida cara, ve isso ai e se bobear joga essa sardinha junto com um omelete e ja era, lembrado que o omelete vc pode faze-lo no microondas, existe uma omeleteira pequena de plastico é so vc quebrar os ovos ali dentro tipo 3 ovos, deixar 3 minutos no microondas e fica pronto, sai sequinho sem gordura nenhuma.

Abraços

Postado
Boa dica maderaço, vou ve se uso isso tbm, po sei la depois do stano minha digestão ficou uma merda, ja era uma merda agora entao ta pior, ja senti gostos ruins na boca sim, to com medo do figado estar zuado.

Ae Edu, se tu curte sardinha, talvez possa valer a pena trocar pelo frango de vez enquando, eu como sardinha em lata, dependendo do dia e do mercado vc paga 1,30 e pouco, depende da marca tbm, e po uma latinha vem 13g de proteina+ omega 3 e azeite, é uma boa pedida cara, ve isso ai e se bobear joga essa sardinha junto com um omelete e ja era, lembrado que o omelete vc pode faze-lo no microondas, existe uma omeleteira pequena de plastico é so vc quebrar os ovos ali dentro tipo 3 ovos, deixar 3 minutos no microondas e fica pronto, sai sequinho sem gordura nenhuma.

Abraços

Leah, como assim sua digestão fico uma merda ? o que sentiu / sente ?

então nao curto sardinha tbm, na verdade saturei a sardinha antes mandava sardinha no lugar do frango ate que nao descia mais e mudei pro frango, antes disso foi musculo de boi hauahuahuahuahuahau mais valeu pela ideia vou jogar sim aqui eu comprava uma sardinha que tinha 27g de proteina vo compra umas pra quando nao descer o frango de jeito nenhum mandar ela...

sobre o omelete eu nunca vi esse modo de fazer no microondas mano essa omeleteira aonde vende ? nao da pra fazer num prato normal ?

ja aproveitando que estamos falando de dieta, hoje agora no pos solido, eu mandei 2 espetinho de queijo coalho ou qualio sei la como escreve que tem cada um 7g de prot + 7 de gordura num total de 14g de cada e mandei mais 80g de frango, misturei os dois e deu pra descer suaveeee...

---------------------------

52° DIA DO CICLO

hoje o treino foi de Pernas "posterior" + Pantu + Biceps e ab...

Mesa Flexora + Stiff - BiSerie
Cadeira Flexora
Gemeos Sentado
Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro)
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie
Rosca Corda
Rosca Pulley
Abdominal Reto (Medial)

o Stiff me matou, acabo com a minha lombar, maaaaaaarombas pensei que nao ia anda mais uahuahuahua mais continuei firme, apos fiz o treino de biceps que me deu um pump monstro, tava me sentindo e me vendo grande, curti de mais !

DIETA : digamos que 90% por que comi um pão frances junto com o almoço kk ;s e tbm alterei a refeição pos solida.

Abraçooooooos

Postado (editado)

Minha digestão ta muito lenta, ainda mais pq agora que entrei na TPC, tenho que tomar muito azeite, comer amendoim, ou seja tudo isso tem gordura e acaba atrasando ainda mais a absorção das coisas, mas eu sempre tive a digestão meio foda, tipo dificilmente eu sinto fome só como pq preciso alcançar as calorias, pq se nao fosse isso conseguia ficar umas 7h sem comer tranquilo, sempre senti azia tbm, mas parece que com o stano piorou.

Rsrsrs tbm ja aconteceu isso cmg, quando vc fica muito tempo comendo algo, chega uma hora que não desce mais, curti esse queijo que vc comeu é bonzão, negocio é fazer oq tu ta fazendo variar pratos pq chega uma hora que fica saturadão mesmo.

Sobre a omeleteira, ela é assim, tipo tem uns 20 cm, é de plastico mesmo, própria para levar ao microondas, vou te passar uma foto pra vc entender, sendo o lado ESQUERDO para fazer omelete e o lado DIREITO para fazer ovos estrelados, em um prato normal não pq a omeleteira ela fecha abafando os ovos em um prato não da.

https://www.grandeslagosatacado.com.br/produtos/1005006.jpg

Ai voce quebra os ovos no lado esquerdo, fecha a omeleteira e poe no microondas, fica um omelete altinho, fofinho, bem bacana.
Você encontra na Casa & Video ou nas Lojas Americanas, chama-se omeleteira de microondas.

Editado por Leahpar
Postado

53° DIA DO CICLO (05-01-13)

salve salve marombas !

hoje é o 53°dia do ciclo, era pra rola a ultima aplicação hoje que inclusive ia mandar 2ml de dura devido a uma aplicação que perdi no meio do ciclo...

pooooooooooooooooooooorem eu tinha que me foder né , claro ! não rolo pois a minha fonte esqueceu de leva as duras pro trampo e vai me entrega só segundo, então as ultimas aplicações da dura foi adiada ;s

perguntei pra uns brothers e me disseram que não da nada "pula dois dias"...

o Stanos to mandando hoje de 7 em 7 horas .. jaja vou mandar mais 20 mg

Dieta ate o momento 100% e nesse momento to mandando 50g de brócolis ( vou add 100g por dia na dieta devido as grandes qualidades que ela tem referente a testo)

hoje tbm começo com o CLEMBUTEROL ! ja to com ele aqui, jaja vou mandar 2 ml ...

minha mãe ta puta da vida uqahuahuahuahauhau como sabem eu nem faço questão de esconder e tal, quando ela leu que é pra cavalo a veia piro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma coisa que eu queria conta pra voces, só pra registrar, algumas refeições eu to mandando um shake, por exemplo 200g de batata com 150 de frango e ate mesmo 150g de frango batido com agua ... vai rapidao so toma e ja era, alguem tem alguma opinião sobre isso ? sabe de algum maleficio ? ou beneficio ?..

TREINO : hoje foi Quadriceps + Triceps + Abd

Leg Press 90° + Cadeira Extensora - BiSerie
Leg Press 45° - Drop Set
Supino Fechado (Supininho)
Triceps Testa + Triceps coice (com halteres simultaneo) - BiSerie
Pulley Invertido - Drop Set
FOI INSAAAAAAAAAANO, FIQUEI MTO GRANDE PUMP MONSTRO !
o treino da perna foi de mata galera, mal conseguia andar, fiquei com um musculo da perna (não vou saber dizer qual) saltadão bitelo, mto dahora !
Pump : 3
Vascu : 1.5
Força : 2
noooooooooooooooooooooooooooooooiz ;)
Postado

E aí cara, estou pensando em mandar as mesmas drogas que você. Só que o Stano vai ser injetável ao invés de oral. E, não vou tomar Clembuterol.
Estou acompanhando seu relato e espero que estejas tendo bons ganhos!

Uma pergunta: podes me dizer quanto custou todo o teu ciclo?

Postado
Minha digestão ta muito lenta, ainda mais pq agora que entrei na TPC, tenho que tomar muito azeite, comer amendoim, ou seja tudo isso tem gordura e acaba atrasando ainda mais a absorção das coisas, mas eu sempre tive a digestão meio foda, tipo dificilmente eu sinto fome só como pq preciso alcançar as calorias, pq se nao fosse isso conseguia ficar umas 7h sem comer tranquilo, sempre senti azia tbm, mas parece que com o stano piorou.

Rsrsrs tbm ja aconteceu isso cmg, quando vc fica muito tempo comendo algo, chega uma hora que não desce mais, curti esse queijo que vc comeu é bonzão, negocio é fazer oq tu ta fazendo variar pratos pq chega uma hora que fica saturadão mesmo.

Sobre a omeleteira, ela é assim, tipo tem uns 20 cm, é de plastico mesmo, própria para levar ao microondas, vou te passar uma foto pra vc entender, sendo o lado ESQUERDO para fazer omelete e o lado DIREITO para fazer ovos estrelados, em um prato normal não pq a omeleteira ela fecha abafando os ovos em um prato não da.

https://www.grandeslagosatacado.com.br/produtos/1005006.jpg

Ai voce quebra os ovos no lado esquerdo, fecha a omeleteira e poe no microondas, fica um omelete altinho, fofinho, bem bacana.

Você encontra na Casa & Video ou nas Lojas Americanas, chama-se omeleteira de microondas.

eita mano que osso, eu ja sou ao contrario sinto fome o tempo todo uahuahuahauhauhauhauah

nossa dahora curti essa omeleteira, vou procura aqui na minha cidade, muito pratico.. valeu pela dica bro ;)

E aí cara, estou pensando em mandar as mesmas drogas que você. Só que o Stano vai ser injetável ao invés de oral. E, não vou tomar Clembuterol.

Estou acompanhando seu relato e espero que estejas tendo bons ganhos!

Uma pergunta: podes me dizer quanto custou todo o teu ciclo?

legal mano, esse ciclo é "basico" vc vai ter bons ganhos...

mano eu gastei um pouco mais de milão uahuahu

Postado

54° DIA DO CICLO + 2° DIA CLEMBUTEROL

eae marombaaaas blz ?

bom hoje de treino foi off, e tbm foi o segundo dia do clembuterol, começei ontem mesmo mandei 2ml era umas 5 horas, a noite eu senti um inicio de caimbras no cinema mais suave, hoje eu tava meio tremulo e com uma leve dor de cabeça... ja mandei mais 2ml por volta de 15 horas ..

stano continua a mesma coisa 20mg a cada 6-8 horas ...

qq coisa eu volto aqui, ate mais ;)

Postado

eu não tenho grande experiencia própria com AEs mas estudo muito e acompanho alguns que já usam as vezes até pesquiso pros caras, lá na acadêmia mesmo tem um brother q é bem humilde e não tem net em casa, ai eu acabo por fazer pesquisar pra ele...

vejo muitos caras que utilizam AEs nocivos ao fígado relatarem esses tipos de colaterais, hemogenin, stano, entre outros... e normalmente funciona... mas quanto ao comparativo silimarina x calcitran, se tiver como investir invista na silimarina, e esses 2 remédios são metabolizados pelo fígado, portanto, competem com a droga q vc está utilizando, então procure usá-los no horário ideal, acredito que na bula tenha dados sobre a meia-vida deles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...